— A gente tem que chamar a polícia, essa mulher é maluca, ela tentou dopar você!
— Calma Lorena, a gente tem que pensar com clareza no que devemos fazer!
— Clareza? Henry, pelo amor de Deus.
Eu estava nervosa e precisava sentar e beber uma água,Henry me ajudou a descer as escadas e me sentei no sofá, Ana veio até mim com um copo de água. Audrey tem que pagar pelo que fez ela tem que ser presa.
— Você está melhor?
— Só vou ficar bem quando aquela mulher estiver atrás das grades.
Meu celular começa a tocar e vejo o nome de John aparecer na tela,Henry pega e atende sem a minha permissão e ainda diz que eu iria dormir ali com ele.
— Quem disse que eu vou dormir aqui?
— Eu disse,você não está bem pra dirigir você precisa descansar.
Não retruquei, apenas concordei e subi pro quarto de hóspedes me deitei na cama e aos poucos adormeci.
Henry
Deixei Lorena no quarto e depois de pensar em tantas possibilidades de ferrar com a Audrey e afasta-la de mim, eu decidi ir falar com ela pessoalmente.Cheguei em sua casa e fui recebido pela empregada,entrei e logo vejo Aurora descer as escadas e vindo me abraçar.
— Pai,que saudade que eu estava!
— Oi minha menina,como você está?
— Poderia ficar melhor longe daqui,a Audrey é uma bruxa e a tia Vanessa é pior ainda!
Dei risada do modo como ela se referia a Audrey,errada ela não estava.
— Não fale assim meu amor,ela ainda é sua mãe.
— Eu queria que não fosse,eu queria mesmo que é que a tia Lorena fosse minha mãe.
Estamos conversando quando ouvi aquela voz enjoada invadir a sala.
— O que quer aqui Henry? — Audrey questiona.
— Eu vim conversar com você,em particular!
— Já estou indo pro meu quarto. — Aurora se retira da sala.
Dou um beijo nela e a mesma sobe as escadas, Audrey se aproxima da adega e pega dois copos de alguma bebida e me oferece um,a gente comete o erro só uma vez se eu aceitasse aquela bebida já seria burrice. Olho pra ela e sorrio com deboche!
— Eu não caio mais nessa,eu sei o que você fez.
— E do que você está falando?
— Não se faça de desentendida Audrey, eu sei muito bem que você colocou alguma coisa na minha bebida,eu vi,ou você esqueceu que eu tenho câmaras de segurança espalhadas pela casa.
Quando pronunciei as câmeras Audrey pareceu perder todo sangue do rosto,ficou branca feito papel, e me olhava com os olhos arregalados aquilo já demonstrava toda sua culpa. Não precisei dizer mais nada, Audrey se entregou apenas com sua expressão!
— E o que você vai fazer?
— Eu poderia te denunciar por envenenamento.
Ela solta uma risada sarcástica e bebe o líquido em seu copo.
— Você pode fazer isso sim mas não vai,sabe porque!? Porque você não tem coragem,porque você ainda me ama e se eu estalar os dedos você volta pra mim!
— Como que eu posso amar uma mulher sem coração, que não ama nem a si mesma, não se dá ao respeito muito menos valor; e ainda tenta me envenenar, porque você deve saber que uma quantidade alta poderia ter me matado!
— Você já deveria ter entendido se você não vai ser meu,não vai ser de mais ninguém.
Passo as mãos pelo cabelo e me segurando pra não voar no pescoço daquela mulher,Audrey sabia ser debochada e depravada quando ela queria, e sabia também ser totalmente insuportável.
Toquei no assunto da guarda da Aurora e a mesma ficou totalmente sem ter o que falar, foi nesse momento que percebi que até nisso ela tinha mentido,ela não tinha papel nenhum da guarda, muito menos autorização do juiz pra tirar Aurora de mim.
Audrey passou dos limites, e ela poderia ter a certeza de que se mexer comigo eu não ligo, mas não mexa com a minha filha que eu mostro como o diabo faz fogo no inferno.
E sim eu coloquei Audrey atrás das grades,depois da nossa discussão eu peguei Aurora e levei para a casa dos meus pais, depois segui para a delegacia e liguei pro meu advogado,chegando expliquei toda a situação pro delegado, e tudo que aconteceu confesso que doeu um pouco ter que fazer aquilo, pois por mais que seja dura realidade eu amei Audrey e amei muito.
Passando algumas semanas meu advogado me liga me avisando que Audrey finalmente assinou o divórcio, me deixando livre pra casar com Lorena e pra minha felicidade ser completa, a guarda da Aurora seria totalmente minha.
Eu não esperei muito tempo pra preparar uma surpresa para Lorena, e pedir ela em casamento novamente,mas desta vez seria pra valer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...