Ozy não conseguiu dormir a noite. Aquele “quarto” era estranho demais. Não que isso fosse uma novidade para ela, tudo é estranho agora, porém, aquele lugar a fazia sentir-se como uma prisioneira. Ela levantou assim que o relógio indicou o raiar do dia. Trocou de roupa e deixou a mochila dentro de uma caixa que encontrou. Prendeu o cabelo de forma despojada e começou a se alongar. Seu corpo doía mesmo tendo tomado os analgésicos que Seokjin lhe dera.
Antes de mostrarem “seu” quarto, ele fez alguns exames. Ozy descobriu que Seokjin era médico e o líder da equipe era Yoongi. Ela estava ansiosa pelos resultados mesmo que já tivesse feito vários quando ainda habitava a colônia dois. Estava ansiosa também para ver o concelho. Seokjin explicou que ela precisava passar pela a aprovação deles se quisesse continuar nos Angels, no caso, para retornar. Ao ouvir isso, Ozy concluiu de vez que já fez parte daquela organização, não havia mais como negar. Esse fato a levou a pensar no quanto lutou contra os Angels enquanto estava nos Wings e sua consciência não desistiu de confrontá-la.
Ela parou de se alongar e calçou os sapatos, precisava sair da caixa que insistiram ser um quarto. Era tão pequeno que Ozy não podia se mexer como queria, ou como uma pessoa normal deveria se mexer. Deixou o cômodo analisando o corredor e sua pouca iluminação, ela fechou a porta; aparentemente seu quarto era o último recinto no final dele. Ela andou curiosa, o intuito era ir até a cozinha, ou o que achava que poderia ser a cozinha.
A sala tinha uma decoração diferente. Ozy sorriu ao chegar lá, provavelmente os outros ainda dormiam então ela tentava não fazer barulho.
Parou antes de conseguir chegar ao destino. Hoseok, o “ruivo irritadinho” - apelido que ela carinhosamente deu, também parou de fazer seja lá o que estivesse fazendo. Ambos se encararam tornando o clima palpável. Era constrangedor. Ozy, finalmente vendo-o não mais preso à sua forma marrenta como a da última vez, percebeu que de alguma forma o cabelo bagunçado e a camisa aberta o deixavam atraente demais.
Ele fingiu não vê-la. Como podia fazer isso? Ozy se irritava por ele não falar com ela. Por que? Ela queria saber. E ele a ignorando só aumentava ainda mais sua curiosidade e desejo de conversar.
— Por que você me ignora? - ela caminhou lentamente até o que parecia ser uma geladeira. Pegou uma garrafa de água dentro dela e ouviu o ruivo bufar enquanto mexia na panela algo que ela não ousaria comer, se aquilo fosse de fato comestível.
— Não ignoro. - ouviu uma resposta. Ela parou ao lado da pilastra e olhou para Hoseok indignada.
— Isso é muito estranho. - Ozy se assustou com a voz grave que ecoou pelo cômodo e ao se virar, viu Taehyung ajeitando a jaqueta em seu braço. — Bom dia… - cumprimentou andando até o ruivo e sorriu para Ozy. O sorriso gentil que ela de certa forma gostava lhe trazia um certo ânimo.
— Saia. - foi a única coisa que Hoseok disse quando Taehyung se aproximou.
— Não vai dividir a comida? - ele perguntou tentando descobrir o que era aquilo e Ozy sorriu com a cena inusitada. — Na verdade… Esquece, isso parece horrível. - falou se afastando.
— Qual o motivo de estarem acordados? - foi Seokjin quem perguntou entrando na cozinha.
— Fome. - Hoseok respondeu.
— Ansiosa. - ela tomou a água enquanto tentava não olhar para o ruivo.
— Logo iremos nos reunir para decidir sobre você. - Jin apontou para seu rosto.
— Há uma possibilidade dela não ficar. - Taehyung se jogou no sofá tranquilo.
— Sério? - Hoseok perguntou fazendo uma careta ao experimentar a “coisa”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...