A semana passou rápido como um raio, eu estava mega ansiosa para o baile no final de semana, Halley e eu combinamos de ir ao shopping hoje depois da faculdade. Me levanto da cama e me arrumar para ir ao campus, em seguida saio do quarto e vou tomar meu café da manhã, meus pais não estavam á mesa, Louise serve meu café e depois de comer, saio de casa.
Chego na faculdade e logo Halley vem ao meu encontro, saltitante e batendo palmas.
— Ansiosa me define, vai ser um baile digno dos Sparks. — Halley diz animada.
— Já pensou em seu vestido? — Questiono curiosa.
— Ainda não. — ela desmancha a cara de felicidade.
Vimos Matt e John vindo em nossa direção de mãos dadas.
— Oi meninas. — Matt nos cumprimenta um pouco envergonhado.
— Estamos namorando! — John diz sem nenhum aviso prévio.
— Ai meu Deus, sério? — Halley abraça John com empolgação.
— Sim.
Lhe dou um abraço, o sinal toca e fomos para a sala de aula; o tempo se arrastou a passar saímos da faculdade e ficamos ali na frente por uns minutos, Halley me chama parecendo intrigada.
— Olha Lorena, é aquele homem do Instagram!
Olho na direção que ela aponta e era ele mesmo, estava em um carro preto ele abaixou mais os vidros, o homem tira os óculos escuros e a impressão de que eu o conhecia aumentou ainda mais. Ele sorri de lado e da partida no carro aquilo me deixou absolutamente curiosa, quem era aquele homem? O que ele queria? Eram perguntas que não haviam respostas, mas eu estava disposta a procurar.
— Conhecem? — John questiona.
— Não, mais vou descobrir!
— Ele pareceu te conhecer muito bem, até sorriu pra você.
Halley e eu nos despedimos deles e seguimos para o shopping, minha amiga falava comigo mas minha cabeça estava tão atordoada que eu nem estava prestando atenção.
— Lorena eu estou falando com você!
— Me desculpe Halley, o que você dizia?
— Você não parece bem, está com os pensamentos longe.
— Estou pensando naquele homem misterioso, como ele sabe onde eu estudo? O que ele quer?
Continuamos andando pelo shopping procurando um vestido para o baile, entramos em uma loja onde era especializada em trajes de gala, me perdi em tantos vestidos incríveis, mas um me chamou a atenção. O vestido era preto justo no busto e todo rodado até os pés, chamei a atendente e pedi para provar. Sai do provador e olhei no espelho, o vestido foi feito pra mim.
— Ficou incrível! — Halley exclama encantada.
— Vou levar esse, já escolheu o seu?
— Já, mas é surpresa!
— Odeio surpresas. — Lhe faço uma careta.
Pagamos os vestidos e saímos da loja, fomos até a praça de alimentação eu estava morrendo de fome, fizemos nossos pedimos e sentamos á mesa; estávamos em uma conversa animada sobre o baile quando a garçonete chega com os nossos lanches, ela os coloca sobre a mesa e depois para e fica me encarando.
— Eu conheço você de algum lugar.
— Lorena, muito prazer!
Quando eu disse meu nome ela arregalou os olhos, e abriu um sorriso amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...