Depois do jantar continuamos a conversa na sala, enquanto Aurora contava para nós que Henry tem medo de filme de terror,eu pensava em o que vou fazer se eu estiver realmente grávida, como vou contar ao Henry e como seria dali pra frente.
Risadas ecoaram pela sala e eu despertei dos meus pensamentos,a campainha tocou Henry me olha confuso, porque já passavam das dez da noite ele se levanta e vai atender. Aquela voz irritante e desagradável ecoa pela sala.
— Reunião em família? Que patético. — Audrey debocha.
— Patético porque? Está com inveja? — Mine rebate a deixando calada.
Ela olha com desprezo pra Jasmine e Aurora se enconde atrás dos avós,Henry volta pra sala furioso parecia que ia matar Audrey a qualquer instante.
— Quem deixou você entrar?
— Quando você abriu a porta, bom eu achei que fosse um convite.
— Achou errado,vai embora, não está vendo que não é bem vinda.
Ela olha com deboche isso faz com que Henry urre de raiva, eu já nem sei mais o posso fazer, então me levanto e ameaço de ir embora.
— Eu já vou, acho que vocês precisam conversar.
— Você está aí pirralha, achei que fosse a empregada.
— Empregada ou não, quem está com o Henry sou eu e não você!
Vejo seus olhos emerger raiva e suas bochechas ficarem vermelhas, eu consegui deixar ela calada.
— Você fica, afinal quem está incomodando aqui é a Audrey!
— Não será preciso ir embora, eu só vim deixar uma coisinha com você.
Ela tira da bolsa um envelope amarelo e entrega nas mãos de Henry, ele olha pra ela desconfiado e abre o envelope, ao ler o papel, ele fica pálido.
— O que houve Henry? Sobre o que se trata?
— É uma ordem judicial, ela conseguiu a custódia da Aurora!
Ele só poderia estar brincando,como alguém consegue ordem judicial de custódia sendo que nem chegou a ir na justiça,aquilo só poderia ser algum plano de Audrey pra poder fazer o Henry esquecer o divórcio.
— Exatamente isso,por lei eu sou a responsável pela Aurora só não vou levá-la hoje porque já está tarde e eu tenho que arrumar o quarto dela, mas amanhã cedo eu estarei aqui para buscá-la e ninguém vai me impedir.
Ela sai da casa com um sorriso maléfico em seu rosto só de olhar aquela maldade me deu náuseas,Henry estava destruído subiu pro quarto dele sem ao menos falar comigo.
— Tia, eu vou embora com aquela mulher?
— Meu amor,eu,eu não sei te explicar direito o que aconteceu aqui mas prometo que vamos impedir isso.
Dou um beijo em sua testa e vou em direção ao quarto de Henry bato na porta mas ninguém me atende,então eu entro assim mesmo. Encontro Henry sentado na cama com porta retrato nas mãos, onde estava a foto de Aurora em seu colo,me aproximo dele e me sento ao seu lado.
— Vai ficar tudo bem!
— Não vai,ela conseguiu, ela vai tirar Aurora de mim.
— Henry,não fale assim, aqueles papéis podem ser falsos a gente não sabe,pode ser apenas um plano pra você desistir do divórcio.
Ele me olha e sorri.
— Talvez você tenha razão,Audrey é capaz de tudo principalmente se for pra me magoar.
Dou um beijo nele e me despeço eu precisava ir pra casa, eram muitas coisas pra pensar naquela noite e além disso tudo tinha mais a minha suposta gravidez, desço as escadas e me despeço de Aurora e os pais de Henry,assim que saio Mine vem atrás de mim.
— Ei ei ei,onde você pensa que vai?
— Vou pra casa, Jasmine.
— Não senhorita,vamos a farmácia comprar um teste de gravidez.
— Ah não Jasmine,eu não vou a essa hora numa farmácia.
— Vai sim,vem entra no carro deixa que eu dirijo.
Entramos no carro e seguimos pra uma farmácia mais próxima, assim que chegamos Mine desce e compra o teste eu estava nervosa não conseguia nem andar porque minhas pernas tremiam,seguimos pra minha casa assim que chegamos subimos pro meu quarto antes de fazer o bendito teste eu ligo pro John eu queria ele comigo naquele momento,Halley não poderia vir porque estava de repouso.
Depois de algumas horas John chega e entra no quarto assustado afinal eu disse a ele o motivo que era pra ele vir.
— O que aconteceu? Porquê me ligou a essa hora toda desesperada?
Mine levanta o teste de gravidez em sua direção e ele me olha assustado.
— Você? Não! Sério?
— Eu ainda não sei,estava esperando você chegar.
— Então vai logo.
Peguei o teste e entrei no banheiro fiz tudo conforme as instruções,aqueles cinco minutos de espera se tornaram horas. Sai do banheiro sem ver eu não tinha coragem nenhuma.
— Eai,eu vou ser tia? — Mine pergunta empolgada. — Fala logo Lorena.
— Eu ainda não vi,não tenho coragem.
Jasmine pegou o teste da minha mão e olhou sua expressão parecia confusa.
— O que significa duas listras rosa?
— Eu achei que você soubesse? Eu nunca fiz um teste antes.
— Nem eu.
— Vocês são duas dementes,cadê a caixinha do teste. — John diz irritado.
Corri no banheiro e peguei a caixinha e começamos a ler as informações,meu coração acelerou quando li que para ser positivo precisava ter duas linhas rosa.
SIM DUAS LINHAS ROSA.
— Amiga? Você está grávida.
— Estou!
— Devo lhe dizer "parabéns você vai ser mãe" ?
O choque tomou conta de mim, uma mistura de medo com felicidade se tornaram os meus sentimentos naquele momento,sim eu estava grávida.
— Isso tem como dar errado não tem?
— Já ouvi falar em falso negativo,mas positivo eu nunca vi.
— Nem eu,Lorena o que você vai fazer?
— Eu,bom eu também não sei contar ao Henry talvez.
Contar ao Henry vai ser uma coisa difícil principalmente agora que ele está todo envolvido com as atrocidades de Audrey.
— Primeiro eu vou fazer um exame de sangue,pra ter total certeza depois eu converso com o Henry,e por favor isso tem que ficar entre nós três.
Eles fizeram sinal de zíper na boca,eu confiava neles,convidei os dois pra dormir ali comigo afinal eu estava sozinha.
Dormir não seria fácil ainda mais com aquela notícia que deixou meu coração repleto de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...