Eu te amo

1K 143 412
                                    

Boa noite, meus amores! ❤️

É com muito orgulho que anuncio que Sofisma ganhou MAIS UM TRAILER, agora demonstrando a fase final na qual estamos entrando. O trailer foi feito pelo 2minPjct, e também devo agradecimentos especiais à Aly que é SUPER talentosa e atenciosa, então por favor, mimem bastante 🙏❤️ LINK NO MEU PERFIL

Peço também uma atenção especial às notas finais, onde quero fazer um pequeno pedido a vocês.

No mais, deixem a estrelinha e boa leitura! 

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Jimin já havia enfrentado manhãs muito difíceis, mas nenhuma parecia tão pesada quanto a que acabara de se iniciar. Não poderia afirmar ter acordado muito cedo, pois sequer podia segurar ter dormido realmente. Havia se revirado na cama mais vezes do que poderia contar e sua cabeça parecia ameaçar explodir a qualquer instante, tamanha dor.

Não poderia mentir, estava apavorado!

Já havia tido muitas consultas com Dr.Choi, mas mentiria se dissesse que estava completamente pronto para enfrentar seu passado que ainda influenciava tanto em seu presente e muito provavelmente em seu futuro também se não agisse. Ainda que tivesse ciência do que deveria ser feito, aquilo nem de longe facilitava as coisas. Afinal, doa a quem doer ou onde doer, Jimin um dia amou aquele homem; amou Lee Taemin.

Enxergar a verdade no fundo nós sempre enxergamos, ou pior, sentimos. Mas aceitá-la exige muito mais esforço do que apenas reconhecê-la. Na teoria, soa patético e completamente descabido, mas adiamos tanto o fim em uma busca árdua por tornar as coisas menos dolorosas, que acabamos não notando que já estamos nos ferindo durante a caçada.

E foi no meio dos costumeiros soluços que Jimin teve um novo reflexo sobre a veracidade do que estava vivendo. Independente dos dias tranquilos e bonitos que tivera ao lado do Min, ainda tinha um mundo todo para enfrentar lá fora.

O fato de Yoongi estar com a mãe e Taehyung ter dormido fora, ainda não eram desculpa para a atual situação de Jimin. Tivera muitas outras oportunidades de tomar providência sobre as ações do agora ex marido, e os amigos sempre estiveram mais do que voluntários a ajudá-lo com tal. Não poderia, portanto, ser ingrato e continuar alegando estar sozinho naquela luta.

Agora, apesar de ainda assustado, tinha a cabeça fria o suficiente para perceber que não estava sozinho como o medo sussurrava-lhe noite passada, mas as decisões sobre sua própria vida sim eram passos que só poderiam ser dados sozinhos. Por mais que aceitasse de bom grado a ajuda dos amigos, permitir-se agir era uma decisão que só poderia vir de si próprio.

Junto disto, Jimin concluiu que o fato de estar sozinho, não era necessariamente algo ruim. Ninguém além dele mesmo poderia compreendê-lo melhor, bem como seus sentimentos, seu tempo, e tão logo a forma de lidar com eles. Não é como se fosse fácil se virar sozinho, mas olhar para dentro e si era a melhor forma de encontrar as respostas que somente ele poderia dar.

E foi pensando nisso, que capturou na gaveta da escrivaninha o cartãozinho que continha o número de seu advogado. Sua presença seria de extrema importância para o que pretendia fazer.

No entanto, antes que seu dedo alcançasse a opção para iniciar a chamada, uma nova tomou espaço na tela de seu celular.

Número desconhecido.

Um grande vazio assolou o estômago do Park, deixando-o fraco e zonzo, como se sua cabeça tivesse dado um repentino giro de 180° deixando-o tonto sem qualquer poder sobre o próprio corpo que pareceu completamente adormecido. Sequer poderia gritar, pois, além de estar sozinho em casa, sua boca havia secado completamente.

Sofisma || YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora