Extra 01

20 4 10
                                    

Esse capitulo se passa antes do acidente de Valerie.



Há algum tempo, Valerie não tinha muito apreço pela vida. Claro, ela amava e se preocupava com as pessoas próximas a ela: Maria, Yoongi, o casal maluco da equipe, Jungkook, por mais distante que fosse, Jin também, e outras pessoas que não queria perder. Mas havia algo faltando, porque nada a fazia ter vontade de viver. Fazia as coisas no automático e gostava de sentir o coração acelerar quando se via em perigo. Era atraída pelo abismo, da mesma forma que não queria que ninguém se jogasse nele.

Ela nunca admitiria isso, pelo menos não para qualquer um, mas tudo mudou quando Hoseok apareceu. A primeira coisa que Valerie disse a Hoseok foi que não confiava nele, porque não entendia o alvoroço que ele fazia sentir em seu peito. Ela facilmente confundiu seus sentimentos no início, e quando Yoongi perguntou a ela sobre o novo recruta, ela disse que o odiava.

Hoseok não sabia trabalhar em equipe e teve que se adaptar ao modo de agir dos Angels. Ele sempre foi acostumado a trabalhar sozinho, viver sozinho, fazer tudo sozinho. Estar em uma equipe com os mesmos objetivos, mas com meios diferentes de alcançá-los, era complicado para Hoseok. E ainda tinha Valerie no seu encalço. Hoseok tinha um olhar distante e triste, sua voz nunca era alta demais e ele sempre parecia quebrado, por fora e por dentro. Ele sorria pouco, falava pouco e não gostava de como os Angels agiam por baixo dos panos. Hoseok queria ir à frente, trazer à tona tudo de ruim que os Originais faziam, quebrar cada parte daqueles que o quebraram.

Valerie era atraída pelo abismo, e Hoseok já havia desistido de sair dele há muito tempo. Talvez isso os atraísse um pelo outro. Hoseok não entendia por que Valerie conseguia ver o quão cansado ele estava de tudo, e ele não gostava que sua parte mais frágil fosse visitada por ninguém. Assim como Valerie odiava que, mesmo louco e inconsequente, Hoseok não deixava que ela simplesmente se jogasse no abismo. Hoseok trouxe um equilíbrio estranho para Valerie, o qual ela nem sabia que precisava.

Era tarde da noite, e o céu já estava coberto por um manto de estrelas, com a lua iluminando fracamente o cenário. Valerie não estava com a mente muito calma e tudo que queria era um pouco de silêncio, algo complicado de se conseguir ultimamente. Maria estava na fase de treinamento e falava incessantemente sobre isso com Jungkook e os outros dois novos integrantes; Jimin e Taehyung finalmente assumiram algo e não se desgrudavam; Seokjin e Yoongi viviam escondendo algo de Valerie, e havia o mais novo integrante problemático que fazia Valerie sentir raiva, ódio, angústia? Ela não sabia distinguir, ele a irritava porque ela o desejava como nunca desejou ninguém em sua mísera vida, e Valerie odiava isso. Por isso, ela saiu do esconderijo sabe-se lá que horas da madrugada, só para tentar parar de pensar um pouco.

- Puta merda. - Murmurou, enquanto esbarrava em alguém na entrada do esconderijo. O frio da madrugada era cortante, e ela vestia sua costumeira jaqueta de couro surrada. - Que diabos...

- Vai sair? - Valerie quis rir de raiva. O universo parecia ter uma estranha maneira de conspirar contra ela, e encontrar Jung Hoseok ali foi a última gota.

- Não é da sua conta. - Disse, empurrando-o de leve para sair do caminho.

Hoseok a observou caminhar um pouco e então voltou seus olhos castanhos e curiosos para ela. O ruivo vestia a mesma paleta de sempre, e a blusa preta de manga longa era fina demais para o frio que aplacava a madrugada.

- Onde vai? - Hoseok insistiu, encostando-se na porta com um ar de superioridade que Valerie odiava.

Ela não respondeu, apenas o encarou com um olhar desafiador, como se quisesse que ele descobrisse por conta própria.

|  𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛  |  𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora