Eu quero você

1.2K 193 538
                                    

E vamos de atualização dupla de novo!!!

Promessa é dívida e dessa vez foi privilégio, pois amo a ideia de mimar vocês por mais vezes seguidas numa mesma semana. 

Que tal já começar deixando uma estrelinha???

Bom, de toda forma, espero que gostem do capítulo
Boa leitura! ❤️

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Jimin havia acordado um pouco tarde naquele dia, tanto pelo dia agitado que teve ao lado de Yoongi quanto pela quantidade que beberam na noite anterior quando não aguentaram ficar só no primeiro copo. Não ficaram completamente bêbados, mas a quantidade que beberam foi suficiente para pesar o corpo e mente até que só acordassem pelo sol forte do meio dia refletindo forte contra seu rosto. Um pouco diferente de Yoongi que havia acordado um tanto antes, aproveitando-se do sono pesado do Park para resolver algumas pendências.

Entre um copo e outro, os dois rapazes se redescobriram; a repetição não sendo vitem algum para se encantarem.

O que era para ser somente uma fantasia, havia tomado uma dose apetitosa de realidade quando ambos constataram que não importava quantas vezes se conhecessem ou em que circunstâncias o fizessem, ainda ficariam apaixonados.

Pelo horário que acordaram, já haviam perdido a hora do café, portanto, fariam de um simples piquenique um almoço confortável mesmo no meio de tarde. Tinham próximo uma cachoeira servindo como perfeita paisagem visual e mesmo sonora, ainda não se comparando ao som gostoso que eram as gargalhadas de Jimin.

— Eu não vou entrar aí de jeito nenhum! — repetiu ao passo que Yoongi continuava insistindo em trazê-lo consigo para debaixo d'água desviando cuidadosamente das pedras. — A água está congelando!

— Isso é porque só colocou a ponta dos pés, Jimin. Vai esquentar depois de entrar.

Encontrando um lugar seguro para se firmarem, Yoongi se adiantou em tirar a camiseta de cor escura que usava, atirando a segura distância onde a água não alcançasse.

Jimin por sua vez, apenas observava quietinho a alguns passos de distância, inconscientemente brincando tímido com os próprios dedos sentindo-se quente de repente. Mas não pela vista - que aliás era muito bonita - mas por puro nervosismo.

O Park havia ficado empolgado com a sugestão de Yoongi sobre um piquenique na cachoeira que até então era um dos pontos mais indicados pelos habitantes. Mas admitia que não havia se lembrado de um detalhe; talvez o mais importante.

Seu corpo.

Já acostumado a andar sempre com roupas mais largas principalmente no quadril, o rapaz acabava se esquecendo de que em determinadas ocasiões não teria como camuflar suas imperfeições, e aquela era uma.

— Eu... eu não sei se me sinto confortável com isso. — declarou com receio.

— Quer que eu entre primeiro? Assim se estiver mesmo muito fria eu posso avisar.

— Não. Não é sobre isso, hyung...

— Hm?

Sem mais saber como esclarecer seu tormento sem ter de expô-lo com exatidão de palavras, apenas abaixou o rosto encarando os próprios pés e como a água os banhava. Apesar da temperatura que antes parecia gelada para o rapaz, ainda não foi suficiente para amenizar a sua própria que se sentia suar, ficando tonto de repente.

Sofisma || YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora