AVISO!!!
Esse capítulo contém cenas de violência, portanto, se é sensível a essa temática, tem total liberdade para pular determinada parte. Nesse caso, podem pausar a leitura a partir de "—Seu verme imundo! — Vociferou..." e retomar no próximo colchete.Àquelus que estão com medo do que vai rolar e fartes de sofrer, titia promete que tá acabando 😔🙏
Modéstia parte, esse capítulo contém muitas informações importantes, inclusive a respeito da amante do Taemin. Fora os Taekook muito boiolinhas
Vale a pena a leituraÉ isto, não desistam de mim e da minha filha
votem e tenham uma boa leitura! ❤️🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
— Está confortável, hyung? Se quiser posso pedir um copo d'água para você. Ou qualquer outra coisa. Você quem manda!
— Estou começando a acreditar que é você quem precisa de um copo d'água — brincou. — Eu estou bem, Jungkook. Não precisa se preocupar. Está tudo perfeito
E de fato estava.
Taehyung tentava a todo custo manter sua expressão a mais serena possível, mas o brilho em seus olhos declarava por si só o quanto estava encantado com o lugar. A decoração era sofisticada e muito delicada, de forma que mesmo com o montante de mesas, pessoas e funcionários circulando por suas dependências, o restaurante ainda conseguisse soar extremamente espaçoso e arejado. Ou quem sabe fosse a tão valiosa presença que fizesse o Kim sentir como se estivessem somente ele e Jungkook ali.
O Jeon havia gasto uma boa parte de suas economias para conseguir reservas naquele restaurante caro para um jantar com Taehyung, e apesar do feito conseguir fazê-lo sentir-se ao menos um passo mais próximo de ser o tipo de cara que o Kim merece, Jungkook continuava sentindo-se exageradamente nervoso como um garoto, inquieto.
— Tem certeza? Eu-
— Se continuar assim, vou achar que preciso te beijar para que fique quieto.
— Bom, não me parece uma má ideia. — Sorriu traquina
— Jungkook! Tenha modos, homem! — repreendeu-o desconcertado, por mais que não parecesse ao estapear-lhe com o guardanapo de pano.
— Perdão, hyung. Eu não resisto. — O garoto só fizera aumentar o sorriso e sustentá-lo por tempo suficiente para alcançar a reciprocidade de um Kim que não demorou para sorrir de volta, bobo.
— Isso tudo deve ser muito caro, Jungkook! Olha só os valores no cardápio. De verdade, se quiser podemos ir a um outro lugar.
— Agora é você quem está se preocupando demais, Tae. Está tudo bem, eu só quero que aproveite o jantar.
— Jeon Jungkook, quantas vezes terei de dizer que mesmo se estivermos comendo na sacada do seu prédio ainda vai ser o melhor encontro do mundo? — dialogou, tentando parecer o mais repreensivo do mundo, mas seu jeito desconcertado insistia em entregá-lo. — O que importa de verdade é ... — pausou. Céus, estava tão nervoso!
— O que é que realmente importa, Tae? — quis saber. O queixo apoiado sobre a palma que por sua vez era erguida pelo cotovelo apoiado à mesa, o deixando um tanto mais próximo do Kim com seu sorriso de dentes avantajados muito bem à mostra.
— Tsc! — Taehyung tentou desviar o rosto dos olhos brilhantes de Jungkook tão vidrados em si, mas seu sorriso bobalhão o traiu descaradamente. — Você sabe, estamos saindo a muito tempo e... — Mordiscou o lábio, tentando mesmo que aos poucos retornar a encarar o Jeon, mesmo porque gostaria que seu olhar também fosse prova da sinceridade de suas palavras. — Eu gosto disso, sabe? Do que estamos tendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...