O silêncio pairou naquela sala de jantar, ninguém falava nada simplesmente ficaram olhando com cara de assustado para Halley e Ed, que permaneciam em pé.
— Uau, parabéns prima que venha com muita saúde. — Me aproximei dela e lhe dei um abraço e cochichei em seu ouvido. — Você sabe o quanto está ferrada, não sabe?
— E como!
— Boa sorte.
— Obrigada.
Voltei pro meu lugar e me sentei, Nick se levantou e saiu da sala simplesmente sem dizer uma só palavra, o que era pra ser um jantar de comemoração acabou se tornando em um desastre. Depois do episódio Nick deu um show na sala dizendo que ia expulsar Halley de casa,meus pais interviram e não deixaram ele fazer isso.
Todos sabemos o erro de Halley, mas sabemos também que a criança que ela espera não tem culpa da irresponsabilidade dos pais. Ali mesmo Nick e Victória decidiram que os dois iam se casar no próximo mês, eu já fiquei animada e queria me casar junto com Halley, mas para minha surpresa Henry não quis de jeito nenhum.
— Porque não meu amor? Já aproveitamos, duas comemorações.
Henry olha pro meu pai e os dois se encaram por alguns minutos.
— Prefiro ter o nosso momento sozinhos.
— Ah, tudo bem então.
Henry se levanta e se despede de todos, disse que estava cansado e que iria embora, eu estava achando ele muito estranho depois da conversa que ele teve com meu pai. Depois que Henry saiu decidi eu mesma ir falar com meu pai, queria saber o que estava acontecendo e o que ele disse para Henry que o deixou tão intrigado.
Fui até o escritório onde ele se encontrava, bati na porta e entrei, ele parecia muito ocupado pois nem notou minha presença.
— Pai?
— Olá querida, quer alguma coisa?
— Na verdade sim, quero saber o que você e Henry conversaram? Depois daquilo ele ficou estranho.
— Bom querida, isso quem pode te explicar e esclarecer é o próprio Henry.
— Como assim esclarecer? O que tá acontecendo que eu não sei?
— Fale com ele, eu já me meti demais na vida vocês dois.
Ele se levanta e sai da sala me deixando ainda mais curiosa.
Henry.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho frio pra clarear as ideias e arrumar uma solução pro meu problema.
Antes de vir morar em NY eu deixei um passado pra trás, eu morava no Texas com a minha ex esposa seu nome é Audrey, uma mulher muito bonita e ambiciosa, ela morava em Houston uma cidade que fica no interior do Texas.
Nos conhecemos em uma balada, e foi apenas uma transa pra ela gamar e não me deixar em paz nunca mais, depois de dois anos de namoro resolvemos nos casar foi a pior decisão da minha vida; descobri que o casamento pra ela era apenas uma forma de arrancar todo meu dinheiro, quando eu descobri o desfalque que ela iria dar em minha empresa eu me separei dela e vim morar em NY.
Eu não tinha planos nenhum em me apaixonar novamente e muito menos em me casar. Mas quando conheci a Lorena minha vida mudou de cabeça pra baixo, me apaixonei por essa garota como eu nunca me apaixonei por ninguém, mas pra poder me casar com ela primeiro tenho que resolver o meu problema que ficou pra trás.
Depois do banho coloquei uma roupa confortável e me deitei, olhei o celular e tinha varias mensagens de Lorena perguntando como eu estava e porque estava estranho, não respondi nenhuma não quero ter essa conversa pelo celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...