43

15 5 26
                                    

Você já teve aquele momento em que se pergunta o que poderia ter mudado no presente se tivesse feito algo diferente no passado? Era isso que consumia Jungkook naquele instante de desespero.

De todas as possibilidades que ele imaginou ao retornar ao esconderijo, nada se comparava ao que estava vendo agora. O espaço, antes familiar, parecia ter encolhido de repente, sufocante e perigoso. Lucas, o original que ele desprezava mais do que qualquer outro ser, estava parado na entrada do elevador, bloqueando o caminho. O olhar de Lucas era frio, avaliador, enquanto menosprezava o lugar. Vestia um terno impecável, o cabelo cuidadosamente penteado, o perfume forte invadindo o ambiente, e aquele sorriso vitorioso, insuportável, moldado em seus lábios.

Três soldados Wings estavam ao seu redor, a postura rígida e as armas preparadas, mas era provável que houvesse mais esperando no helicóptero que pairava sobre o local. Dentro daquele espaço tenso estavam Zart e sua nova equipe. Gideon, o leal de sempre, mantinha-se firme ao lado de um homem desconhecido, alto e de porte físico imponente, claramente poderoso. A equipe Wings não hesitava ao apontar suas armas diretamente para as cabeças dos membros dos Angels: Seokjin, Yoongi, Harley, Maya e Maria. Estranhamente, Jungkook era o único sem uma arma mirando em sua direção.

O silêncio era espesso, cada respiração pesada de tensão. O medo no ar era palpável, e embora todos estivessem em perigo, a preocupação maior recaía sobre Jungkook. Ele estava congelado, sem reação. Lucas, por sua vez, exibia sinais claros de impaciência, enquanto Seokjin parecia paralisado, o rosto pálido de puro pavor.

— Não vai dizer nada? — Lucas provocou, a voz carregada de sarcasmo e desprezo.

Jungkook manteve a calma na superfície, puxando Maria levemente para trás, protegendo-a com o corpo.

— Como nos encontrou? — ele perguntou, a voz firme, mas os olhos alerta.

Lucas sorriu ainda mais, um sorriso asqueroso que fez Maria estremecer de nojo. Ele enfiou as mãos nos bolsos, começando a caminhar devagar em círculos, como um predador brincando com sua presa, enquanto o silêncio continuava a oprimir o ambiente.

— Existem pessoas que sabem reconhecer quem são os verdadeiros líderes — Lucas deu de ombros com desdém. — Foi patético quando recebi a informação sobre esse esconderijo de merda.

Jungkook engoliu em seco, sentindo o peso daquela revelação afundar ainda mais sua alma. O silêncio se tornou sufocante, até que a porta atrás dele se abriu, revelando Jaemin. Por um breve instante, a esperança floresceu dentro de Jungkook. Talvez, finalmente, a ajuda estivesse chegando ou uma solução maluca para escapar daquela armadilha. Mas essa esperança desmoronou rapidamente quando ele percebeu o olhar sombrio de Jaemin e o jeito como ele caminhava em direção a Lucas, como se fossem velhos amigos, cúmplices de longa data.

— Traidor! Seu ingrato traidor! — Jungkook teve que segurar Maria, impedindo-a de avançar impulsivamente, o corpo dela tremendo de fúria.

— Maria! — A voz de Yoongi cortou o ar, repleta de raiva contida. — O que você quer aqui? O que pretende de nós? — ele perguntou, dirigindo o olhar para Lucas, que respondeu com uma careta de puro desgosto.

— Vocês? — Lucas bufou, balançando a cabeça enquanto tirava uma arma do quadril e, sem hesitar, apontava-a diretamente para Jungkook. — A única coisa que me importa aqui é esse bastardo de merda. Eu desejo matá-lo...

— Não se atreva! — Seokjin avançou alguns passos, o rosto tenso, mas foi imediatamente parado quando um dos soldados de Lucas pressionou a arma contra sua testa.

— Fica na sua, velhote. — Lucas bufou com irritação e o olhar afiado. — Não vou matar esse moleque... não agora.

— Não vai? — Jungkook ergueu o rosto, encarando Lucas com um olhar desafiador, desafiando o próprio destino.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora