Você e eu fizemos uma promessa na alegria ou na tristeza não acredito que você me decepcionou,mas a prova está no jeito como isso dói por meses a fio eu tive minhas dúvidas negando cada lágrima eu queria que isso acabasse agora mas sei que ainda preciso de você aqui.
Sam Smith - I'm not the only one
Abri meus olhos e minha cabeça doía um pouco,olhei em volta e estava em um quarto de hospital o cheiro de álcool e analgésicos era forte.
No canto do quarto havia uma poltrona e nela John estava dormindo dou um sorriso ao vê-lo ali,eu lhe devo muito John sempre esteve ao meu lado. Me sento na cama devagar estava sentindo um enjoou forte.
John acorda e ao me ver acordada vem até mim!— Está tudo bem?
— Esta sim,eu só estou enjoada.
— Vou avisar o médico que você acordou.
Me deu um sorriso e saiu,não demorou muito pro Henry entrar no quarto se aproximou de mim lentamente,com um certo medo de eu pedir pra ele se afastar.
— Você está bem? Eu fiquei muito preocupado quando você desmaiou!
— Estou sim obrigada! Você já pode ir.
— Lorena vamos deixar as desavenças de lado um pouco,eu quero curtir essa gravidez com você.
Antes de eu responder o médico entrou no quarto nos interrompendo.
— Olha só quem acordou? Demorou mocinha!
— Como está o bebê doutor?
— Calma papai,está tudo bem o que ela teve foi apenas uma queda de pressão e estresse excessivo, o que não pode mais ocorrer. Vamos deixar essa gravidinha mais calma e tranquila, quanto menos preocupação e estresse, é melhor.
— Vamos fazer o possível doutor,quero o meu sobrinho saudável! — John me lança um breve sorriso.
— Tecnicamente ele vai ser seu primo!
— Lorena não estraga meus planos,vou ensinar tudo que eu sei a ele ou ela!
— Pobre criança!
Todos nós rimos dele,por um momento esqueci dos problemas e me deixei levar pelos comentário do John. Olho de relance para o Henry e ele me encarava com certeza estava esperando ficarmos a sós para podermos conversar! Por mim a conversa já estava terminada, mas ele insistia em continuar com aquilo.
O doutor e John saíram da sala e assim ficamos sozinhos ele se aproxima de mim e pega na minha mão,até pensei em me retrair mas eu já me afastei tanto dele que acho que ele merece um tempo pra se explicar!
— Você tem quinze minutos pra se explicar,eu preciso descansar.
— Lorena,eu sei que pra você é praticamente impossível acreditar em mim mas...
Ele para de falar e foca em um ponto fixo e permanece por alguns segundos,até que volta a me olhar e abre um sorriso.
— As câmeras de segurança!
— Que? Do que você está falando?
— Eu preciso ir,amanhã a gente se vê...Eu acho!
Ele sai da sala as pressas fico ali sozinha imaginado no que fez ele sair daquele geito dali,assim que ele saiu John entra novamente na sala e ficamos ali conversando até o médico voltar me dando alta e várias recomendações.
Saímos do hospital e resolvi ir pra minha casa quando cheguei lá vi o carros dos meus pais estacionado em frente a casa,quando entrei encontrei meu pai sentado na poltrona com um copo de uísque em uma das mãos e minha mãe dessia as escadas. Quando me viram vieram me receber com um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...