03

98 13 1
                                    



Ozy acordou sentindo uma grande dor de cabeça, estava na ala médica da base, seu corpo doia um pouco e ela respirou fundo se estivesse prendendo a respiração por muito tempo. Não sabia por quanto tempo ficou desacordada e ela odiava aquele lugar em específico, pois recordava de quando acordou e não se lembrava de absolutamente nada.

- Se continuar brisando assim vou bater na sua testa. - Samy disse e Ozy encarou a garota sentada na cama, parecia estar com bastante tédio enquanto comia um salgadinho. - Você parece horrível. - Ela comentou.

- Meu ombro dói - Ozy falou se sentando devagar e Samy parou de mastigar.

- Já aplicaram os medicamentos em você, logo não sentirá nenhuma dor. - Ela disse respirando fundo.

- Por que quando eu não vou a uma missão acontece todas essas coisas? - James perguntou se sentando ao lado de Samy na cama e pegando o pacote de salgadinho de suas mãos.

- Você não perdeu nada demais. - Ozy falou estalando o pescoço.

- Eu nunca mais quero sair em missões de campo. - Samy comentou baixo e James acabou rindo. - A culpa é sua! - A garota bufou com raiva.

- Prometo ir a todas missões de agora em diante. - James sorriu e então olhou em direção a porta. Se levantou depressa entregando o salgadinho para Samy.

- Vejo que está viva. - Zart falou quando se aproximou e Gdeon ficou ao lado de James. - Estávamos reunindo as informações da missão e então, um pouco antes da explosão, vocês falaram com o informante. - Zart olhou para Samy e Ozy fazendo as duas ficarem um pouco tensas perante a situação. - O que exatamente ele disse? Sem rodeios por favor. - Zart tinha a voz calma e intimidadora.

- Não deu muito tempo para termos uma conversa, ele queria pegar a maleta. - Ozy respondeu firme e Samy apenas afirmou concordando. - Mas ele fugiu. - Completou e Zart respirou fundo fechando os olhos.

- Você está liberada do interrogatório de hoje, por conta de sua saúde. - Zart informou. - O restante pode ir para seus interrogatórios. - Samy se levantou respirando fundo e acompanhou Gdeon para fora do local. - James venha comigo, e Ozy, quando se sentir melhor, vá para casa. - Zart ordenou simples e se virou para sair dali.

Ozy respirou fundo sentindo seu corpo todo pesado, ela não sofreu nenhum dano direto, porém, sempre se sentia fraca perante aos outros, era uma das coisas que a deixava totalmente irritada. A garota olhou em volta sentindo uma imensa vontade de sair daquele lugar e não iria ficar totalmente bem para que isso acontecesse. Ao lado de sua cama estava seu traje e uma caixa preta, ela sabia que era sua roupas casuais. Ela queria tanto sair dali que simplesmente ignorou a dor em seu ombro e se levantou. Ozy apertou o botão para que o fechasse o vidro em volta dela para que houvesse privacidade e começou se trocar, decidiu vestir seu traje e por cima dele a jaqueta preta de couro, prendeu o cabelo e mexeu um pouco os ombros na intensão de espantar aquela pequena dor. Saiu do cubículo em que sua cama ficava e segurou seu cartão de identificação. Passou rápido pela ala médica e entrou no elevador mais tranquila.

- Porra! Esses rebeldes não tem vergonha na cara. - Ozy se assustou quando dois homens entraram no elevador, portando armas pesadas.

- Quase todos os agentes estão indo até lá. - Um deles disse e Ozy se sentiu curiosa em saber o que estava acontecendo.

- O que está acontecendo? - Perguntou e os homens lhe encarou enquanto ajeitava sua máscaras.

- Os rebeldes estão atacando o Centro-U, dessa vez vieram muitos deles. - Um deles respondeu e Ozy ficou ansiosa demais.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora