Hoseok respirou fundo levantando a gola da jaqueta, o frio o fez arrepiar por um breve segundo. A colônia três mudava a noite, o silêncio pesado era anormal e lhe instigada a prender a respiração. Se ficasse quieto, era possível ouvir alguns barulhos, mínimos, sons de risos, de paixão, e o mais presente, morte. A terceira colônia estaria manchada de sangue há muito tempo se não tivesse a quarta Colônia para jogarem os lixos. Hoseok lembra de como era viver entre as colônias e esperar que o dia seguinte não houvesse mais vida.
Por algum motivo, a maioria das pessoas não desistia. Os pobres e os perdidos fitavam as ruas e matavam o tempo entre as brechas das construções, as roupas tinham a mesma aparência, desbotadas como tudo naquela parte da colônia. Mas as pessoas não iam embora, nem podiam se quisessem. Era como se as colônias fossem acorrentadas umas às outras. A vida continuava mesmo assim, aqueles que não haviam sido vítimas da sede corrosiva, ou da fome extrema, continuavam trabalhando dia após dia, fazendo o melhor para esquecer que o mundo estava morrendo lentamente.
— Eles estão demorando. — Taehyung comentou baixo com Yoongi que afirmou olhando para o relógio em seu pulso.
Yoongi, Hoseok e Taehyung estavam parados no beco, prontos para o que seria a continuação do plano que ansiavam realizar há dias. Hoseok não parou de olhar para a entrada desde que chegou ao local marcado. Esperava ansioso as ordens de Yoongi, ou Valerie aparecer e dizer algo. Mas tudo parecia correr de uma forma diferente do planejado.
— Existe a possibilidade dele ter nos notado. — Yoongi falou fazendo Hoseok lhe encarar preocupado. — Vamos esperar mais um pouco e então voltamos.
— Ela pode estar em perigo, se ele tiver notado algo, ela foi a última a sair. — Hoseok ressaltou.
— Acho mais fácil ele estar em perigo, quando se trata de Valerie. — Taehyung cruzou os braços.
— Ela ligou o localizador. — Yoongi anunciou respirando fundo.
— Merda. — Hoseok murmurou se aproximado de Yoongi. — Não está tão longe daqui.
— É uma rota diferente de qualquer forma, tem algo errado. — Yoongi disse — Vamos.
Yoongi seguiu na frente enquanto Taehyung e Hoseok iam atrás, observando tudo enquanto o mais baixo seguia o localizador. Pararam perto do loft de Howard, mas não era lá que Valerie estava. Havia um galpão ao lado, as janelas estavam cobertas por papéis e não era possível saber se haviam pessoas lá dentro.
— Taehyung, verifique o perímetro. — Yoongi Ordenou e o Kim saiu em segundos. — Hoseok tenta achar outra entrada, se achar, entre e nos avise.
— E você? — Hoseok perguntou enquanto amarrava sua bandana vermelha sobre metade de seu rosto.
— Vou entrar pela porta da frente. — Yoongi disse simples encarando Hoseok.
Havia uma porta de metal enferrujada, não tinha ninguém do lado de fora, mas como Yoongi suspeitava, havia alguém do lado de dentro. Pelo que observou, Howard era uma pessoa muito discreta, por mais que tenha se esforçado para ser visto todo esse tempo, ele não tinha amigos e nem pessoas próximas. Mas sabia de tudo, e tinha dinheiro o suficiente para comprar alguns capangas.
— Taehyung? — Yoongi chamou ajeitando o comunicador em seus ouvidos.
— Não há ninguém suspeito.
— Hoseok?
— Estou dentro. Valerie está amarrada, três indivíduos... Até o momento apenas Howard está armado. — Disse eufórico. — Posso prosseguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...