Capítulo 22

154 13 6
                                    

Henry.

Eu já não sabia mais o que fazer nada estava indo como eu planejei, Audrey viajou, sem assinar os papéis do divórcio e eu não tenho a mínima ideia pra onde ela foi. Aquela situação já estava me deixando nervoso,não posso voltar pra N.Y sem esses papéis, James é capaz de matar.

 Me levanto da cama e tomo um banho, depois coloco uma roupa qualquer e desço para o café da manhã, entro na cozinha e ao me deparar com aquela pessoa meu coração parece parar de bater e meu estômago gela, Lorena estava ali.

— O que você está fazendo aqui? E como descobriu onde eu moro?

— Surpresa?! Não ficou feliz em me ver?

Coloco meu melhor sorriso no rosto e tento disfarçar o nervosismo.

— Claro eu amei, me desculpe.

— Que bom, achei que fiz mal em vir.

Fez mesmo, muito mal.

— Imagina meu amor, você é sempre bem vinda, mas quem lhe deu meu endereço?!

— O meu pai.

James filho da puta.

— Entendi, vamos tomar café?!

— Claro, estou faminta.

Estávamos tomando café, e meu celular toca olho no visor e Audrey estava me ligando.

Porque agora?

Me levanto da mesa e atendo.

— Pode me dizer aonde você se meteu?

— Bom dia pra você também, meu amor!

— Ridícula essa sua atitude Audrey, quando você volta?

— Já voltei, estou em minha casa. Mas não liguei pra isso.

— Pra que ligou então, pra me infernizar?

— Credo Henry, você só pensa mal de mim, liguei pra dizer que posso até assinar o divórcio, mas com uma condição.

Claro, se não não seria a Audrey.

— O que você quer?

— Não quero falar por telefone, que tal um encontro?

Era só o que me faltava.

— Tudo bem, aonde?

— Na sua casa mesmo.

— Não Audrey, aqui não!!

— Nos encontramos as oito na sua casa, beijos amor!

Eu vou matar essa mulher, ela desliga o celular sem ao menos me ouvir. Volto pra mesa de jantar e Lorena me olha intrigada.

— Esta tudo bem? Parece nervoso.

— Estou bem.

Ela ficou um pouco inquieta e mandou logo de cara a pergunta que eu mais temia.

— Henry seja sincero comigo, o que você está escondendo de mim?

Engulo seco e parece que as palavras somem, eu não esperava por aquela pergunta.

— O que eu poderia estar escondendo?

— Não sei, me diz você! Desde o dia do nosso noivado você não fala comigo direito, não responde minhas mensagens e por último essa viagem inesperada pro Texas, o que está acontecendo Henry?

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora