Boa noite, meus amores!
Bom, àqueles que não curtem smut e pularam não só as cenas como também as notas finais do capítulo anterior, torno a lembrar de retomar a leitura a partir do segundo colchete de baixo para cima, onde subindo mais um tantinho vão encontrar o momento em que Yoongi pergunta "— Como está se sentindo?" A partir dali, liberei alguns momentos fofinhos que merecem ser apreciados.
Aproveito o espaço para pedir para se atentarem às notas finais deste capítulo também onde tenho um breve assunto para tratar que é de imensa importância.
No mais, peço seu votinho e desejo-lhes uma boa leitura! ❤️
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
A viagem de volta para casa ocorreu tranquilamente quando, para Yoongi, assistir Jimin dormindo tranquilo ao seu lado após o café lhe aquecia o coração como se fosse ainda a primeira vez, causando um friozinho na barriga o deixando ansioso sem sequer saber para o quê exatamente.
Jimin conseguiu descansar por toda a viagem imerso no sono profundo ao qual se incidiu desde que entraram no carro, não podendo diferente ser quando seus sonhos eram somente inundados por reflexos dos dias bonitos que tivera ao lado do Min; a insistente presença do carinho em sua coxa ou no cabelo, e o cheirinho gostoso do casaco quentinho que o cobria servindo como perfeita contribuição, conseguindo amenizar o desconforto da posição oferecida pelo banco do carro.
E desta forma permaneceria se não fossem ou carinhos do Min lhe acordando para avisar quando já estavam em casa. E se não fosse pelo sol lhe ferindo tão covardemente a visão, o rapaz acreditaria ainda estar dormindo somente pela visão dos céus que era acordar admirando o sorriso gengival do Min assim tão de pertinho.
Ainda assim, seguiu fazendo manha escondendo o rosto no ombro do outro enquanto o homem retirava as malas do bagageiro, em sua maioria cheia de coisas que haviam comprado no caminho e outra parcela de presentes que Jimin havia trago a Boris; um mimo a valer por o terem deixado tanto tempo sozinho somente pelos cuidados temporários da vizinha.
Para ambos foi difícil chegar em casa e não encontrar o animal correndo empolgado em suas direções, e mesmo que já soubessem do paradeiro de Boris, era difícil não sentir um aperto no peito pesado pelas diversas outras preocupações advindas da saudade. Mas Yoongi ainda achava cedo demais para ir importunar a vizinha, e também aproveitou para usar de tal circunstância para servir a Jimin um motivo a mais para ir visitá-lo outra vez mais tarde.
Enquanto o Min guardava as malas em algum canto do quarto por ora, Jimin aproveitou para finalmente ligar seu celular, antes que o Kim colocasse a polícia em seu encalce. E bem como imaginava, o celular vibrava incessantemente expondo as centenas de mensagens deixadas pelo melhor amigo ao longo dos últimos dois dias. As primeiras eram divertidas e ansiosas; o rapaz querendo saber quantos beijos já haviam dado mesmo em menos de vinte e quatro horas após sua saída do apartamento. As outras já eram impacientes e regidas por ameaças levianas, tamanha preocupação tomada.
No entanto, dentre todas as recebidas, uma em especial lhe chamou mais atenção, mesmo que sendo de uma pessoa diferente. E diante desta, o suspiro pesado que Jimin exalou, o próprio não soube dizer ao certo se era de alívio ou prévia exaustão, como se conseguisse prever exatamente como as coisas aconteceriam. Por isso, fechou os olhos e respirou fundo, tentando se preparar.
Sozinho no centro daquela espaçosa sala de estar, o rapaz deu um curto giro devagarinho na medida em que analisava todo o cômodo com olhar nostálgico. Parecia que a cada vez que visitava o Min, a decoração, os móveis, e objetos eram diferentes, uma vez que sempre tomavam um novo significado aos seus olhos na medida em que sua vida - ao que se confere a presença do Min - mudava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...