28

30 4 0
                                    


Já era noite quando chegaram na base onde George reside. Valerie estava ansiosa para vê-lo, na verdade, tinha algumas questões que gostaria de discutir, talvez com ele achasse alguma resposta. Como dormiu mal a noite, Valerie passou o percurso todo cochilando de minutos em minutos, se forçando a acordar ocasionalmente. Estava cansada de várias coisas e lá, no fundo, ela sentia certo medo.

Valerie já havia presenciado o que os wings eram capazes, e quão cruéis poderiam ser. Um ataque daquela magnitude seria a coisa mais perversa a se fazer, não importa o motivo, pessoas inocentes sempre sofrem consequências de atos daqueles que não se importam com nada além de manter o poder em suas mãos. Valerie tinha nojo do quanto as pessoas eram sujas, mas além de tudo, sentia vergonha de saber que um dia fez parte daquilo e que nada que fizesse agora apagaria o que já havia feito no passado.

— Você está bem? — Taehyung perguntou ao entrarem na biblioteca de George.

— Sim. — Valerie respondeu, não era verdade. Seu físico estava bem, mas sua mente estava presa em questões que ela não tinha solução, o que já era costumeiro para ela.

— Que bom que chegaram! — George abriu os braços envolvendo Yoongi em um abraço forte. Ele estava com o mesmo sobretudo marrom da última vez que Valerie o viu, a mesma feição cansada e os olhos abertos e curiosos como se enxergasse cada detalhe de seus pensamentos mais obscuros.

— Preciso de uma bebida. — Hoseok passou por eles descendo as escadas e Valerie o seguiu com os olhos.

— Valerie querida. — George chamou sua atenção. — Como está? — Ela colocou os braços atrás das costas e se aproximou devagar.

— Estou bem. — Ela respondeu firme e estranhando como da última vez a proximidade excessiva de George.

— Ótimo! Temos muito que conversar.— Ele repousou seu braço sobre os ombros de Valerie, a impulsionou a andar com ele.

Os quatro desceram as escadas andando na direção de um monte de sofás espalhados em volta de uma fogueira improvisada. Hoseok estava deitado sobre um deles, já bebendo, seus olhos estavam fechados como se fosse dormir a qualquer momento.

— Não beba muito hoje. — Yoongi disse alto, fazendo Hoseok abrir os olhos e lhe encarar enquanto levava a garrafa a boca, bebendo mais.

George se separou de Valerie sentando em uma poltrona e ela ficou ao lado de Taehyung sentindo a poeira do sofá incomodar seu nariz.

— Alguma memória recuperada? — Valerie encarou George e sua pergunta lhe fez prender a respiração por um segundo.

— Nada.— Ela disse em meio a uma decepção um tanto grande.

— Isso é péssimo, não sei como se sente com isso, mas a Valerie do passado estaria a ponto de surtar de raiva. — Yoongi cruzou os braços analisando Valerie ao ouvir as palavras de George.

— Como a Valerie de antes era? — Valerie perguntou. Uma pergunta genuína que, de fato, surpreendeu a todos ali. Afinal, ninguém realmente havia lhe contado como ela era. Como Valerie era... Valerie.

— Perfeccionista para um caralho! — Taehyung quebrou o silêncio fazendo George rir.

— Isso é verdade. — Concordou ainda sorrindo e Valerie arqueou uma de suas sobrancelhas. — Você era estressada e muito corajosa, digamos que essa coragem sua às vezes era extrema demais.

— Seu senso de justiça sempre falou mais alto que qualquer coisa em sua vida. — Yoongi continuou. — Sempre querendo acolher todo mundo em seus braços como se conseguisse absorver a dor de todos.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora