— Harley esta aqui? — Maria perguntou assim que Valerie entrou em seu quarto com uma bandeja com comida. — Pensei ter escutado sua voz. — Passou as mãos pelo cabelo bagunçado.
— Ela está aqui.— Valerie contou depositando a bandeja na mesa. — Parte da equipe dela está aqui.
— O estrago deve ter sido enorme para ela sair do seu esconderijo. — Maria se levantou caminhando até a mesa e pegando um pedaço de pão. — Ela é tipo uma suprema, uma chefe extrema, tanto que possui seu próprio esconderijo, a equipe dela possui apenas mulheres. — Maria contou — Vocês eram próximas e adoravam brincar com a cara de Yoongi.
— Ela apareceu chocada ao me ver, mas não direcionou nenhuma palavra a mim. — Valerie se sentou na beira da cama de Maria.
— É estranho ver você após aceitar estar morta por anos. — Maria foi sincera. — Quando te vi pela primeira vez pensei ser alguma irmã gêmea perdida, porque morta eu tinha certeza que Valerie estava... Mas veja só, algumas certezas não são tão certas assim. — Encheu a boca com água e se direcionou a porta.
Valerie se levantou seguindo Maria e seu humor extremamente diferente do que ela transpareceu noite passada. Estava animada, diante de tudo que aconteceu, parecia mais forte e determinada.
— Harley! — Maria correu ao encontro da mulher que sorriu ao abraçá-la, como se fossem mãe e filha. Valerie torceu o nariz em um sentimento novo que invadiu seu peito.
O que antes era um espaço pequeno, agora estava minúsculo. A sala estava repleta de pessoas, cinquenta por cento faziam parte da equipe feminina e Valerie observava cada uma. Eram sete mulheres fortes de postura inabalável. Desde que chegaram, Valerie não falou muito, oque praticamente era de costume; estavam ansiosos demais para discutirem os planos, pois o tempo estava escasso e a equipe de Yoongi estava por um fio. Claro, havia prioridades a serem contadas, mas Valerie estava tão perdida com os acontecimentos que não sabia ao certo o que fazer.
— O que foi? — Yoongi estava perto de Valerie, ela não notou e suspeitava que ele se aproximou em silêncio de propósito. — Quais suas dúvidas? — Perguntou tentando ver o que ela tanto observava naquela sala.
— Quem são elas? — Perguntou, uma pergunta meio óbvia, mas queria que Yoongi respondesse.
— São a equipe de ataque mais forte. — Contou — Harley possui seu próprio esconderijo onde abriga mais de quinhentas pessoas pela causa. Normalmente ela gosta de resolver alguns assuntos que ela acredita que não seriam resolvidos sem ela. — Yoongi riu soprado.
— Por isso ela está aqui? — Valerie encarou Yoongi que afirmou. — Temos um prazo para cumprir essas ordens? — Yoongi a encarou.
— Exatamente. — Valerie balançou a cabeça entendo porque a euforia. — Preciso de toda ajuda possível. — Yoongi repousou sua mão no ombro de Valerie. — Preciso que esteja conosco nessa Val.
Valerie encarou Yoongi, o apelido usado mexeu no seu interior como se ela tivesse sentindo algo nostálgico lhe invadir, então afirmou, não disse nada, apenas demonstrou estar ali, já fazia um tempo que fazia parte daquilo.
— OK! Preciso da atenção de todos! — Harley bateu Palmas chamando atenção. — Antes de qualquer anúncio, apresentarei as meninas que me fazem companhia.
As mulheres se alinharam ao lado de Harley, posturas rígidas e formais eram o que demonstrara, e o respeito perante a líder.
— Lhea é a responsável por toda nossa artilharia, por isso a trouxe, pois nunca sabemos se precisamos de algo. — Apontou para a garota de pele parda e cabelos altos cacheados. — Kate, nossa médica querida. — A garota tentou não sorrir com o elogio, mas foi em vão, os olhos grandes encaravam o chão e seu cabelo era longo e cheios em negro. — Weehin é nossa garota atiradora. — A mulher com traços asiáticos não sorriu, o cabelo platinado fazia com que sua pele parece mais clara e seu olhos negros, como se não quisesse estar ali. — Hwasa e Byul são peritas em combate. — Apontou para às duas mulheres que também possuíam traços asiáticos — E Maya, nossa novata. — Nada mais, nada menos foi dito referente a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...