Valerie tentou de verdade não fazer uma expressão de desgosto em relação ao que via. Não era nada tão horrível como aparentava, não era uma tortura aos olhos humanos, mas era assustador para Valerie. Um vestido. Um vestido vermelho, longo ao ponto de cobrir seus pés, com uma abertura nas costas e outra que mostrava toda a extensão de sua perna. Aquilo era um pesadelo. Totalmente fora do seguimento de vestimenta que Valerie costumava seguir.
— Missões requer sacrifícios. — Jimin brincou terminando de abotoar o vestido.
— Eu não poderia... sei lá, ser um garçon? — Maria riu alto ao ouvir Valerie.
— Não é assim que funciona meu anjo. — Jimin disse observando Valerie pelo espelho.
Estavam em uma pequena sala onde Grace designou que ficassem. Não tão separados dos demais, porém, distante o suficiente para acabar com qualquer conversa que poderia surgir. A música do lado de fora do cômodo já estava alta mesmo que o estabelecimento ainda não estivesse realmente cheio.
Valerie queria não vestir aquele vestido. Queria usar seu traje feito sobre medida a prova de balas e que o ajudava em sua locomoção, suas botas especiais e ótimas para o equilíbrio, não aqueles saltos que ela julgava fora do padrão humano. Era ridículo.
— Não pense demais nesse vestido. O que importa é que você está linda, invejavelmente desejável e pronta para caçar aquele abutre. — Jimin disse com convicção sorrindo fofo até formar dois risquinhos em seus olhos.
— Posso perguntar uma coisa? — Valerie soltou o cabelo se virando para Jimin que afirmou fechando a camisa branca até certo ponto. — Por que não gosta desse lugar? — Maria parou de amarrar as sandálias e encarou a cena.
Era notável o desgosto de Jimin por aquele lugar, bastava observar, e por trás daquele sorriso havia certo ódio.
— Trabalhei aqui por muito tempo. — Jimin sorriu mesmo que a informação fosse uma lembrança ruim que gostaria de apagar.
— Entendo. — Valerie não se aprofundou em suas dúvidas. Jimin trabalhou naquele lugar.
— Eu era dançarino. — Esclareceu e seu afastou para ajudar Maria com o vestido branco e prata.
Valerie imaginou que Jimin sofreu, ou provavelmente algo ruim aconteceu nesse período em que trabalhou no Exotic Flower. Seja o que for, Valerie sentiu o amargor na voz de Jimin e entendeu que aquele assunto não era muito agradável.
— Uma de vocês precisa chegar perto o suficiente para ele querer levá-la a um dos quartos. — Jimin disse vestindo uma jaqueta de couro preta que combinava com a calça no mesmo tom. — Jungkook e Yoongi cuidarão da bebida especial. — Ajeitou os anéis nas mãos e sorriu. — Hoseok estará por perto, Seokjin está monitorando tudo da van, Taehyung e eu estaremos com alguns convidados. — Jimin suspirou pronto.
Yoongi abriu a porta rapidamente chamando a atenção do restante. Vestindo um smoking preto e usando uma máscara preta em seus olhos, estava muito mais arrumado do que Valerie costumava vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...