Capítulo 17

145 16 1
                                    

Eu prometo que um dia estarei do seu lado
Te protegerei, te manterei viva
No momento, está tudo muito louco
E eu não sei como parar ou ir mais devagar

Ei
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-la mais um pouco agora

(Shawn Mendes - Never Be Alone)

Depois da nossa primeira briga passou uma semana e eu não tive notícias dele, ele apenas ligava pra minha mãe para saber como eu estava, e sim eu estava péssima, Henry foi embora sem ao menos deixar eu explicar o que realmente aconteceu, para piorar a situação, Halley esta ficando com Ed, me incomoda o fato de ter que vê-lo todos os dias e lembrar do que ele causou.

Me desligo dos pensamentos e me levanto da cama, mais um dia sem ele aqui comigo a cada segundo que passa é uma tortura, visto uma roupa casual e saio do quarto, chego na sala de jantar e estavam todos lá inclusive Ed, que agora se tornou a cruz que eu carrego, dou bom dia a todos e me sento ao lado de John me sirvo com algumas coisas e tomo meu café.

Depois de terminar vou dar um passeio pela fazenda, para espairecer um pouco, enquanto caminhava lembrei de todos os momentos em que estivemos juntos, desde o primeiro segundo em que o vi pela primeira vez.

Eu já senti algo diferente eu sabia que Henry era pra mim e eu pra ele, enquanto pensamentos vagavam pela minha memória eu senti um aperto no peito, como se algo fosse acontecer, isso me deixou preocupada pelo fato de não tê-lo ali comigo.

Voltei para a casa com aquele aperto me sufocando, quando abri a porta estavam todos na sala com cara de preocupados.

— O que foi gente, que caras são essas?

— Lorena, precisamos conversar. — minha mãe estava aflita.

— Está me assustando mãe, fala logo!

— Henry sofreu um acidente.

Quando ouvi aquilo meu coração parece ter parado de bater, não senti mais nada parece que tudo parou me sentei para não cair dura no chão, meus pulmões não tinha mais ar, eu já me sentia culpada por tudo que estava acontecendo, eu jamais me perdoaria se alguma coisa grave acontecesse.

— Acidente? Como? Quando?

— Ele bateu o carro retornando pra cá e parece que foi bem grave, ele está internado na UTI.

— UTI? Eu preciso vê-lo mãe.

— Eu imaginei que quisesse, por isso já arrumei tudo pra irmos até o hospital.

Me levanto e saio da casa já entrando no carro, eu não suportaria perde-lo eu o amo mais que minha própria vida, não demorou para chegarmos ao hospital.

Assim que entramos eu já estava em prantos não conseguia mais conter nenhuma lágrima, encontramos os pais de Henry na sala de espera eles estavam com uma garotinha no colo, ela era muito parecida com ele.

Nos cumprimentamos e ficamos em silêncio, o tempo todo eu estava sentada com a cabeça apoiada nas mãos, quando sinto alguém se aproximar de mim levanto minha cabeça e observo a garotinha me olhar.

— Oi, qual o seu nome?

— Aurora, e o seu?

— Lorena, muito prazer Aurora.

— O que você é do meu pai?

Quando ouvi "Pai" me assustei, como assim Henry tinha uma filha não me disse absolutamente nada? Abri meu melhor sorriso e respondi a garota.

— Sou namorada do seu papai.

— Então você é a minha madrasta?

— Prefiro ser sua boadrasta.

Estávamos conversando quando o avô de Aurora nos interrompeu.

— Já chega de perguntas Aurora.

— Está tudo bem, eu não me importo.

Aurora se senta em meu colo e acaba pegando no sono eu já estava me afeiçoado com a ela, era uma menina adorável. Horas se passaram até que o doutor saiu da sala de cirurgia.

— Parentes de Henry Lancaster?

— Somos nós, ele esta bem doutor? — Noah toma frente.

— A cirurgia foi bem sucedida, mas ele entrou em estado crítico o levamos para a UTI e as primeiras 72 horas são cruciais.

— Doutor, quanto tempo ele vai ficar na UTI? — pergunto preocupada.

— Os casos variam ele pode ficar dias, semanas, meses!

Aquilo só poderia ser castigo não é possível.

— Ele pode receber visitas?

— Sugiro que voltem amanhã, hoje ele passou por um processo delicado é preciso deixá-lo se recuperar.

Se o meu mundo parou? Não, o meu mundo desabou sobre mim, eu estava ali pronta pra vê-lo e dizer que o amava e eu não sabia quando isso iria acontecer.

Noah pega Aurora que estava em meu colo e a coloca segura, eu já não estava mais em mim as lágrimas e o desespero fizeram de minha alma sua morada.

A partir dali minha vida já não fazia mais sentido, sai daquele hospital juntando os cacos do meu coração ou o que ainda restava dele.

Fomos o caminho todo em um silêncio absoluto quando chegamos eu desci e fui direto pro meu quarto o que eu queria era apenas ficar sozinha, mas como conheço minha mãe isso jamais será possível.

— Filha, podemos conversar?

Ela entra no quarto e se senta na cama ao meu lado.

— Eu o perdi pra sempre mãe.

— Não diga isso filha, é só uma fase, vai passar.

— E se não passar? E se eu o perder pra sempre? Eu não suportaria perde-lo.

— Eu te entendo meu amor.

Ela me abraça e afaga meus cabelos.

— Descanse, esse dia foi muito turbulento pra sua cabecinha.

Ela me abraça e beija minha testa e sai do quarto, aproveito pra ir tomar um banho para relaxar um pouco, foi difícil mais eu consegui. Deitei minha cabeça no travesseiro e adormeci.

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora