Alguns meses depois
— Calma Halley vai da tudo certo, eu estou aqui com você! — dizia eu enquanto segurava a mão de Halley.
— AAAH LORENA, TÁ DOENDO MUITO, EU NÃO VOU AGUENTAR!!!
— Vai sim, você é forte você aguenta!
— O John já chegou?
Antes que eu respondesse John abre a porta da sala de parto, e se acomoda do nosso lado segurando a mão de Halley.
Halley queria muito que eu e John a acompanhasse no parto,confesso que eu estava nervosa porque não demoraria muito e seria eu no lugar dela. Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses, Henry me pediu em casamento pela segunda vez,Audrey teve o que mereceu e está presa,Aurora está sob a minha custódia e a de Henry e estamos muito felizes.
E nesses últimos dias descobrimos que vamos ser pais de uma menina,sim meu irmão acertou; ficamos ainda mais felizes era tudo que queríamos e Aurora também. Fiz as pazes com meu pai e ele está feliz que vai ser avô de outra menina,minha mãe então está mais babona do que antes.
Nosso casamento estava marcado para o próximo fim de semana, e eu estava em uma sala de parto assistindo Halley gritar feito uma louca e esmagar a mão de John,confesso que não aguentei continuar ali sai da sala assim que pude. Cheguei na sala de espera e estavam todos ali, quando me viram vieram ansioso perguntar sobre o menino.
— Ainda não nasceu,eu saí porque estava sufocante lá dentro.
— Meu Deus,eu estou agoniado preciso de notícias. — Nic estava preocupado.
— Cadê a Vic? Ela não vem?
Nicolas e Victoria estavam separados já havia um tempo,desde quando Halley descobriu a gravidez as coisas desmoronam. Victoria foi embora e só aparece fim de semana,mas pelo menos no nascimento do neto ela teria que aparecer.
— Eu não sei,faz tempo que não falo com ela. — Meu irmão estava cabisbaixo.
— Vocês tem se resolver,o casamento de vocês sempre foi maravilhoso.
— Vivíamos de aparência Lorena,era raro quando nos dávamos bem. Mas eu ainda amo aquela maluca.
Quando ele terminou a frase a "maluca" surgiu na porta da sala de espera, assim que os dois se olharam pareciam paralisados,eu sei que eles se amam e ainda vão voltar,Vic veio até mim e me deu abraço em seguida perguntando sobre a Halley.
— Ela ainda está lá dentro, John está com ela.
— Que bom,e onde está a sua mãe,seu pai,o Henry? Está sozinha aqui.
— Sozinha não Vic, eu também estou aqui e os pais do Ed também. — Nic responde debochado.
Ela se virou pra ele e o encarou,não disse uma palavra apenas sorriu e cumprimentou os pais do Ed.
— Que bom que estão aqui,tenho certeza que Ed estaria muito feliz neste momento.
Ela voltou e se sentou do meu lado,ficamos ali por horas até que John sai da sala com um sorriso largo e cheio animação.
— Ele nasceu!!
Todos comemoramos com a abraços,exceto Vic e Nicolas que além de se abraçarem deram um beijo de cinema. Eu olhei e sorri e aquilo me deixou feliz. Depois que o pequeno Edu nasceu deixei Vic e Nicolas ficarem com a Halley,John e eu fomos embora.
Deixei John no ap dele e fui pra casa do Henry, que era onde eu estava morando esses últimos meses,quando eu entrei em casa encontrei Henry e Aurora deitados no sofá assistindo alguma coisa.
— Oi meus amores.
— Oi tia,o Edu nasceu? Ele é fofo? A Halley está bem? Quando eu posso ir vê-lo?
— Uau uma pergunta de cada vez meu bem,o Edu nasceu lindo e forte a cara do pai dele, por enquanto as visitas são só para os familiares,mas logo ele estará em casa e assim podemos ir visitar.
Henry nos observava do sofá com um sorriso no rosto,aquele sorriso bobo pelo qual eu me apaixonei uns anos atrás.
É tolo pensar no quanto a minha vida mudou radicalmente,parece que foi ontem que eu tinha vinte anos e fugi para uma festa e foi lá que eu conheci o grande amor da minha vida,com o dobro da minha idade e com muito mais experiência.Mas eu aprendi que para amar não precisa ter idade mas se for pra ser seu será no tempo certo,tantas brigas me separam de Henry para depois de muito tempo a gente finamente estarmos juntos,perdemos muito tempo enquanto poderíamos ter amado sem tempo.
Subi para o meu quarto e tomei banho pra tirar aquele cheiro de hospital,enquanto me banhava pensamentos inuldavam minha cabeça e eu fiquei ali por horas imaginando uma vida perfeita,desliguei o chuveiro e ouvi aquela música ecoar pelo quarto, me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Henry estava ali de costas pra mim,quando eu saí ele se virou e veio na minha direção com um sorriso no rosto,aquele sorriso sacana,o sorriso que eu amava. Se aproximou de mim cantarolando a música.
— "É você, é sempre você se um dia eu me apaixonar, será por você é você, é sempre você conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você"
Ele me beija e depois eu continuo a cantar a música,aquela era a nossa música,descrevia tudo o que a gente já tinha passado e o que sentíamos um pelo outro.
— "Então, por favor, não quebre meu coração não me faça despedaçar eu sei como isso começa, confie em mim, eu já me machuquei antes não me quebre de novo, sou delicado por favor, não quebre meu coração confie em mim, eu já me machuquei antes"
Estávamos abraçados e do nada eu senti um forte chutinho em minha barriga olhei para Henry e gargalhei, ele me olhou sem entender nada,peguei na sua mão e coloquei no local onde senti, não demorou muito para ela se mexer novamente. Ele me olhou gargalhou também.
— Ela está dizendo que te ama, papai.
Ele aproxima os lábios da minha barriga e sussurra um "eu te amo".
Se levanta e me olha novamente,muito tempo se passou mais aquele olhar continua o mesmo de alguns anos atrás,aquele olhar cheio de amor e desejo. E eu estava vivenciando a melhor fase da minha vida!Mas nem tudo são flores, no meio da noite comecei e sentir uma dor muito forte, e quando eu acordei pude ver que eu estava em poça de sangue, foi ali que meu mundo desabou e um pesadelo começou,acordei o Henry e o mesmo quando me viu naquele estado ficou desesperado e me levou ao hospital.
Quando chegamos lá já me colocaram no soro, e me deram um sedativo que me fez apagar,eu só queria que ficasse tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...