Esse capitulo se passa um dia depois de James e Samy chegar no esconderijo.
Min Yoongi nunca teve tempo para se apaixonar. Sua adolescência foi conturbada, repleta de responsabilidades que caíram sobre seus ombros desde cedo. A única coisa que ocupava seus pensamentos por um bom tempo era a dor da perda, um vazio que parecia consumi-lo por dentro.
Por mais forte e centrado, que Yoongi parecesse ser, na verdade, essa era sua maneira de conter todos os gritos e lágrimas que ameaçavam escapar de forma descontrolada. Ele se fechou em um cubículo emocional, permitindo apenas duas coisas adentrarem: a dor avassaladora e a ardente vontade de vingança. Ele ansiava pela vitória, desejava um triunfo que desmantelasse os originais. Embora se preocupasse com Valerie e os outros, mal encontrava tempo para se dedicar a outras questões.
Mesmo assim, Yoongi acabou se tornando um pilar em sua equipe, além de um líder ao qual a maioria recorria quando não estava se sentindo bem. Valerie sempre foi como uma irmã mais nova, então ele já estava acostumado com suas reclamações e desabafos. No entanto, após conhecer Seokjin, que antes de ingressar nos Angels confiou tudo a Yoongi, tornou-se mais um pacote de informações que Min guardaria em segredo.
Havia os mais novos na equipe, e Jimin, a quem Yoongi se dedicou à proteção, até a chegada de Taehyung para ocupar esse cargo. Depois, Hoseok entrou para a equipe, e pela primeira vez, apesar da postura rebelde de Jung, Yoongi pôde descansar verdadeiramente. Hoseok era como seu braço direito, alguém com ideais firmes e habilidades de comando que inspiravam confiança. Se Yoongi pudesse transferir todas as suas obrigações para Hoseok, ele o faria em um piscar de olhos, mas infelizmente não era possível.
Tudo isso não significa que Yoongi não tenha se aventurado pelas noites fora pelo menos algumas vezes na vida. No entanto, havia algo que Yoongi nunca admitiria que desejava. Seria ridículo demais pensar que Min Yoongi ansiava por algo tão... fútil e, diante de tudo o que o envolvia, desnecessário. A verdade era que Yoongi sentia uma certa inveja do que Hoseok e Valerie tinham, da conexão que Jimin e Taehyung transmitiam. Ele queria amar alguém ao ponto de essa pessoa ser mais importante que sua missão. Mas até hoje Yoongi não havia sentido isso por ninguém, por mais que já tenha saído com várias pessoas, homens e mulheres, nenhuma delas... nenhuma delas o deixava nem ao menos confortável.
Talvez toda essa torrente de pensamentos estivesse sendo desencadeada pela bebida. Yoongi se permitiu afundar no silêncio, agora que a agitação trazida pela equipe de Harley havia finalmente cessado e todos estavam dormindo. Ele pegou seu uísque e começou a beber em silêncio, mergulhando em seus próprios pensamentos. Era reconfortante estar sozinho, mesmo que essa paz fosse apenas uma ilusão fugaz.
O silêncio envolveu o quarto por breves instantes antes de ser quebrado pelo som das batidas na porta. Yoongi considerou ignorá-las, mas após a terceira batida, sentiu-se compelido a levantar, deixando o uísque de lado para atender quem quer que fosse o responsável por interromper a tranquilidade da madrugada.
Ao abrir a porta, deparou-se com Jimin, acompanhado por Taehyung, que sorriam com uma expressão que denotava alguma urgência ou entusiasmo.
- Não - disse Yoongi imediatamente, sem sequer esperar que eles falassem.
- Shhhh, vamos manter o silêncio, não queremos acordar ninguém - sussurrou Jimin, empurrando suavemente o mais velho para que pudessem entrar no pequeno, mas organizado, cômodo.
- Yoon, Harley está sobrecarregando a equipe, e você sabe que desde que esses amigos da Valerie apareceram, nós não fizemos nada de bom - explicou Taehyung, enquanto se acomodava despreocupadamente na cama de Min, que respirou fundo, sentindo-se exausto diante das responsabilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...