Cobiça

1.4K 283 716
                                    

No dia que se passou, Hoseok esteve surpreso demais para conseguir abordar o amigo sobre o assunto. Confuso entre a ideia de todo aquele segredo do Min ser pela traição para com o Lee, ou se era mesmo apenas uma coincidência e o nome de Jimin nunca viera à tona pela timidez de Yoongi para se abrir sobre uma relação que aparentemente não havia mesmo chegado muito longe

E caso se tratasse da segunda opção, seu peito ficava pesaroso pela triste coincidência em que o amigo estava envolvido.

Sem saber como agir, apenas devolveu o celular e da mesma forma calada como entrou também saiu, agindo assim pelo restante do dia.

E Yoongi, apesar de assim como os demais colegas estranhar a mudança repentina de comportamento do Jung, acabou não tendo muito espaço de tempo para pensar sobre quando estava cheio de dúvidas sobre como seria sua relação com Jimin dali para frente ou sobre como deveria agir.

Ainda estava convencido a não ficar quieto.

Sabia que o Park precisava e merecia todo seu apoio, em dobro agora; Mas não saberia viver agindo como se não soubesse de nada, agindo como se não tivesse medo de em algum momento não receber resposta para suas mensagens. E a cada demora de uma, seu coração apertava em angústia.

Gostando ou não, daquela mesma forma a semana se passou. Yoongi já não conseguia ser assim tão espontâneo, quase sufocando o Park com tantas demonstrações de preocupação. Se antes fazia questão de receber fotos das refeições de Jimin para ter certeza de que estava se alimentando bem, agora constantemente pedia por fotos de manhã até o anoitecer, sendo bem analitico para se garantir de que nenhuma marca vinha a cobrir o rosto bonito. Mas é claro que sempre disfarçava dizendo apenas estar com saudade já que não estavam podendo se ver ultimamente. Não era mentira, claro, mas sabia que se confessasse toda sua preocupação acabaria amedrontando o rapaz.

Já Jimin fazia seu melhor para afastar a clara aflição do Min. Sempre mostrando seu melhor em todas as chamadas de vídeo e fazendo o possível para se fazer presente em cada mensagem que recebia. Numa quarta-feira à noite pegou-se recusando uma noite prazerosa ao lado do marido para ouvir Yoongi comentar sobre mais uma live action que havia achado genial e no final acabaram assistindo um dorama juntos.

Foram poucos os capítulos, mas foi o suficiente para Yoongi reclamar sobre o quão abusiva estava sendo a protagonista, e para Jimin explicar-lhe as lições que a história queria passar, uma vez que a espontaneidade da protagonista para com suas vontades ajudaram o mocinho tal como os coadjuvantes a superarem questões psicológicas complicadas que suas reprimendas não permitiam.

Com a língua afiada de sempre, Yoongi usou daquilo para usar o próprio Jimin como exemplo e mostrar-lhe que estava tudo bem priorizar suas vontades e assim como no dorama em que assistiram, aquilo não afastaria ninguém de si, muito pelo contrário! Na história, a espontaneidade da protagonista apenas fez o mocinho apaixonar-se ainda mais por si.

— Sinto sua falta. - Admitiu o rapaz ao abaixar o rosto, de repente sentindo falta do abraço tão acolhedor do Min, assim como o timbre de sua voz que o causava arrepios sedativos quando pessoalmente.

— Então porque não vem me ver? Tenho certeza de que Boris também adoraria.

— Você sabe que eu não posso. - Murmurou pesaroso enquanto brincava tímido com os próprios dedos.

— Ou só não quer. Sabe que só depende de você.

— Não é fácil assim. Meu marido não deixaria assim tão fácilmente.

— E você sabe que eu não deixaria ele te encostar nenhum dedo. - Trincou o maxilar, deixando claro para Jimin sobre o que falava ao dar a entender que o protegeria.

Sofisma || YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora