Boa noite!
Vocês estão prestes a ler o antepenúltimo capítulo de SofismaO nome do capítulo é Montanha Russa. Mas fica a questão: Agora vai subir ou vai descer? 😈
Votem e tenham uma boa leitura! ❤️
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
O corpo gelado coberto por um suor frio, as pernas inquietas e lábios doloridos pelos maus tratos das mordidas incessantes ocasionadas pela ansiedade. Jimin pensou que nunca mais sentiria essas mesmas coisas novamente desde que Taemin foi preso, mas lá estava ele roendo as unhas que já nem existiam mais, confundindo os pulmões com a respiração lenta mas forte e dolorida, e bagunçando o cabelo já desorganizado desde que pusera os pés para fora de casa.
Só com essas características de seu atual estado, Jimin poderia se ver em diversos cenários e situações e considerando tudo que já passou na vida, talvez devesse agradecer pelo atual, mesmo que se tratasse de um pesadelo da adolescência; o vestibular.
Havia estudado feito um louco irresponsável, descuidando da própria aparência e saúde como antes havia prometido aos médicos e amigos que não faria novamente, mas que de repente achou veemente necessário. Ou nem percebeu estar tão descuidado, na verdade.
E agora, com aquele livro de questões em mãos, concluiu que deveria ter feito muito pior, que deveria ter estudado muito mais. De repente parecia não saber nem a metade das questões e da outra metade não tinha nem sequer um por cento de certeza sobre.
A palma de sua mão estava ardendo pelas feridas que Jimin deixou depois de tanto tempo pressionando as unhas pequeninas ali, até que terminasse de roer cada uma e deixasse agora um incômodo doloroso no entorno dos dedos. Os lanches que havia levado para comer pelo menos após metade do tempo de prova, já haviam terminado após duas horas dentro daquela sala tão espaçosa e silenciosa, mas de repente tão apertada e bagunçada por seus próprios pensamentos.
Jimin sentia que teria um ataque a qualquer instante. Ousava ainda apontar que nunca havia passado tão mal em toda sua vida. Acreditava que todo seu futuro estava dependendo do resultado daquele vestibular.
No entanto, nem sequer poderia sonhar com o desfrute de uma boa nota se tivesse um desmaio no meio da prova, então lembrou-se dos conselhos de Taehyung e respirou fundo o máximo de vezes que conseguiu para tentar se acalmar. Se errasse ou acertasse só saberia o resultado mais tarde, tudo que podia fazer era resolver todas as questões propostas de acordo com aquilo que estudou e com o que acreditava estar correto. Buscou tomar para si que aconteça o que acontecer, deveria estar tranquilo por ter feito tudo que pôde, mas que, caso não desse certo, ainda teria mais quantas chances quisesse para tentar de novo.
Além disso, não é como se a felicidade ou o sucesso fosse algum lugar fixo. É o caminho até nossos objetivos que traz a devida emoção da conquista. Em alguns casos, é o caminho quem dá o sentido ao que buscamos alcançar. Jimin tinha consciência disso.
Disso e do quanto era sortudo somente por ter a oportunidade de tentar, mesmo depois de tantos anos restringido a apenas observar todos caminhando enquanto apenas se servia de ponte para o sucesso do ex marido.
Agora o caminho já não era bloqueado, tampouco cansativo. Era leve e bonito, reduzindo os obstáculos a meros desconfortos. Agora ele se sentia à vontade para admitir seu querer, e ainda melhor, se queria poderia.
Então estava tudo bem.
[...]
Enquanto alguns encaixavam os primeiros tijolinhos no caminho em direção ao futuro almejado, outros desfrutavam de uma parada amistosa para respirar sem precisar se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Фанфик[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...