Lorena.
O tempo passou rápido de mais e com ele a idade chegou, hoje estou completando vinte anos e para comemorar meu país resolveram dar um jantar, uma coisinha mais formal, mas depois disso eu vou comemorar do meu jeitinho com meu amigos em uma balada. Me levanto da cama pego meu celular e ligo para Halley.
— Eai gata! Tá afim de dar uma escapada depois do jantar?
— É óbvio que sim, mas você sabe que vou ter que enrolar o meu pai.
— E quem disse que eles precisam saber, vou ligar para John.
— Ok, daqui a pouco eu apareço por aí. Beijos.
Desligo a chamada e deixo meu celular sobre a escrivaninha e fui tomar um banho, logo depois coloquei um vestido rosa claro e um salto da mesma cor deixei meus cabelos soltos e passei meu perfume favorito, saí do quarto desci as escadas, e meus pais estavam me esperando na sala.
— Minha princesa, está maravilhosa — meu pai me elogia com os olhos brilhantes.
— Puxou a beleza da mamãe aqui. — minha mãe diz toda orgulhosa.
Ela me abraça e me dá um beijo, em seguida me entrega uma caixinha.
— Isto é pra você!
— A mamãe não precisava — abro a caixa e me surpreendo com um celular novo. — A meu Deus, é um celular!
A abraço e ela retribuí.
— Você merece, mas saiba usar meu amor
— diz meu pai, sempre preocupado.Apenas concordo com a cabeça.
Depois de um tempo conversando com meus pais a campainha toca e eu vou abrir, Halley se joga em meus braços.
— Parabéns amiga, que você continue sendo insuportável — ela diz e beija a minha bochecha.
— Obrigada Halley.
A garota entra e cumprimenta meus pais, Nicolas e Victoria entram me parabenizando e me entregam uma caixa eu abro com o olhar ansioso dos dois sobre mim, retiro a tampa da caixa e vejo um par de saltos incríveis, perfeitos.
— Eu amei, obrigada! — agradeço empolgada.
— Eu disse que ela iria gostar, é a cara dela — Halley diz com convicção.
— Convencida né — Vic diz e Halley revira os olhos.
Deixamos nossos pais conversando sobre negócios da empresa, e subimos para o meu quarto entramos e ela se jogou na cama e eu deitei em seu colo, Halley estava sorridente e com o olhar perdido
— Porque está sorrindo atoa hein? — indago curiosa.
— Nada, eu só lembrei de uma coisa engraçada. — ela diz fugindo do assunto.
— Ah tá sei, isso é sorrisinho de apaixonada, me diz quem é o sortudo da vez? — a provoco e ela me encara seria.
— Como assim da vez? Eu hein, Lorena!
Estávamos conversando animadamente sobre meninos e paixões passageiras, quando John entra no quarto se jogando na cama com a gente, ter crescido com esses dois fortaleceu muito nossa amizade nunca brigamos, nem nos separamos por nada, éramos um trio muito unido e inseparáveis.
E não era só pelo fato de sermos da mesma família ou termos o mesmo sangue correndo nas veias, era pelo fato de que não deixarmos nada nos separar, e de sabermos que os nossos segredos mais íntimos estarão sempre seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...