Quando Taehyung Insistiu em uma festa antes da missão, Hoseok já imaginava como seria. Música alta em excesso, pessoas que a maioria nunca nem ao menos ouviu falar, muitas bebidas e corpos cheios de adrenalina. Hoseok não gostava do barulho, mas nunca negou uma pequena reunião entre amigos. Se é que podia chamar aquilo de "pequena".
Hoseok estava em seu quarto ou quinto copo de absinto, ele parou de contar depois do terceiro. Estava ao lado da janela observando ao longe o balcão, a mesma bartender, os mesmos frascos de bebidas e as mesmas pessoas presas em seus mundos de decepções. Exceto pelo grupo de amigos. Maria, Jungkook, Jimin e Valerie. Riam, provavelmente de alguma piada ruim que Jungkook tentava contar, e Hoseok não estava lá. Não compartilhava risos e pensamentos positivos. Hoseok estava quebrado por dentro.
Ele nasceu no vácuo, um local desprezível, cheio de pessoas desprezíveis rastejando pelas ruas. Ruas que não podiam ser consideradas ruas. Eram caminhos abertos pela necessidade de locomoção, eram um ato visível que haviam pessoas naquele lugar repugnante, e Hoseok já foi uma delas. Hoseok nasceu da escuridão, foi alimentado pela injustiça e bebeu da solidão, estava em seu organismo, cada parte sua, ele era parte daquilo. Ele era tão repugnante quanto aquele lugar. Mas ele sobreviveu, mesmo assim, aquilo ainda estava entrelaçado em seu sangue, como um vírus.
Se lembrou quando seu pai apareceu, um dia qualquer, Hoseok não se lembrava de qual época do ano estava, mas lembrava ser um dia ensolarado e ele suava de calor; seu pai chegou de algum lugar, com um saco de papel verde, de lá ele tirou um doce, Hoseok lembra que foi a primeira vez que ele sentiu algo tão gostoso em sua boca. Ele dividiu o doce com sua irmã, e ficou cantando vantagem com outros garotos sobre o quão era gostoso o doce que eles provavelmente nunca mais comeriam. Hoseok cresceu e esqueceu do sabor daquele alimento, ele esqueceu de como era ter todos seus parentes rindo a sua volta. Hoseok não se recordava como era estar com eles, e sentia o vazio em seu ser, como se parte sua tivesse sido apagada. Não lembrava da cor dos olhos de sua mãe. Não havia lagrimas em seu rosto, mas seu interior se cortava lentamente abrindo suas cicatrizes de dentro para fora, rasgando seu peito, o impedido de agir, de demonstrar, de falar.
É sua culpa. Sua mente gritou.
Hoseok tomou mais um pouco daquela bebida.
Ele não entendia como poderia ser tão patético. Almejou tanto tocá-la. Ver seu sorrido novamente, ouvir sua voz irritantemente agradável, queria sentir tudo de novo. Hoseok nunca admitiria, mas ele queria se prender novamente na corda de segurança que a voz dela trazia. Todas às vezes que ela dizia algo, Hoseok se segurava, escutava um lado seu gritando para se arriscar, e o outro lhe dizendo quão culpado ele foi.
Por que ela voltou? Hoseok se perguntava diariamente.
"Não é sua culpa Hoseok" Jimin disse depois que Hoseok acordou no dia seguinte ao acidente. "Você fez o que pode" Ele repetia diariamente, e Hoseok ouvia cada mísera letra que saia de sua boca.
"Pare de se lamentar, você é mais forte do que imagina" Yoongi proferiu impaciente, então Hoseok se calou.
Valerie era seu mais doce carma.
E Hoseok não fazia nada. Ele permaneceu em seus pensamentos, se calou e guardou suas vontades. Tentando não errar novamente. Assim como fez com sua família, Hoseok não realizou absolutamente nada. Ele deixou o fluxo seguir, não se arriscou e o que resultou?
Sua memória falha ainda se lembrava quando ficou sozinho. Ainda se lembrava de sentir tanto ódio de todos a sua volta. Do sangue ferver e o acelerar do coração ao tentar fazer a diferença. Ele queria acabar com tudo, pegar na mão daqueles que ele amava e ajudá-los andar. Hoseok queria ter o poder para mudar o fluxo das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚎 𝚂𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 | 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝙱𝚃𝚂
FanfictionEm um futuro distópico, depois da quase extinção da humanidade, uma nova guerra se iniciava entre os que queriam ser livres e os que queriam poder. Sempre houve guerras, e não seria diferente agora. Enquanto a humanidade vive presa entre discrimin...