Lorena
Sai daquela casa com uma vontade imensa de chorar, ainda sem entender nada do que estava acontecendo ali, mas pelo simples fato daquela mulher chegar na casa do meu noivo e chama-lo de "amor", já era motivo suficiente pra eu me tocar que estava sobrando.
É claro que eu exigiria uma explicação da parte de Henry, mas ele não se manifestou em expulsa-la dali ou aumenos vir atrás de mim. Apenas me deixou ir e ficando ali com ela.
Procurei o hotel mais próximo e me instalei em um dos quartos, com o celular nas mãos, esperava ansiosa por uma ligação ou mensagem mas durante aquele dia isso não aconteceu. Motivo pra eu pensar que eu era a "outra".
As horas estavam passando e nenhuma ligação ou mensagem apareceram, até que escuto alguém bater na porta do meu quarto achei estranho porque a recepção não me avisou. Me levanto da cama e vou abrir dando de cara com Henry, sim ele estava ali parecendo um cachorro sem dono. Ameaço a fechar a porta e ele coloca seu braço entre o vão para não fechar.
— O que você quer aqui? Como soube onde eu estava?
— Esse é o único hotel cinco estrelas da cidade, tinha certeza que estaria aqui.
— Ainda não respondeu o que quer aqui?
— Eu quero me explicar, eu preciso explicar o que aconteceu lá você saiu sem ao menos me deixar falar.
— E aquilo ainda tem explicação?
Dei espaço pra ele entrar, ele veio me dar um beijo mas eu me esquivei dele. Percebi sua cara de decepção ele entra e se senta na poltrona ao lado da cama.
— Pode começar.
— Lorena primeiramente eu te amo, vou resumir um pouco porque a história é longa. Bom, antes de eu ir morar em Nova York, eu morava aqui no Texas e comecei a trabalhar por aqui foi quando eu conheci a Audrey, não vou mentir, me apaixonei por ela e visivelmente ela por mim. Começamos a namorar e logo nos casamos, foi poucos meses pra eu perceber que todo o amor que ela dizia sentir por mim era apenas ambição e ganância pelo meu patrimônio.
Henry me contou toda a história mas eu ainda estava com aquela punga atrás da orelha, eu queria muito acreditar nele porém aquela mulher chamando ele de amor não saía da minha cabeça.
— Eu realmente quero acreditar em você!
Me afasto dele mas ele segura meu braço me fazendo se aproximar bruscamente.
— Então acredita, eu amo você e jamais faria alguma coisa pra te machucar!
Sua boca encosta na minha e ele sussurra.
— Me perdoa Lorena, eu te amo.
Eu estava sem saída aqueles braços me envolvendo, aquele perfume que me inebria, mas isso não fez Henry ser menos culpado eu estava cedendo pela falta que estava sentindo dele e não pelo pedido de perdão.
Ele me levou pra cama sem eu dizer uma única palavra, fizemos amor. Eu estava com raiva de mim mesmo por ter aceitado tão fácil mas também estava me sentindo tão amada como nunca me senti antes, Henry fazia com que eu me sentisse assim.
Ele sabia o meu ponto fraco e sabe de tanta coisa que até mesmo eu não sei, e isso faz com que eu o ame a cada dia mais. Depois daquele episódio caímos em um sono gostoso, horas depois eu acordo e olho no celular e o relógio já marca seis da noite e umas dez ligações do meu pai, me levanto da cama e vou ao banheiro.
Tomo um banho e visto minhas roupas saio do banheiro e Henry ainda dorme, deixei ele dormindo e sai pra comer alguma coisa.
As vezes penso que Henry pode estar apenas se divertindo comigo, ou eu sou um passa tempo que logo fica sem graça e ele vai atrás de outra, as vezes Henry demonstra isso ou será meu psicológico abalado?!
Bom não quero pensar nisso a essa altura do jogo, depois de termos nos reconciliado espero que aquela mulher nos deixe em paz, eu mau a conheço e já não ah suporto. Mas sinto que Henry ainda me esconde segredos.
Entro em uma cafetaria e me sento em uma mesa perto da janela, Texas está com um clima frio e gostoso e aquele local era muito aconchegante estavam tocando uma música maravilhosa e eu amava, logo o garçom vem me atender e faço meu pedido.
Fico perdida em meus pensamentos quando vejo Vanessa e acompanhada por ninguém menos e ninguém mais do que Audrey, fiquei as observando disfarçadamente quando noto que Vanessa me reconheceu, e mais que depressa escondeu o rosto atrás da outra deu pra notar que ela não queria ser reconhecida, mas o que me intrigou mais foi o fato de ela estar com a Ardrey.
O que elas têm haver? Por que estavam juntas?
Esperei meu pedido chegar e comi sem pressa depois fiquei um pouco mais naquele local, Henry me mandou mensagem perguntando onde eu estava, mandei a localização pra ele e não demorou muito para ele chegar e se sentou a minha frente.
— Por que saiu e me deixou sozinho?
— Eu queria pensar um pouco!
— Ainda está chateada? Olha eu já me expliquei.
— Eu sei, não estou chateada. Já nos acertamos, não é?
— Sim.
Ele sorri e segura a minha mão que estava sobre a mesa.
— Henry, eu acabei de ver a Audrey aqui!
— Ela te viu? Falou com você?
— Não, mas uma coisa me deixou intrigada!
— O que?
— Vanessa estava com ela!
Quando eu disse o nome dela a expressão do Henry mudou de imediato, ele soltou minha mão e ficou nervoso, aquela atitude me fez perceber que tinha algo muito errado nisso.
— Você está bem? Ficou assustado de repente!
— Estou sim, é só esse lugar fechado que está me deixando sem ar!
— Quer ir embora?
— Adoraria!
Saímos do café e fomos para o hotel e depois daquele episódio ele não disse mais nada a respeito, Vanessa está aqui mas o que ela faz aqui e ainda mais com a Audrey ex mulher do Henry?!
Algo não está me cheirando bem e eu vou descobrir o que é custe o que custar.
Voltamos para o hotel e Henry continua calado, tiro meu casaco e me sento na cama o observando, seu celular toca e ele atende! Parece muito aflito com a ligação, nervoso pra ser mais exata.
Ele desliga e me encara, confesso que a nossa relação está começando a ficar monótona e insuportável, as atitudes de Henry me fazem pensar que sou insuficiente, que sou apenas um caso que está passando tempo. Ele desliga a ligação e me encara.
— Eu preciso ir.
— Tudo bem!
— Não vai me interrogar?
— Confio em você.
Ele assente, vem até mim e beija o topo da minha cabeça e sai do quarto.
Sinto que a nossa relação está esfriando aos poucos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...