36

51 5 6
                                    

Jungkook não gostou de ter que carregar praticamente metade de seu material até a antigo loft onde Hoseok morava. Yoongi Ordenou que ele e Samy pesquisarem a respeito do médico. Seokjin estava os acompanhando enquanto Maria o seguiam, ela nada gostava de Samy e James estarem entrando no grupo devagar, e ela deixava isso bem claro.

— Conseguiu achar alguma coisa a respeito desse tal médico? — Seokjin perguntou quando começou a subir pela escada de emergência.

— Sinceramente, há milhões de médicos que já passaram pela C1 e provavelmente eles esconderam os registros do traidor. — Jungkook bufou seguindo Seokjin com sua mochila enorme e uma katana nada discreta.

— Seria bem mais fácil se tivéssemos o nome dele. — Maria disse pensativa. — Você não conheceu nenhum médico quando estava na colônia dois? — Preguntou a Seokjin que a olhou alarmado.

— Claro, só que não éramos próximos. A maioria não chegava ao nível que os originais queriam. — Contou. — Não sei se seria de grande ajuda. — Desconversou, fazendo Maria lhe encarar curiosa.

— Onde você se formou Jin? — Maria perguntou e Seokjin demorou um pouco para responder.

— A maioria dos profissionais desse tipo se formam nas casas que o número um criou, a maioria são crianças vendidas por pessoas do Vácuo, não gosto de falar sobre isso Maria, é a melhor fonte para você no momento é a maleta. — A forma que Seokjin respondeu fez Jungkook morder os lábios contendo sua curiosidade, porque ele tinha bastante perguntas, mas Seokjin nem sempre respondia.

Maria até tentou falar algo, mas assim que entraram no ambiente, a cena que avistaram era tão desproporcional que não conseguiam decifrar como chegaram aquilo.

Os móveis que ocupavam o pequeno loft de Hoseok estavam afastados e encostados nas paredes, provavelmente para liberar o espaço no centro. Jimin e Taehyung riam de forma quase que escandalosa, enquanto Valerie cochichava algo com Samy.

— Mas... o quê? — Jungkook murmurou encarando Hoseok e James.

Hoseok vestia uma regata clara e o jeans preto parecia novo, mas não estava tão arrumado quanto James, que parecia ser um integrante de classe alta, com uma roupa de qualidade. A camisa de gola alta apertada, escura, deixava explícito os músculos outrora escondidos por uma roupa larga demais, e claro, o cabelo penteado para trás como se ele tivesse dedicado um bom tempo a isso. Mas não era a beleza de James ou o desleixo de Hoseok que havia deixado os três amigos um tanto... chocados.

A questão, em si, seria a cena de Um Hoseok rindo enquanto James tentava acertá-lo. Sim, estavam, aparentemente, em alguma espécie de luta.

— Acabou o tempo! — Samy gritou e James soltou um palavrão baixo, relaxando a postura.

— Eu não entendo... — Murmurou expressando seu descontentamento.

— Com treinamento, sem treinamento, que Hoseok é melhor em combate não muda. — Jimin abraçou o ruivo de lado Enquanto Valerie sorria para James.

— Vocês estavam treinando? — Maria perguntou fazendo o restante notar as visitas.

— Tentando. — Taehyung respondeu. — Não sei como, mas se tornou uma competição.

— James não consegue acertar Hoseok no rosto. — Jimin contou sorrindo orgulhoso.

— Ninguém aqui consegue, só se ele deixar. — Maria cruzou os braços encarando de lado os dois forasteiros. — Já confiam nesses dois? — Perguntou como se eles não estivessem do lado dela.

— Essa garota precisa tomar um relaxante. — James disse no meso tom que maria usou. — Ela é meia nervosinha. — Sussurrou para Valerie que não queria sorrir com a indignação de Maria.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora