Não poderia haver uma explicação lógica para tudo que rodeava a situação confusa. Porém, ao mesmo tempo que poderia ser algo avassalador, poderia ser um fio de consolo, talvez até felicidade.
O vento forte fazia com que as janelas velhas daquele prédio falido rangessem, fazendo um barulho repetitivo e incômodo. Mas a única coisa que importava agora era a procura por respostas e Maria estava tentando entender tudo.
— Você sabe que nós temos que sair daqui o mais rápido possível? — O platinado perguntou revirando os olhos.
— Eu sei, mas eu preciso que veja isso. — Maria insistiu puxando o braço do homem e o obrigando a acompanhá-la.
— E por que eu preciso estar aqui também? — O outro perguntou seguindo a mais nova que parecia eufórica.
— Estou começando a me preocupar. — Falou estranhando as ações da garota.
— Preciso que não surtem com o que vou mostrar. — Maria parou de frente a porta velha de um dos cômodos daquele antigo prédio. — Promete Yoongi? — Encarou o platinado que afirmou fazendo uma careta.
Maria soltou o braço de Yoongi e abriu a porta devagar, Yoongi foi o primeiro a entrar no cômodo por estar ansioso para o que lhe esperava, porém, não conseguiu se mexer, estava em choque. Sua boca se abriu um pouco mas nenhuma fala foi proferida, não tinha o que dizer perante aquilo. Era de fato como ver um fantasma.
— Mas o que?! — O mais alto dos três, gritou ao ver Ozy algemada perto da janela de metal.
— Jin eu pedi para não surtar. — Maria relembrou ficando perto de Ozy e o mais velho não se importou nem um pouco em demonstrar o quanto estava surpreso.
— V-Valerie? — Yoongi gaguejou incerto se aproximando.
— Ao que parece, sim. — Ozy respondeu balançando a mão, demonstrando seu descontentamento por estar algemada novamente,
mas era preciso, Maria temia que ela fugisse.— Ela não se lembra. Diz se chamar Ozy e ter fugido da C2. — Maria simplificou cruzando os braços.
— Então vocês me conhecem?— Ozy perguntou ansiosa por uma resposta.
— Como encontrou ela? — Yoongi ignorou a pergunta da garota e encarou Maria pasmo.
— Estão atrás dela, os Wings colocaram uma recompensa, eu a ajudei sem saber que… — Maria respirou fundo olhando Ozy que não sabia o que fazer ou como agir.
Eles eram os mocinhos da história?
— Espera, estão atrás dela? — Seokjin perguntou simples e Maria afirmou. — Me diz que você tirou o chipe de identificação.— Falou para Ozy que então entendeu como eles estavam rastreando ela. Jin pareceu quase decepcionado com o desleixo da garota.
— Não. — Respondeu rapido.
— Vai agilizar as coisas para irmos. — Seokjin pediu para Yoongi.
— E ela? — Yoongi estava atordoado com a situação.
— Deixa comigo por enquanto. — Seokjin sorriu fechado. — Vá buscar meus utensílios cirúrgicos. — Pediu a Maria que, junto a Yoongi, saiu do cômodo apressada.
— Vocês me conhecem? — Ozy perguntou novamente e Seokjin respirou fundo. Ele se aproximou se encostando na janela velha. O porte físico não deixou que sua aparência gentil fosse deixada de lado. Mesmo assim, Ozy não conseguia ver verdade em seus olhos escuros.
— Sim, a maioria sim. Não se lembra de nada? — Perguntou analisando as ações de Ozy que percebeu ele duvidando sobre o que ela dizia.
— Só de acordar em uma ala hospitalar na segunda colônia. — Riu sem humor olhando para sua mão algemada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...