A noite chegou e eu não estava com fome então preferi ficar no quarto admirando meu vestido, e lembrando da tarde que passei com Henry, não foi uma tarde com conversas e risada mas só de estar ao lado dele eu me sentia bem. Não sei o que está acontecendo comigo eu nunca senti isso por ninguém.
Minha mãe entra no quarto interrompendo meus pensamentos.
— Filha? Está ocupada? — ela pergunta fechando a porta.
— Oi mãe!
— Você está bem? — diz se aproximando de mim.
— Sim, porque não estaria?
Ela se senta ao meu lado na cama, e eu me deito em seu colo ela começa a acariciar meus cabelos.
— Filha eu notei como você olhou para o Henry hoje, quando ele te trouxe.
Me levantei e a olhei intrigada.
— Como assim mãe? — minha expressão era confusa.
— Querida, eu te conheço a vinte anos, notei que você olha para o Henry de uma forma diferente.
— Mãe, não viaja. — tento contornar a situação. — Eu só achei ele bonitinho.
— Lorena, não vá com sede ao pote, ele é bem mais velho do que você. E além do mais, deve estar procurando apenas uma diversão, nem eu nem seu pai queremos isso pra você.
Reviro os olhos com as suas teorias absurdas.
Nem tão absurdas assim
— Tudo bem mãe, pode ficar tranquila, e afinal ele não faz o meu tipo.
— Ah não?! E porque você o devora com os olhos?
Ela sai do quarto e eu fico igual uma idiota tentando não pirar nesse papo da minha mãe.
E se ela estiver certa?
Coloco meu pijama e me deito esperando ansiosamente pelo dia seguinte.
— Esta preparada? — Halley estava fazendo um suspense danado pra mostrar o vestido que ela comprou.
— Mostra logo. — digo já sem paciência.
— Aqui está!
Ela tira de uma caixa um vestido longo rosê completamente cheio de pedrarias brilhantes, era exuberante, perfeito.
— É incrível — digo quase babando no vestido.
— Maravilhoso! — John bate palmas.
Era realmente incrível, Halley merece parabéns pela escolha porque ela não sabe nem escolher uma camiseta para usar.
— Bom vamos nos arrumar, já estamos atrasados. — digo olhando em meu relógio de pulso.
Levantamos ansiosos, eu já havia tomado banho, Halley entrou no banheiro e eu fui colocar meu vestido; tinha um caimento perfeito, arrumei meu cabelo em uma trança de lado com alguns fios soltos, fiz uma maquiagem escura e por último um batom vermelho nos lábios. Passei meu perfume e vesti meu salto, me olho no espelho aprovando o resultado; John entrou no quarto e me olhou de boquiaberto.
— Esta um máximo, arrasou gata!
— Não exagere John. — devo admitir que eu não lidava bem com elogios.
— Caramba Lorena vai ofuscar meu brilho, você está incrível. — Halley diz brincando.
— Obrigada amores, agora vocês tem que se arrumar.
Halley começa a se vestir e logo fica pronta, ela opta por fazer um coque frouxo nos cabelos, e a maquiagem era clara. Halley colocou seus saltos e logo o resultado foi excelente, estávamos prontas, descemos as escadas e meus pais estavam nos esperando.
— Uau, estão um arraso. — minha mãe vestia um vestido vermelho longo com uma fenda que ia da coxa aos pés, estava linda.
Saímos da casa e seguimos para o baile, quando chegamos demos nossos nome a portaria e entramos, estava tudo incrível, uma iluminação perfeita o som estava calmo e havia um clima agradável, colocamos nossas máscaras e adentramos o salão de baile, e todos os olhares foram voltados para nós; escolhemos uma mesa e sentamos logo depois de nós Luana, Victoria e Nicolas haviam chegado e se juntaram a nós.
— Pensei que viriam poucas pessoas! — John exclama.
— Pelo visto o senhor Lancaster é muito influente. — digo com ironia.
— Olha aquele cara, parece ser tão misterioso. — Halley aponta para a entrada do salão.
Olhamos na direção e vi o homem, ele estava acompanhado de uma mulher loira não dava pra ver o rosto por conta das máscaras, mas eu podia jurar que já vi aqueles olhos antes. O tempo passa e uma música lenta começa a tocar, Halley e John foram dançar me deixando sozinha, eu estava distraída olhando o baile quando sinto uma respiração em meu pescoço e aquela voz fez meu coração acelerar.
— Me concede esta dança, senhorita? — olho para atrás e vejo Henry me encarando.
Ele sai de trás de mim e fica em minha frente e me estende a mão, eu aceito e me levanto da cadeira.
Seguimos para o meio do salão, ele coloca suas mãos em minha cintura e eu sinto uma corrente elétrica passar por minhas veias, coloco minhas mãos envolta de seu pescoço e começamos a dançar em um ritmo perfeito; seu perfume fodeu com tudo meu psicológico, seus olhos azuis eram como imãs nos meus, dançamos como se fosse apenas nós dois naquele salão.
Não dizíamos uma só palavra, apenas deixamos que nossos olhares se comunicassem entre si, e como se concordassemos com a mesma coisa sinto seu rosto se aproximar do meu, sua respiração mais próxima de meu rosto, suas mãos apertam mais meu corpo contra o seu, e senti seus lábios quentes encostarem nos meus.
— Você está indo rápido demais. — me afasto dele lentamente. — Vamos parar por aqui.
Seus olhos me olhavam de uma forma genuína e intensa, eu queria aquele beijo tanto quanto ele, mas sentia que se me entregasse eu iria estar sendo muito fácil.
Me afasto dele rapidamente e vou em direção ao banheiro me olho no espelho e tiro minha máscara, minhas bochechas estavam vermelhas molho minhas mãos e passo pelo meu pescoço.
Meu coração batia descompensado, e minha respiração estava ofegante. A adrenalina percorria o meu corpo como se eu tivesse corrido uma maratona, os olhos daquele homem me faziam arrepiar dos pés a cabeça. Henry tirava o meu juízo apenas por me olhar.
Foram apenas três dias, eu não estava apaixonada. Aquilo era impossível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...