34

30 4 0
                                    


Valerie não conseguiu dormir, estava ansiosa demais e suas expectativas estavam altas. Após passar boa parte do tempo conversando com Taehyung, Seu coração agora estava calmo, por um momento Valerie parou de se preocupar com missões, memórias a se recuperar e tudo o que ela carregava nos ombros, a única coisa que preenchia seu peito era uma repentina vontade de sorrir, coisa que não acontecia há tempos, porém ela estava tão contente por conversar com Taehyung e Hoseok que não parava de sorrir. Provavelmente já iria amanhecer, ela sabia porque o letreiro enorme em Neon azul indicava as horas, dava para ver tudo do telhado da biblioteca, era cinco horas da manhã e ela só queria fingir mais um pouco que não tinha nada do que se preocupar.

— Você não devia estar aqui. — Valerie assustou assim que ouviu a voz intensa banhar o espaço. — Esse é meu lugar.

— Eu não vi seu nome aqui. — Respondeu sem parar de encarar o letreiro.

— Tudo muda, mas o fato de você ser chata não. — Hoseok se aproximou, aproximou tanto que seus braços se encostaram quando ele os repousou sobre o batente do telhado, da mesma maneira que Valerie estava — Não conseguiu dormir?

— Minha mente é uma bagunça sem fim. — Valerie respondeu

— Por que está tão feliz? — Valerie enfim encarou Hoseok. Ele estava com os olhos levemente avermelhados.

Isso porque Hoseok não havia dormido, ele ficou olhando para o teto enquanto tentava não seguir seu instinto e beber diversas garrafas de álcool só para que seus pensamentos parassem um pouco.

— Só estou me sentindo bem. — Valerie respondeu e voltou a encarar o letreiro. — Você bebeu? — Perguntou sem querer, e Hoseok negou em silêncio. — Parece que estou te monitorando, mas não é isso.

— Sabe, você pode estar diferente, mas ainda tem a mesma essência de quando eu te conheci. — Hoseok disse repentinamente, fazendo Valerie lhe encarar com os olhos brilhando. — Super controladora. — Hoseok sorriu e Valerie revirou os olhos.

— Para, tenho certeza que éramos ótimos amigos. — Ela disse, porque estava de bom humor. Na verdade, Valerie acreditava que eles poderiam ter sido algo diferente, um pouco mais conturbado e bagunçado e muito mais profundo que uma amizade, mas ela não tinha certeza, então deixava de lado suas suposições.

— Eu nunca fui bom em deixar você afastada. — Hoseok desviou o olhar encarando abaixo do telhado.

— Desde aquela época você quer me afastar, então? — Valerie perguntou em tom brincalhão com aquele fundo de verdade.

— Sim. — Hoseok deu de ombros — E nunca deu certo. — Ele fechou os olhos relaxando o corpo sentindo a brisa fria. — Você é muito difícil, Valerie. No fim você venceu e eu desisti.

— O que fiz para você desistir. — Valerie observou Hoseok abrir os olhos e se virar para frente encostando as costas no batente do telhado e olhar para ela com um sorriso um tanto novo. Ele parecia querer rir, mas em vez disso estava provocando-a.

— Temo que você não queira saber. — Disse passando a linguá entre os lábios logo em seguida.

— Quero saber. — Hoseok continuou negando enquanto Valerie apenas ficava cada vez mais curiosa — Briguei com você? — Hoseok negou rindo e era bom ouvi-lo rir, tanto que Valerie continuou seu questionamento. — Quebrei sua moto? — Hoseok quase afirmou, mas negou no fim — Coloquei fogo em suas coisa?

— Era possível, mas não — Valerie bufou tentando não se irritar.

— Você podia contar, não custa nada.

Hoseok então ficou sério, por um mísero segundo Valerie pensou ter feito algo errado, no entanto, era Hoseok que estava arrependido de ter dito aquilo. Porque agora seu peito estava quase explodindo pelo acelerar de seu coração e certamente ele queria pular daquele telhado, a morte nunca pareceu tão grata como agora. Contudo, ver Valerie ali, sorrindo, como se não tivesse milhões de coisas para se preocupar; ou o fato dela ainda querer saber tudo o que viveu, ou seu lábios estarem avermelhados pelo frio da manhã e como seu cabelo solto a deixava bonita. Hoseok simplesmente esqueceu que ele tinha um plano de mantê-la longe até que ela recuperasse a memória, e agora estava tudo falhando

Ele se virou encarando o horizonte imaginando como estaria sua vida se nunca estivesse entrado para os angels, se nunca estivesse se apaixonado, se tivesse desistido como pretendia fazer. O sol nasceu lentamente e então Hoseok fez menção em sair e Valerie o segurou.

— Não foge — Ela pediu em um sussurro fraco.

— Eu...

— Gosto quando você conversa comigo, Hoseok, podíamos continuar... — Valerie não conseguia encarar Hoseok, já ele a olhava tentando acreditar que a melhor coisa a se fazer era ficar ali.

— Sou problemático demais. — Hoseok disse sem se afastar e Valerie o encarou.

— Não acho que você seja diferente de mim.

— Eu queria saber o que fez com que você realmente quisesse voltar. Sua vida não estava melhor naquele lugar? Vivendo bem, comendo bem, você não tinha que se lembrar e nem abraçar os problemas dos outros para si. — Valerie o soltou, não porque suas palavras eram um pouco duras para se ouvir naquele momento, mas porque ela sabia que ele precisava sair ou explodiria sobre ela.

Hoseok se virou andando depressa a porta que levava a escadaria e Valerie suspirou cansada de precisar tanto...

— Foi você. — Disse fazendo Hoseok parar de Andar. — Seus olhos naquela ponte, quando me chamou. — Contou observando Hoseok lhe encarar. — Quando eu pedi que pesquisarem sobre o meu acidente, uma das primeiras coisas que vi foi você, seu registro. — Valerie colocou as mãos no bolso e tentou não deixar que pensamentos negativos invadissem sua mente.

— Você viu o que aconteceu no seu acidente? — Hoseok perguntou receoso, com medo da resposta.

— Não. — Valerie deu alguns passos a frente. — Os registros estavam corrompidos. — Esclareceu se aproximando novamente de Hoseok. — Hoseok, eu não sei o que aconteceu, o que fiz ou deixei de fazer antes. Mas quero que você me conte tudo. Eu espero, espero você me contar, quando quiser, serei paciente. — Valerie tentou sorrir. — Só... não me afaste mais, porque seja lá o que significa tudo isso, você e eu, o que sinto quando você está comigo, ou como tudo fica conturbado quando você chega, bem aqui... — Apontou para sua testa por um segundo — Eu só preciso que você permaneça perto. Pode parecer egoísmo, mas faz muito tempo que tudo o que faço e ignorar o que eu realmente quero e no momento, eu preciso que você não fuja.

Hoseok não sabia o que dizer, ou que fazer. Toda aquela vontade de sair dali desapareceu e quando ele notou que ele estava apenas escondendo que estar com Valerie era tudo o que ele precisava, Hoseok não fugiu, ele respirou fundo e Valerie sorriu para ele agradecida por ouvi-la. Hoseok pensou em ser egoísta mais uma vez, pensou que nada mais importava e parou de se preocupar.

— Achei vocês! — Taehyung interrompeu qualquer fala que poderia sair da boca de Hoseok naquele momento. — Precisamos voltar ao esconderijo. — Disse eufórico.

— O que aconteceu? — Hoseok perguntou preocupado.

— Temos dois invasores capturados. — Taehyung encarou Valerie e respirou fundo antes de continuar. — Eles estão procurando por Ozy.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora