01

153 21 33
                                    

A garota foi encontrada desmaiada perto de uma das divisas que separava a terceira colônia da segunda. Foi de grande surpresa ela ainda estar respirando, se fosse levar o fato de seu estado físico, ela estaria morta. Quando os médicos a salvaram, deram o diagnóstico de que além das fraturas pelo corpo, a garota jovem, perdeu a memória. Acreditaram que ela caiu da ponte, por isso estava naquele estado. Depois dos cuidados e um mês desacordada, a desconhecida acordou confusa e sem memória alguma, como o esperado, não lembrava sua origem ou a causa de seu acidente. Os médicos disseram que sua memória estava afetada, um dos motivos foi a pancada que levera na cabeça quando caiu, entretanto teria setenta por cento de chances de que sua memória voltasse, caso tivesse um gatilho do passado, então a memória poderia vir em sonhos ou imagens, sem aviso prévio. Ela foi abrigada pelos que lhe acharam, ficava a maioria do tempo na ala médica pois precisava se recuperar e assim um ano se passou e nenhum sucesso  em recuperar suas memórias, mas seu físico estava praticamente novo.

Ao se passar um ano, sem ter para onde ir, escolheu fazer parte daquela organização, na verdade não tinha outra opção. Foi recrutada no Wings Hunters, lhe deram uma identidade, lhe deram uma nova vida. Hoje a chamam de Ozy 81, a garota não se identificava nem um pouco com seu “nome”, contudo logo se acostumou. Na maioria das vezes se sentia vazia por dentro, não se lembrava de nada de sua vida e isso a deixava desapontada.

Aos poucos Ozy foi se  incluindo na sociedade por mais estranha que fosse para ela, e então  ela foi ganhando seu espaço. As regras eram claras e ela compreendia que para uma sociedade pura, é preciso que haja organização e regras. Os  Wings  Hunters eram os responsáveis por manter parte dessa organização, poderíam quebrar leis, caso fosse preciso para manter a ordem nas colônias. Os dias foram passando e mesmo que Ozy tenha  acostumado com tudo, ela ainda sentia um grande vazio desconfortável, como se faltasse algo, e faltava. Ela não lembrava  do seu passado, não sabia seu verdadeiro  nome  e tudo parecia um sonho em que não sabia se iria acordar. Contudo, ignorava esses pensamentos na maioria do tempo.

Chequei o perímetro. — Ouvira a voz do Gdeon pelo comunicador em sua mente. — Está tudo muito calmo.

Jam está de prontidão? — Ozy perguntou.

Não vejo nada de anormal por aqui. — James respondeu com seu típico tom calmo.

Esperem mais um pouco. — O líder, Zart Ryan ordenou. — 81 fique em posição — Ozy respirou fundo  sem me mexer, ela já estava pronta e sua impaciência lhe deixava irritada.

Acabei de ver um deles. — James disse pelo comunicador. —  Está indo em sua direção Gdeon. — James estava no prédio a  frente do local onde Ozy estava. Ela  tinha a visão contrária dele,  viu dois dos alvos escondidos  perto da entrada do prédio e respirou fundo.

Avistei dois alvos — Falou Ozy,  mirando o sniper AWM em um dos alvos.— Permissão para eliminar alvos a cinco minutos de distância ao norte.

—  Ao meu sinal. — O líder disse. —  Jam e  81, se preparem para atirar ao meu sinal.

Ok— Jam disse.

— Gdeon, está na posição? — O líder perguntou.

Sim. — Gdeon respondeu ofegante.

Ao meu sinal, um, dois... Agora! — Ozy mirou nos dois alvos e atirou, foi fácil pois ela era muito boa no que fazia, um tiro direto na cabeça de cada um. Ouvira o disparo vindo do prédio onde James estava e imaginou que ele também acertou o alvo.

A missão é resgatar um  pacote,  eliminar aqueles que estão no  caminho e voltar para a base. A equipe não costuma  saber muito sobre os alvos ou sobre a missão por completo, só o líder do grupo e as vezes seu braço direito.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora