23

30 4 2
                                    

Jungkook podia ganhar um prêmio por sua atuação, ele desempenhou um ótimo papel durante todo o tempo que permaneceu sendo um excelente garçom. Se gabaria disso mais tarde quando a missão estivesse completa. Era um pensamento ingênuo de sua parte, pois ele realmente acreditou que tudo ocorreria bem, sem nenhum impedimento ou causa drástica. Porque o plano era bom, o local favorecia o plano, tudo corria bem ensaiado sem nada para impedir que desse certo.

Sem saber e nem ao menos suspeitar que ele seria essa tal causa drástica que acabaria com tudo.

Maria e Valerie apareceram desfilando de mãos dadas pelo local, e logo se separam em direções opostas. Estavam lindas, de uma forma que Jungkook não saberia explicar, a maioria notara a presença delas e como eram intensas. Maria caminhou pelo corredor até se encontrar com algumas mulheres pelo de um dos balcões e Valerie por um instante parecia tão perdida e deslocada e Jungkook estava prestes a lhe oferecer uma bebida como desculpa para falar com ela. Porém, ele não precisou se locomover, Hoseok a levou para a pista de dança, e logico que Jungkook ficaria surpreso, aquilo era uma coisa tão fora do comum que Jungkook quase se esqueceu de seu disfarce.

Voltou a si quando notou que Hoseok conseguiu fazer com que Valerie fosse cobiçada não só pela a maioria dos homens, mas pelo original, que chegou devagar tão perto e tão autoritário que Hoseok não tinha muitas opções a não ser deixar Valerie nas mãos daquele ser. Ele parecia realmente ser uma boa pessoa, porem era apenas isso, aquilo de que "as aparências enganam" reflete completamente nele, pois aquele original era uma representação de tudo de ruim que alguém poderia fazer.

Jungkook acompanhou tudo com os olhos quando Valerie caminhou até um grupo de homens, e Maria já estava presente, espontânea e muito mais comunicativa que Valerie. Lucas estava próximo a Valerie e os dois conversavam, foi quando Jungkook se aproximou da porta do quarto se colocando no lugar ensaiado para prosseguir com o plano. Mas tudo parou de uma forma estranha, Jungkook sentiu suas mão tremulas pela primeira vez quando Lucas chamou Maria para uma conversa, de certa forma fazia parte do plano, uma das duas teria que conquistá-lo.

No entanto, tinha algo errado. Jungkook notou o olhar de Maria para Valerie, e como ela não falava tanto como a segundos atrás.

Foi mais forte que si. Seu sangue fervia em ódio, e por mais que tentasse a única coisa conseguia pensar era que aquele ser repugnante estava tocando Maria de uma forma extremamente invasiva, na frente de todos. E Lucas não aceitou ir ao quarto, Lucas não ouviu quando Maria disse não. E ninguém faria nada a respeito? Ninguém poderia fazer. Mas Jungkook não se importava. Ele queria pegar suas espadas e arrancar as mãos de Lucas do corpo de Maria, ele queria destruir aquela pessoa mais que conseguir um mérito pelo sucesso daquela missão estúpida.

Por isso, quando suas pernas começaram a se mover e seus pés o guiou pelo local, ele nem ao menos relutou em deixar de lado o disfarce. Com a máscara no rosto, ele abaixou as mãos segurando a bandeja com força e em um ato impetuoso levantou-a e depositou sua força contra o objeto. Ele riria disso mais tarde, claro, se não acabasse morto.

Lucas Foi ao chão levando Maria consigo. Jungkook havia lhe atingido com a bandeja inesperadamente, o que assustou a maioria naquele ambiente, causando tanto espanto que Jungkook sentiu seus joelhos tremerem. Agora não podia retroceder.

Maria se levantou depressa, ficando ao lado de Valerie e Jungkook a observou tremer, nervosa, e seu ódio apenas aumentou. Ficou a frente das duas esperando o pior, só havia duas opções de desfecho, e nada favorecia Jungkook. Mas seu coração estava acelerado, sentia raiva por tudo, e queria tanto acabar com aquele homem que nem pensou duas vezes.

— Mas que porra é essa?! — Lucas questionou aos gritos passando as mãos no cabelo como se isso o mantivesse sobre controle.

— O senhor está bem? — um de seus companheiros perguntou simples, fazendo Lucas lhe encarar com ira.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora