*capítulo contendo cenas +18.
Valerie encontrava-se à beira do precipício, mas desta vez não estava sozinha.
Hoseok, preso por dois soldados Wings, permanecia atrás dela, desferindo gritos angustiados que reverberavam nos ouvidos de Valerie, causando-lhe dor. Lágrimas escorriam pelo rosto dela, impulsionadas pela aflição que emanava do desespero de Hoseok. Valerie sentia o impulso irresistível de correr até ele, de estender uma mão reconfortante.
No entanto, sua tentativa de se movimentar foi frustrada. Seus pés, afundados no solo encharcado pela chuva, estavam aprisionados, correntes invisíveis puxando-a para trás a cada esforço. Era uma luta exaustiva, como se estivesse se esforçando ao máximo, mas incapaz de avançar. O corpo doía, a mente ecoava o desespero de Hoseok.
Era um pesadelo, uma realidade distorcida que prendia Valerie em um tormento emocional, enquanto a tempestade exterior espelhava sua tormenta interna.
Valerie abriu os olhos de repente, sua respiração descontrolada e uma dor de cabeça invadindo sem aviso, deixando-a desnorteada por alguns momentos. Sentou-se na cama, passando as mãos pelo cabelo solto, e percebeu que Samy ainda dormia ao seu lado, o que trouxe um alívio momentâneo.
Respirou fundo, seu coração retornando ao ritmo normal. Acabara de experimentar um pesadelo estranho, como de costume. Desesperadamente, ansiava por explicações para esses tormentos noturnos, desejando uma noite tranquila.
Com sua mente gritando, ela só pensava em uma coisa. Então respirou fundo, tomando um pouco de coragem e saiu da cama. Andou descalça em direção à saída do quarto. Vestindo um short folgado e uma blusa enorme que Maria havia lhe dado, ela simplesmente saiu do quarto pisando nas pontas dos pés, tentando não fazer barulho. Caminhou em direção às escadas e a cada degrau ela tentava entender porque tudo sempre levava até ele. Estava farta de sentir que ele estava entrelaçado em seus pensamentos, e cada encontro fazia seu peito dançar uma melodia rápida.
— Valerie? — A voz de Hoseok ecoou, claramente surpreso por encontrá-la parada em frente à sua porta no meio da madrugada.
— Eu te acordei? — Ela perguntou juntando as mãos enquanto tentava não transparecer o quanto estava nervosa.
— Não... O que foi? Seus amigos estão bem? Você esta bem? — Hoseok perguntou preocupado.
Valerie encarou seus olhos, desejando que fosse fácil expressar o que sentia, mas as palavras se recusavam a sair. Não tinha certeza do que estava fazendo ali, do motivo de Hoseok aparecer em seus sonhos.
— Valerie? — Hoseok chamou novamente depois de não obter nenhuma resposta. — Você quer entrar? — Perguntou gentil e Valerie acabou afirmando aliviada.
— Desculpa. — Ela pediu quando entrou no quarto e Hoseok fechou a porta atrás dele enquanto encarava Valerie tentando entendê-la.
Valerie parou no meio do comodo enquanto observava tido. Muitos papéis espalhados pelo chão, havia uma escrivaninha idêntica a da sala e estava tudo bagunçado. Tinha pouca coisa para um quarto grande, mas o que mais ela achou bonito era a varanda que dava para ver a cidade.
— Por que está aqui? — Hoseok a puxou de volta para a realidade.
— Tive um pesadelo. — Valerie pode observar os olhos de Hoseok vidrados no seu enquanto ela tentava falar.
— Quer se sentar um pouco, parece nervosa. — Hoseok apontou para a cama enorme próximo à varanda.
Valerie afirmou indo em direção à cama e se sentando, Hoseok respirou fundo antes de se aproximar um pouco e encostar na escrivaninha perto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...