Capítulo 12

163 19 1
                                    

Algumas semanas depois.

Semanas se passaram depois do que aconteceu comigo, William foi preso por tráfico de drogas e estupro, depois de algumas semanas da sua prisão recebemos a notícia que ele havia sido morto por outros detentos, pelo fato de ter cometido abuso contra uma menor.

Foi um choque pra minha família inclusive pro meu pai, que por mais que o odiasse jamais desejaria ver o filho morto, mas o que ele fez continua me atormentando todas noites.

Minha vida virou de cabeça para baixo Henry se distanciou de mim repentinamente, minha mãe está cada vez mais preocupada comigo pois fico o dia todo trancada no quarto, isso também está me deixando preocupada pois não quero ter uma depressão por causa de um babaca que agora está morto.

Me levanto da cama e abro as cortinas, está um dia lindo lá fora uma manhã de sábado maravilhosa. Me organizo e desço  para o café da manhã encontro meus pais á mesa e eles me olham intrigados, me sento de frente pra minha mãe e abro o meu sorriso mais simpático possível, não estou fingindo estar bem, mas sim querendo estar.

— Bom dia gente!

— Bom dia meu amor, vejo que acordou de bom humor e bem disposta. — meu pai diz animado.

— Isso me deixa feliz, minha filha. — minha mãe diz acariciando minha mão.

— Eu precisava sair daquele quarto, já estava cansada de sofrer por causa do que aconteceu, foi difícil pra mim esses dias mas agora estou apita a mudanças.

— Ótimo que tal um shopping em família, faz tempo que não saímos juntos. — sugere meu pai.

— Amei a ideia pai.

Termino meu café e vou pro meu quarto visto um biquíni e sigo pra área da piscina,  quando chego encontro Halley ela está linda em um maiô azul marinho, ela me olha e sorri, me sento ao seu lado e começamos uma conversa agradável logo depois John se junta a nós, ele não parece muito bem.

— O que está acontecendo? — pergunto a ele.

— Resolvi expor minha sexualidade pra nossa família.

Tiro os óculos de sol para olha-lo melhor.

— Uau isso é ótimo. — digo o encorajando.

— Como vai fazer isso? — questiona Halley.

— Quero todos reunidos em um jantar em minha casa, hoje a noite!

— Pode contar com a gente, estaremos lá.

Dou uma piscadela pra ele e o mesmo sorri timidamente, fico feliz por John ter tomado coragem só espero que a família não o decepcione, John merece ser feliz como qualquer um de nós.

A tarde chegou e fomos ao shopping, Halley foi com a gente afinal precisava da opinião dela pra dar um trato no visual, meus pais foram ao cinema enquanto Ha e eu fomos no salão.

Assim que entramos fomos atendidas super bem, sentamos nas cadeira e começaram as mudanças fiz minhas unhas, dei um trato no cabelo e o pintei de preto dando uma aparadinha nas pontas. Admito, amei o resultado, depois fomos as compras.

Sentamos em uma das mesas na praça de alimentação e fizemos nosso pedidos, logo chega e começamos a comer, eu estava tão feliz por ter me permitido mudar e sair daquela situação em que eu estava me metendo; terminamos de comer e fomos pedir dois milk shakes em seguida fomos ao encontro dos meus pais, eu estava tão distraída que nem vi quando esbarrei em alguém e derrubei todo meu Milk na minha roupa.

— Mais que merda, não olha pra onde anda!

Quando olhei e vi quem era, meu coração falha uma batida sinto minha respiração cortar, ele estava tão diferente, estava mais magro e pálido, tinha olheiras fundas definitivamente não era o meu Henry.

— Oi, me desculpe. — o encaro preocupada.

— Está tudo bem, uau você está linda. — ele me elogia e sorri.

— Obrigada.

— Desculpe pelo vestido.

— Que isso nem se preocupe, está tudo bem com você?

Ele me olha e seu sorriso desaparece, aquilo apertou meu coração tinha alguma coisa de errado.

— Halley se quiser ir na frente, eu te alcanço depois.

Ela nem disse nada e se retirou, arrastei Henry para um banco próximo e nos sentamos.

— Me conta o que esta acontecendo?

— Estou dependente, Lorena.

— Que? Como assim, você está se drogando?

— Lorena, eu estou dependente de você. Você não sai dos meus pensamentos e estou ficando louco, Lorena eu estou apaixonado por você.

Ouvir aquilo fez meu coração se aquecer, as palavras de Henry entraram como uma brasa quente em meu peito, sem pensar duas vezes o peguei pela camiseta e colei minha boca na sua começando um beijo calmo e cheio de sentimentos, ali naquele momento, pude perceber o quanto eu também estava apaixonada por ele.

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora