Olá anjinhos!!! ❤️
Quero pedir desculpas pela demora. Juro que já tinha começado a escrever esse, mas então surgiu uma onda de trabalhos com o mesmo prazo de entrega e eu tive de dar uma pausa. Mas bom, vamos logo ao que interessa!ATENÇÃO!!!
Esse capítulo contém cenas de violência. Se tem gatilho com essa temática, sugiro que pule o capítulo. Vou garantir de deixar um breve resumo na próxima atualização para que não fique no escuro.Segundo, peço que antes de começar leiam as tags da fanfic. Não quero ninguém abandonando a estória por tirar conclusões precipitadas.
No mais é isto, espero que gostem do capítulo, pois ele é um dos meus favoritos até agora
Votem, e tenham uma boa leitura! ❤️🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
— Eu sei como podem encontrar o Jimin.
O silêncio antes já instalado no ambiente, se tornou ensurdecedor de repente. O coração dos demais presentes pareceu parar no mesmo instante, se apertando somente para dar impulso a uma batida mais forte, seguida de várias outras que se fizeram consecutivamente, motivadas pela mais branda esperança.
— C-como? — Taehyung indagou-se retoricamente baixinho, desacreditado. Uma gota grossa escorreu por seu rosto já na primeira piscada pesada devido ao choro preso.
Notando os olhares apreensivos que pesavam sobre si, mas as vozes caladas sem dirigir-lhe mais nenhum ataque, a mulher deu um passo à frente, encorajada a prosseguir.
— A um bom tempo Taemin controla os passos do Park através de um rastreador instalado no seu celular sem que ele saiba. Eu não sei como funcionam essas coisas, mas talvez se conseguirem identificar o IP de Jimin, possam conseguir alguma conexão com o aplicativo que o Lee usava para segui-lo.
— Ela tem razão. — Foi a vez de Jungkook. — Se ela estiver falando a verdade, podemos saber exatamente onde o hyung está.
— E como vão fazer isso? Já liguei diversas vezes para o Jimin e só dá fora da área ou desligado. Taemin muito provavelmente já deve ter se livrado do celular dele.
— Bom, nesse caso ainda podemos rastrear o último lugar onde ele esteve ligado. Se tivermos sorte, pode ser próximo ao lugar onde estão. Com a coisa toda, não acho que Taemin tenha tido tempo de se livrar do aparelho tão cedo — articulou Jungkook.
— Bom, e o que estamos esperando? — Yoongi se pronunciou alarmado, colocando os demais na mesma situação.
— Acho que consigo fazer isso, mas preciso de um computador e de alguns dados do hyung como logins e senhas.
— Nesse caso eu posso ajudar. — Taehyung se prontificou, aproximando-se do Jeon no sofá ao passo que este recebia o notebook de Yoongi em mãos.
— Espera, não é melhor avisarmos isso à polícia? — Hoseok sugeriu, assistindo o amigo pouco se preocupar enquanto desbloqueava o computador portátil.
— Já são oito horas e eles sequer ligaram para dar alguma novidade sobre o sangue colhido entre os cacos. — Inquieto demais para se sentar, Yoongi usou de guiar Somin até o sofá, visto que a mulher ainda observava a tudo aturdida de pé próxima à porta.
— Essas coisas são trabalhosas, Yoongi. Levam tempo.
— Bom, então não vamos querer sobrecarregá-los ainda mais, não? — Sorriu cínico ao amigo que revirou os olhos. — Se surgir alguma novidade, ligamos — finalizou; instantes depois sumindo cozinha afora, retornando pouco tempo depois com um copo d'água que foi entregue a Somin que sorriu simplista em agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Yoonmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Estamos em constante negação a relações rasas. Mas relacionamentos fundos demais tendem a ser tão assustadores quanto. Jimin pensou que se casando tudo ficaria bem, no entanto, ao invés de ser acolhido por águas tranquilas, se sentia ca...