A bochecha naturalmente rosada de Jimin sempre que se via envergonhado, agora estava tingida em um tom mais forte, e desta vez ardia. Ardia muito! Fazia quase nula a quentura das lágrimas que rolavam silenciosas pela bochecha gordinha.
Já acostumado, ele nem se deu ao trabalho de tocar aquela área como se buscasse averiguar se aquilo havia mesmo acontecido. Ele apenas abaixou a cabeça e respirou fundo, usando da ardência para se manter consciente. Só assim para conseguir cuidar-se mais tarde, quando tudo aquilo acabasse.
Os gritos estridentes do marido ainda ecoavam dentro de sua cabeça depois de inundar todo o apartamento de paredes suficientemente reforçadas, um vintém a mais para fazer valer o preço que havia sido pago por ele.
Antes aquilo caía como uma ótima vantagem visto que o casal apaixonado ansiava pela plena privacidade quando no auge do relacionamento. As paredes eram reforçadas o suficiente para não deixar vazar os sons estrídulos que escapavam da boca de Jimin; o suficiente para aguentar a força com a qual ele a arranhava ou para suportar o baque da cama contra si. Era realmente resistente. E o casal não poderia estar mais satisfeito.
- Os cremes caros que eu compro já deveriam ser mais que o suficiente para manter esses seus cabelos imundos presos à cabeça! - vociferou novamente. Ouviu como resultado mais um soluço do outro, já mal sabendo como lidar com mais uma ofensa por parte do marido.
Agora Jimin brincava com os próprios dedinhos; um tanto sem rumo, sem fala, sem reação. Se olhasse o outro nos olhos, se desmancharia em lágrimas incessantes e deixaria o marido ainda mais irritado. Se tentasse dizer qualquer coisa, poderia acabar piorando a situação, pois o outro odiava ser interrompido tão como ser contrariado. Jimin estava errado e ponto! Por mais que o mais velho gritasse para que o pequeno Park olhasse para si, exigindo aquilo como prova de que estava mesmo recebendo devida atenção, a ordem soava no mesmo sentido de uma pergunta retórica. Exigia, mas sem real intenção de ser obedecido. O mais velho sabia que se Jimin lhe direcionasse o olhar, acabaria perdendo o controle ao encarar aquele ser tão abusado nos olhos.
Mais alguns sermões e logo a porta do quarto foi batida com força ao ser fechada, deixando um Jimin trêmulo ao lado de fora ainda sem saber qual o próximo movimento a dar, ainda preso em seus pensamentos. Por mais que estivesse se martirizando mesmo que mentalmente, ainda parecia mais confortável que encarar o mundo externo e consequentemente as dores em seu rosto e corpo.
Desta vez, como se não bastasse ter deixado queimar o arroz e fazer Taemin esperar até que um novo fosse feito, um fio de cabelo loiro foi encontrado em seu prato. E por mais que o menino tentasse demandar sobre a chance do cabelo ser do próprio Taemin, não é como se sua fala tivesse muita relevância. O que ficou mais do que claro ao ver o prato ser jogado ao longe no mesmo tempo em que sentiu uma dor aguda em seu abdômen, causada pelo empurrão do marido, fazendo seu corpo bater contra a quina da mesa enquanto gritava que ele deveria assumir as merdas que fazia, ao invés de culpar-lhe quando já estava cansado de um dia exaustivo de trabalho.
Jimin também não era ingênuo de permanecer quieto tão rapidamente, então era mais que óbvio que mesmo surpreso e dolorido, continuava contestando a atitude do marido tão como o motivo inválido que o coagia. E foi isso a ocasionar os tapas subsequentes, perdendo a pouca força que tinha em palavras.
Por fim, o pequeno Park apenas entendeu que, considerando o humor do Lee mais velho desde que chegara da empresa, ele deveria ter sido mais cuidadoso. Deveria ter notado o quão irritado o marido já estava depois de ter que aguentar o sócio tomando toda a atenção de si dos novos investidores. Taemin odiava quando seu esforço não era reconhecido, então ter o marido sendo tão descuidado mesmo quando usava de tanto esforço para dar-lhe tudo do mais caro, era uma enorme afronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...