02

90 12 0
                                    

Zart estava dando um grande sermão  em James, que chegou atrasado para escolta das armas, e atraso não é tolerado por Zart, ou qualquer líder dos Wings. James levou uma advertência e ficará afastado de duas missões, ele não demonstrou desapontamento ou raiva, mas se olhar nas entrelinhas poderia ver  um pouco de ira.

Zart informou a sua equipe de uma missão que foi dada,  como sempre, recuperar um objeto roubado pelos rebeldes. Mesmo que  sua equipe esteja  faltando um integrante,  o líder não quis recrutar um assistente, de acordo com ele, a equipe é capaz de sobreviver  com um a menos. Ozy assumiu as funções de James e Samy terá  que ir a campo, o que será mais difícil para ela, trabalhar nas rotas de fuga longe de um computador,  não é como se ela fosse acostumada.

— James, volte para o dormitório depois de trabalhar com os engravatados. — Zart ordenou e James quase “vomitou”.

— Esse sim é o pior castigo que você poderia me dar. — James cruzou os braços e Gdeon segurou o riso.

— Eu sei. — Zart sorriu satisfeito. — Não desobedeça  e não será punido. — Disse por fim virando as costas e começando a andar.

Ozy acenou  para James antes de seguir a equipe para o depósito um, onde ficam os  equipamentos e trajes para missões. Nas colônias existem várias bases de Wings Hunters espalhadas por toda extensão, cada uma tem seu comandante e várias equipes disponíveis. Na base que em que Ozy reside, é uma das maiores, só os melhores são mandados para esta área, pois é a mais  atacada por rebeldes, por ser perto do Centro-U, o prédio responsável pelas identificações e os cartões de acesso para as Colônias. Se os rebeldes conseguirem uma maleta de acesso, eles poderão passar por todas as Colônias tranquilamente, corrigindo, por três  colônias apenas, já que a primeira colônia é um pouco mais complicado de ter acesso.

— Vistam-se, peguem suas armas e me encontram na saída leste, portão treze. — Zart ordenou saindo em seguida.

— Eu espero que essa missão seja simples. — Samy disse tirando a tiara de gatinho do cabelo rosa.

— Nenhuma missão é simples. — Gdeon afirmou  tirando, sem previsão, a camisa e Samy revirou os olhos.

— Exibido. — Ela sussurrou e Ozy pegou seu traje.

— Ele é desnecessário. — Falou  andando para o banheiro.

— Ozy, assim você me magoa. — Gdeon gritou e ela sorriu continuando  meu trajeto.

Cada traje  tem um detalhe diferente e Ozy ama o seu. Os trajes são  revestidos com fibra de polietileno, para que nenhuma bala penetre, mas claro que isso não é uma total verdade. O  traje de Ozy tem uma linha roxa que passa na lateral, que se destaca no preto, esse era o detalhe de seu traje, diferente do traje de Samy, que tem detalhes em branco e rosa. Ozy vestiu  sua  bota e saiu  do banheiro indo em direção aos armários, Samy já estava vestida e Ozy pegou sua máscara. Algumas missões precisam do traje, outras não, depende do grau de dificuldade e perigo. Ozy pegou  as armas de pequeno porte, que ficavam em meu armário e colocou em seu traje observando  Samy plugar o aparelho eletrônico no traje, era como um computador vestivel, Ozy prendeu  um pouco de seu cabelo já que por ele ser curto, não dava para prender por completo.

— Então garotas, vamos. — Gdeon chamou sorrindo e Samy  suspirou parecendo nervosa.

— Relaxa ok? — Ozy disse  para ela. — Vai dar tudo certo. — Ela sorriu mas ainda parecia nervosa, não é como se suas palavras pudessem espantar o nervosismo dela.

— Só não seja um peso para a equipe. — Gdeon falou e Ozy  revirou os olhos se contendo ao máximo para não quebrar uma regra e acabar socando o rosto de seu parceiro.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora