Boa noite, anjinhos!!!
Dormiram bem durante essa última semana que se passou? Bom, espero que sim.Espero também que tenham lido as # da fanfic como eu havia pedido.
Já assistiram também ao trailer da fase final de Sofisma? No Wattpad o link vai estar na descrição do meu perfil, e no Spirit consigo deixar o link nas notas finais. Quem já viu, trate de ver de novo, pois trabalhos bons como os de Aly do Projeto 2Min merecem ser vistos e revistos.
No mais, tenham uma boa leitura e se puderem deixem o votinho que não custa nada mas vale muito. ❤️
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
O alívio que revoava o ambiente era quase tão palpável quanto o vapor quente que mantinha úmido e aquecido o corpo de Yoongi que se sentia tão leve quanto a nuvem esfumaçada que nublava sua visão. Naquele dia, dispensou o banho gelado para se manter acordado e o substituiu por um banho morno que não o ajudava a despertar completamente, mas não é como se o homem fizesse assim tanta questão. A finalidade daquele banho afinal era apenas relaxar seus músculos doloridos após uma noite de dedicação ao seu amado que se tratava da zona de conforto de onde o Min não pretendia se desprender tão cedo.
Apesar de estar se banhando sozinho, quase podia enxergar no lugar da esponja as mãos macias do Park o tocando com precisão como se dependesse disso para sobreviver, assim como também apreciava a forma distensa como o rapaz o soltava quando completamente satisfeito.
E não é como se Yoongi fosse assim tão pretensioso, mas devia admitir estar imensamente feliz de agora ter seus devaneios sendo realizados. Pensava que se num lapso de bondade do universo finalmente conseguisse ter Jimin em seus braços, seu coração se acalmaria, mas agora parecia completamente o contrário. Imaginar que ao desligar a ducha encontraria o agora namorado adormecido em sua cama, o deixava ainda mais nervoso, e ansioso demais para conseguir prender um riso involuntário e completamente bobo ao repetir mentalmente mais uma vez "Namorado".
— Woah... O que está acontecendo, ahn? Você já tem 27 anos, Yoongi — repreendeu-se, bagunçando com os dedos o cabelo encharcado embaixo d'água, sem jamais conseguir desfazer o sorriso bobão que o dominara desde que despertou.
Não tão diferente estava Jimin, que mesmo com o celular tocando insistentemente, ainda se encontrava relutante para soltar o travesseiro com o cheirinho de Yoongi, servindo de fermento para o seu mais sincero sorriso.
Só quando a constante repetição do toque começou a realmente incomodá-lo foi que o rapaz cedeu a esticar-se até alcançar o celular na mesa de cabeceira bem ao lado da cama. Ao notar ser o melhor amigo, Jimin respirou fundo pelo menos três vezes, tomando fôlego e coragem para atender o Kim que provavelmente estaria bastante irritado com seu sumiço sem aviso.
— Bom dia, melhor amigo do mundo!
— Boa tentativa, Park Jimin, acho que posso ao menos perdoar sua próxima geração agora.
— Tae... — manhou. — Eu não tive tempo de avisar, foi tudo muito corrido. A senhora Min só me disse que Yoongi estaria em uma reunião, mas não tínhamos previsão de quando ele poderia chegar.
— Viu só? Você se encontrou com a sua futura sogra e eu nem mesmo soube. Não pensei que fosse o tipo que esquece os amigos, Jimin. A sua conta comigo só aumenta.
— Eu não estou te deixando de lado, Tae. Você sabe disso. Desde que dei entrada nos papéis do divórcio, a minha vida 'tá uma bagunça. Precisei passar semanas correndo atrás do advogado até Taemin aceitar assinar os papéis, e ainda tem essa coisa toda de prestar vestibular. Faz anos que não estudo nada, estou completamente perdido — esclareceu com pesar na voz; Taehyung do outro lado conseguindo imaginar perfeitamente o biquinho chateado de seu melhor amigo lhe partindo o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...