Capitulo 26

114 11 1
                                    

Algumas Semanas Depois.

Audrey

Se o Henry acha que vai se livrar de mim tão fácil assim, ele está achando errado. Eu não desisto das coisas tão rápido, eu apenas dei um tempo pra ele achar que eu desisti de importuna-lo. Eu só estou começando, o noivado dele com aquela sem sal não vai durar muito, é apenas questão de tempo pra eu acabar de vez com essa felicidade. Eu já sofri demais agora eu quero vê-los chorar, implorar.

— Está pensando em que? — Vanessa questiona.

 — Em nada, e você não tem mais nada pra fazer?

— Não, por isso estou aqui perdendo tempo com você.

 — Você me respeita, se não fosse por mim você estaria mofando atrás das grades!

Me levanto e vou pro meu quarto, preciso pensar com precisão no que eu vou fazer para separar os pombinhos. Primeiro tenho que dar um jeito de atrair Henry depois eu cuido do resto.

E minha cartada final será com a pequena e amada Aurora, Henry que se prepare porque eu vou até o fim com isso.

Eu quero,eu posso e eu consigo.

Lorena.

Depois de algumas semanas de muita turbulência finalmente estávamos todos em plena paz, o que me deixava com uma sensação estranha, da última vez que tudo parecia bem minha mãe foi sequestrada, isso é ela que conta.

Halley saiu do hospital ainda muito abalada com tudo que aconteceu,  e com dificuldade de aceitar que não teria mais Ed com ela, John terminou seu relacionamento com Matt agora como ele mesmo disse quer pegar geral, o que eu duvido muito porque o John é o tipo de pessoa que se apaixona no primeiro "oi".

Meus pais resolveram tirar férias depois de toda essa confusão, é mais que merecido. Luana a mãe de John arrumou uma namorada, sim uma namorada ninguém esperava mas torço muito pela felicidade dela.

Nick e Victoria estão ocupados com todas as atenções dedicadas a Halley ao bebê que chegará em breve.

Já Henry e eu estamos indo com calma eu diria, não queria mais se precipitar com as decisões já tivemos brigas demais e desentendimento que afetaram nossa relação.

Decidimos cancelar nosso noivado e começar do começo, um namoro por assim dizer, Aurora e eu estamos nos dando muito bem ela me chama de tia eu me sinto velha, mas eu amo.

Estava sentada no sofá da minha sala quando meu celular toca, atendo e escuto aquela voz rouca e sexy.

Oi meu amor.

— Oi, o que devo a honra da sua ligação?

Meus pais vieram me visitar e eu vou dar um jantar de boas vindas, e quero que você esteja presente.

Um jantar? Ótima programação pra um sábado a noite.

Você vem?

— Claro que sim, vou me arrumar e já chego aí. Eu te amo.

Desligo o telefone e subo pro meu quarto tomo um banho depois faço o cabelo e a maquiagem, coloco um vestido longo vermelho com uma fenda lateral.

Depois de me arrumar pego as chaves do carro, minha bolsa e saio de casa, quando chego Henry vem me receber na porta.

— Você está incrível.

Ele estava usando um smolk preto sem as gravatas e isso o deixava incrivelmente sexy, não resisti e o beijei lentamente. Só parei porque ouvi a voz de Aurora ao fundo.

— Eu estou aqui tia.

— Oi meu amor, me perdoe eu não te notei aí.

— Eu percebi, estava quase comendo meu pai.

— Aurora por favor, vá se trocar seus avós devem estar chegando. — Henry a repreende.

Eu sorrio pra ela e Henry me olha de cara feia, fala sério foi engraçado.

— Não ria disso, ela vai achar que foi engraçado.

— E foi mesmo, eu amo essa menina.

Ficamos namorando por algum tempo até que escutamos a campainha tocar, Henry se levanta para abrir e logo vejo Jasmine, entrar ela estava linda logo que me vê, vem em minha direção com um enorme sorriso.

— Que bom que está aqui, fico feliz que você e o meu irmão fizeram as pazes.

— Eu não viveria sem ele.

— Mamãe! — Aurora grita por Jasmine.

Aurora desse as escadas correndo e abraça Jasmine, apesar de Aurora saber que ela era sua tia ainda preferiu chama-la de mãe. Henry ainda se sente incomodado, ele disse que Aurora deveria chamar a mim de mãe mas eu prefiro assim, tudo no seu tempo.

O pais do Henry chegaram alguns minutos depois, assim o jantar foi servido, estávamos em uma conversa agradável e alegre, não demorou muito pra eu sentir um enjôo muito forte e correr pro banheiro, não demorou e Henry apareceu na porta.

— Está tudo bem?

Olho pra ele e o mesmo está com um semblante de preocupado.

— Esta sim foi só um mal-estar, já vai passar.

Henry se aproxima de mim e me abraça.

— Eu me preocupo com você querida.

— Pode ficar tranquilo, não é nada grave.

Estávamos voltando pra mesa de jantar quando Jasmine aparece e pede pra falar comigo a sós, fomos para o escritório e ela fecha a porta.

— O que foi aquilo? — Pergunta preocupada.

 — Apenas um enjôo, nada de mais.

— Nada demais? Lorena, acorda minha filha, a quanto tempo vem tendo esses enjôos?

 — Já faz algumas semanas e para de paranóia tá bom.

Não, não, não. Não pode ser, isso não é impossível, a gente sempre se protegeu.

— Sua menstruação tá atrasada?

— O que? Não, quer dizer está, eu tomei pílula do dia seguinte não pode dar errado.

— É noventa por cento segura, os dez por cento é que pega.

Tá bom eu estava nervosa, minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam, fazia todo sentido da última vez que Henry e eu transamos ele não usou camisinha.

Será que...Eu estou grávida!?

— É melhor você cala a boca e vamos voltar pro jantar, ok.

— Ok. — Ela levanta as mãos em sinal de rendição.

— E sem tocar no assunto.

— Não está mais aqui quem falou.

Voltamos para a sala de jantar e todos me olham preocupados, Henry não parava de perguntar sobre o que Mine e eu estávamos conversando.

Apesar dessa que história pudesse ser verdade eu não queria contar assim, vou esperar mais algumas semanas pra ter realmente certeza. Nunca tive tanto medo como eu estava tendo.

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora