Jungkook acordou com uma dor de cabeça profunda e pulsante, como se cada batida de seu coração ecoasse em sua mente. Levantou-se de repente, a ansiedade tomando conta dele de forma avassaladora. O medo e a dúvida o consumiam — será que aqueles que lhe eram queridos ainda estavam vivos ou todos haviam...?
Olhou ao redor, percebendo estar em um quarto muito maior do que qualquer outro que já vira. A cama era surpreendentemente macia, quase o envolvendo de maneira sufocante, enquanto a luz do sol atravessava a larga janela, iluminando intensamente o espaço. As paredes, em tons neutros, conferiam uma atmosfera calma, mas essa serenidade contrastava brutalmente com o turbilhão de pensamentos que o atormentava. Jungkook tentou focar em encontrar uma saída, qualquer brecha que lhe permitisse escapar dali, mas sentia-se fraco e tonto, como se cada movimento exigisse um esforço descomunal. Ele não tinha ideia de quanto tempo havia dormido, nem de onde exatamente estava, e essa incerteza só aumentava sua inquietação. Cada respiração era um lembrete do que deixara para trás, e ele se perguntava se ainda havia esperança para aqueles que amava.
— Com licença. — Jungkook sobressaltou-se ao ouvir a voz de uma mulher.
Ele a encarou com um misto de curiosidade e medo, incerto sobre o que ela poderia fazer. A mulher vestia um uniforme cinza impecável, e seu cabelo estava preso em um coque perfeito. Os olhos escuros e a pele extremamente limpa transmitiam uma precisão inquietante, uma aparência quase irreal, e Jungkook se pegou questionando de onde vinha tanta perfeição.
— Quem é você? — perguntou, preocupado, afastando-se um pouco.
— Me chamo Emma, e estou aqui para auxiliá-lo em sua integração aos Originais. Serei sua assistente pessoal, sua auxiliar. Tudo o que o senhor me pedir, eu farei; tudo o que desejar, eu lhe darei... exceto, é claro, o que não estiver de acordo com as regras do Número Um. — A voz dela era quase robótica, mantendo-se firme. — Agora, por gentileza, me acompanhe.
— E se eu não quiser? — desafiou Jungkook, sua voz firme, embora os olhos refletissem a incerteza.
A mulher piscou lentamente antes de responder.
— O senhor não tem opção — respondeu, sorrindo de maneira serena, mas com uma firmeza inabalável.
Jungkook respirou fundo, exausto e angustiado. Tudo o que ocupava sua mente eram seus amigos, sua família. Será que eles conseguiram escapar? Estavam bem? Ou Jungkook realmente perdera tudo o que amava? Essas dúvidas cruéis o deixavam imóvel, mergulhado em incertezas. No entanto, ele cedeu, seguindo Emma com o coração pesado, cada passo ecoando a saudade daqueles que talvez jamais voltasse a ver.
Jungkook observava tudo ao seu redor. Cada detalhe naquele lugar parecia limpo e organizado, sem nada fora do padrão, nada errado ou fora do lugar. As paredes eram tão claras e intensamente iluminadas que o brilho chegava a incomodar sua visão. Ele seguia Emma por um corredor extenso e interminável, cada passo ecoando no silêncio quase opressor. Sentia-se como um peixe fora d'água, um estranho naquela perfeição impessoal. Não parecia fazer parte daquele lugar, que aparentava ser vazio; afinal, até agora ele só havia visto Emma.
— Não tem outras pessoas aqui? — perguntou, quando Emma parou diante de uma porta grande.
— Claro que tem — respondeu ela, com uma gentileza automática. — Mas você precisa estar apropriado para conhecê-las.
Emma o conduziu para dentro da sala, um espaço amplo com várias seções e utensílios, que logo ele percebeu ser uma espécie de banheiro.
— Aqui estão suas roupas; já tiramos suas medidas. Tome um banho, depois sente-se na cadeira em frente ao espelho e espere. Alguém virá para prepará-lo. — Emma nem aguardou uma resposta de Jungkook, apenas se virou e saiu rapidamente, deixando-o sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...