11

57 10 8
                                    

Era quase tarde, ainda não tinha almoçado, Valerie não comeu direito no café da manhã e depois de entregar a maleta, não deu importância a nenhuma outra refeição. Mas não fazia diferença, ao menos acreditava que não, ela nao tinha fome e não sentia que precisava comer. Estava bem, fisicamente bem.

- Podemos passar no Jack? - foi Taehyung quem perguntou chamando a atenção do resto, Yoongi apenas afirmou sem qualquer expressão significativa e Valerie nem se deu ao trabalho de se perguntar quem era "Jack".

Caminhava entre eles em silêncio. Saíram de casa "ansiosos" - se é que poderia chamar aquilo de ansiedade - para um passeio, andaram menos do que imaginaria andar e em poucos minutos chegaram a um protótipo de feira, tinha de tudo e quase nada. Uma repleta bagunça barulhenta e inconsistente. De um lado vendiam diferentes tipos de comida e do outro todo tipo de tralha, roupas, utensílios domésticos e outros objetos sem muita utilidade. Tudo em uma rua estreita e sem fim. Seokjin queria comprar algumas coisas e Yoongi queria verificar algo que ela não fazia ideia, já Taehyung simplesmente estava ali, assim como ela, mas diferentemente dele ela não estava nada animada.

Mesmo que eles tentassem incluí-la de alguma forma, ela se sentia fora da órbita que eles seguiam. Não era culpa deles, ou talvez até fosse, mas não necessariamente, ou talvez sim. Valerie não sabia como conversar, toda as vezes em que abriu a boca para falar, um clima desagradável pairava logo em seguida. Pareciam forçar estar com ela. Era tanta coisa fora do lugar, tantas peças mal encaixadas, ela tinha perguntas mas eles não queriam responder, ela queria lembrar e eles não sabiam como trazer de volta suas lembranças, ela queria ao menos dialogar sem ver suas expressões desconfiadas, e nada do que ela queria acontecia, então decidiu se calar.

A dor de cabeça que sentia parecia fazer parte de si. Ela nao sabia o motivo e não procurou saber.

Todas as noites Valerie deitava e olhava a sua volta, revia em sua mente tudo o que aconteceu desde que entrou na terceira colônia, forçando-se a lembrar, e nada vinha. Ela pensava em desistir, não queria voltar aos Wings, e nem sabia se realmente queria ficar entre os Angels. Estava com raiva. Muita raiva. E não podia nem ao menos expressar o que sentia porque ninguém além dela tinha culpa.

- O Jack vai surtar quando te ver - Taehyung sorriu sapeca, Valerie se perguntou de onde vinha tanta animação - Deixe eu te perguntar, você quer ser chamada de Ozy? Era o nome que você usava... Na C2. - coçou a nuca sem jeito e Seokjin o olhou incrédulo. Valerie apenas suspirou como se a pergunta não fosse nada demais.

- Pode me chamar de Valerie. - disse calma, estava cansada de tudo aquilo. - Ozy nao é... Um nome. É so um apelido que me deram.

- Ah. - Taehyung afirmou. - Ótimo, porque Ozy é um péssimo nome. - completou. Yoongi riu baixo e Valerie franziu o cenho.

- Concordo. - não era mentira, ela odiava aquele apelido.

Viraram a esquerda entrando em um beco tão colorido e bagunçado que Valerie não soube distinguir as estampas dos tecidos pendurados nos arames com precisão. Ela não sabia se toda aquela bagunça era proposital, ao observar mais delicadamente percebeu várias câmeras espalhadas em pontos diferentes e se perguntou se aquilo era necessário.

Valerie observou o perfil de Yoongi, ele tinha dois riscos na lateral do cabelo platinado meio raspado. A postura desajeitada trazia um ar de desapegado, mesmo assim, ela enxergou nele uma seriedade realmente aparente. Ele mal sorria, mal falava, parecia só observar, ela estava curiosa em relação a ele. A tudo na verdade.

- Mas que porra é essa Yoongi?! - Valerie encarou o homem que saiu pela porta de vidro. Ele parecia tão perdido quanto ela e sua expressão de espanto fez Taehyung rir.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora