Capitulo 34

181 14 0
                                    

EPÍLOGO

Anos depois

— Anne acorda, vamos para a fazenda.

Entro no quarto abrindo as cortinas e o sol entra com seu brilho amarelo,Anne cobre a cabeça para continuar dormindo.

Como esses adolescentes conseguem ter tanto sono

— Mais cinco minutos mãe,por favor hoje é sábado.

— Exatamente mocinha,vamos sair às onze quero você na mesa em dez minutos.

Saio do quarto e volto para a cozinha onde estava Henry terminando de preparar o café,apesar de terem se passado quinze longos anos Henry, continua o mesmo homem apenas com algumas rugas a mais.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos anos a começar pelo meu pai,por conta da idade ele teve um infarto e acabou não resistindo as últimas palavras dele foram para o John "Seja feliz meu neto, eu sei que esse moço aí é o seu destino."

E assim ele deu o último suspiro eu sinto muito a falta dele, podem se passar até cinquenta anos mas a dor da saudade sempre será a mesma,minha mãe se casou de novo com um italiano e foi morar em Roma, mesmo longe ela me liga todos os dias e sempre me manda cartões postais da cidade.

Halley também se casou outra vez com um homem muito mais velho que ela,e quem sou eu para julgar, ela foi morar na fazenda que era do meu pai, como ela mesma disse lá o Edu tem mais espaço para crescer.

— No que está pensando? — Diz ele colocando café em minha xícara.

— Nada,só refletindo.

Anne desce as escadas com uma mala enorme e uma mochila de costas.

— Mais o que é isso tudo?

— Mãe você disse que íamos a fazendo,estou levando o necessário.

— Pelo amor de Deus Anne,vamos passar um mês lá, não precisa disso tudo.

Ela revira os olhos e termina de descer as escadas toda desengonçada,olhar aquela cena me fez sorrir. Anne me lembra muito quando eu era adolescente,abri a porta para ela e dei de cara com John e o Lucas que estavam abrindo o portão para entrar.

— Já estamos indo.

— Quase,é só essa pirralha colocar a mala no carro.

— Anne você vai morar lá? — Falou em tom de brincadeira e nós rimos.

— Cadê o Daniel? — me refiro ao seu filho.

— Está no carro,acabou dormindo.

John e Lucas adotaram um garoto logo depois que se casaram,eles disseram que um casamento feliz é aquele que se tem filhos e eu não posso discordar. Daniel tinha 5 anos era um menino lindo muito parecido com os dois.

— Então vamos? — Henry diz abrindo porta do carro.

— Aurora não vai querer ir mesmo?

— Não,ela prefere ficar e revisar as matérias da faculdade e terminar o tal do TCC.

— Essa menina me enche de orgulho.

Henry fecha o porta malas e entramos no carro, ele da partida e começamos um longo caminho,ouvimos músicas e discutimos com Anne sobre um suposto namorado dela.

Depois de longas horas de viagem chegamos ao nosso destino,Halley deu uma outra aparência para a fazenda estava tudo muito mais moderno e aconchegante. Assim que estacionamos o carro ela vem nos receber.

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora