Depois da surpresa que Henry fez conversamos por mais algumas horas e logo fomos para os quartos, entrei no meu quarto e Henry veio atrás fechando a porta, ele se senta na cadeira giratória e fica me encarando aquilo já estava me deixando sem jeito.
— O que foi?
— Eu ainda não acredito que estou apaixonado por uma mulher incrível como você.
— Para, você está me deixando sem jeito.
— Você fica mais linda com vergonha.
Ele se aproxima de mim e se senta ao meu lado, começamos um beijo calmo e gostoso não demorou muito e o clima começou a esquentar, quando nos demos conta já estávamos sem roupa, Henry sai de cima de mim em pulo como se tivesse voltado a realidade; ele veste as suas roupas e eu me cubro com o lençol, Henry me olha envergonhado como se nunca tivesse feito aquilo.
— Me desculpe Lorena, eu prometi a sua mãe que esperaria e eu não quero desaponta-lá.
— Está tudo bem, eu te entendo mas não vai, dorme comigo está noite?
Ele se aproxima novamente me entregando sua camiseta pra eu vestir, me visto e ele se deita ao meu lado encaixando seu corpo ao meu.
[***]
Já era de manhã eu acordei fiquei observando Henry dormir, parecia um anjo de tão lindo, e eu custo a acreditar que um homem maravilhoso como este se interessou por uma garota como eu, não estou me menosprezando, apenas penso em tanta mulher bonita nesse mundo e ele quis a mim.
Henry abriu os olhos e um sorriso escapou de seus lábios.
— Bom dia meu amor.
— Bom dia princesa.
Ele beijou minha testa e eu me deitei em seu peito, ficamos assim por alguns minutos até ouvir a porta se abrir e nos afastamos em um pulo, a porta se abre por completo e minha mãe surge por ela.
— Bom dia pombinhos, não quero interromper vocês mas é melhor levantarem logo, porque se James sonhar que dormiram juntos, adeus namoro.
Ela fala aquilo e sai do quarto, Henry e eu nos olhamos e em seguida saímos da cama as pressas, vesti um vestido soltinho e Henry colocou a roupa da noite passada, afinal sua mala ficou no quarto de hóspedes.
[***]
Descemos as escadas e já estavam todos a mesa, assim que chegamos meu pai nos olha de cima a baixo, aquilo me deixou nervosa, nos sentamos e o café foi servido.
Assim que terminamos eu ajudei minha mãe com a louça, e ela veio com um papo estranho confesso que fiquei intrigada.
— Filha, você ama mesmo o Henry?
— Claro mãe, amo de mais.
— A ponto de deixá-lo partir mesmo que isso custe a sua felicidade?
— Mãe, amar é querer ver o outro feliz, e sim eu o amo a ponto de deixá-lo ir quando quiser.
— Filha, eu não quero que você sofra, Henry te ama eu sei que ele faria de tudo pela sua felicidade.
— Que papo é esse mãe?
Ela sorriu e me abraçou.
— Papo de uma mãe preocupada.
Ela beija minha testa e eu saio da cozinha, o que ela quis dizer com aquilo? Que papo era aquele de que o Henry iria ir embora, ele não faria isso comigo não agora que acabou de me pedir em namoro.
Sigo rumo a varanda e o encontro sentado em um banco, ele estava com sua expressão tensa parecia preocupado com alguma coisa, me aproximo dele e me sento ao seu lado.
— Está tudo bem? Você parece preocupado.
— Sim, está tudo bem.
Ele me abraça e beija meus cabelos ficamos em silêncio por alguns minutos, até que o celular dele toca, Henry apenas olhou no visor e desligou.
— Não vai atender?
— Não é ninguém importante.
— Está bem, o que acha de um passeio depois do almoço?
— Eu iria adorar.
(***)
Depois do almoço fomos passear pela fazenda, estava um clima agradável entre nós até que Henry volta para a casa dizendo ter esquecido o celular, enquanto ele voltou eu me sentei na grama admirando os cavalos pastando; depois de alguns minutos sinto a presença de alguém atrás de mim, sem pensar duas vezes me levanto e o beijei, ele retribui como se estivesse esperando por aquilo; abro meus olhos e quase caio para trás.
— Eduardo?
Me recuo pra trás mas ele me segura pela cintura e tenta me beijar a força.
— Eu sabia que você gostava de mim Lorena.
— Não Ed, eu pensei que fosse o Henry, me desculpe.
— Sem modéstia Lorena, você queria esse beijo tanto quanto eu.
Ele me segura mais forte e aquilo começa a me machucar, e o medo começou a me dominar, tento me soltar dele mas ele é mais forte do que eu; já estava perdendo minhas forças quando escuto Henry me chamar parecia ter ódio em sua voz.
— Lorena, o que está acontecendo aqui?
— Não é nada disso que você está pensando.
— Desencana Henry, você já viu agora vaza. — Eu olhei para Ed com um ódio mortal.
— Cala essa boca.
Henry se aproxima ficando próximo a nós.
— Lorena como você pôde? Foi só eu dar as costas pra você se jogar nos braços dele, porque não me disse que estava afim dele que eu nem teria perdido o meu tempo com você.
— Perdido seu tempo? Eu deveria imaginar um cara de quarenta anos perdendo tempo com uma garota de vinte anos.
— Depois do que eu acabei de ver, sim, perdi meu tempo com você.
Ele da as costa e se afasta aquilo me destruiu ele nem me deu a chance de explicar o que aconteceu, me sento na grama e as lágrimas escorrem, Ed se senta ao meu lado e me abraça aquilo me fez sentir mais ódio dele.
— Some da minha frente, some da minha, vida finge que eu nunca existi pra você.
— Olha Lorena, você vai se arrepender de desperdiça alguém como eu, pra correr atrás de um babaca como ele.
Ed se levanta e vai embora a única coisa que faço é ficar ali por algum tempo, eu não imaginava que aquilo fosse acontecer e o que me doeu mais foi Henry achar que eu seria capaz de trair ele, me levanto e sigo pra casa quando chego lá não vejo o carro do Henry, entro para dentro e minha mãe me olha assustada, procuro Henry pelos quantos mas não o vejo.
— Onde ele está?
— Ele disse que precisava ir embora, arrumou as malas e foi, aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu mãe, eu perdi o Henry.
Subi pro meu quarto e tranquei a porta só queria ficar sozinha, peguei meu celular e liguei para ele várias vezes só dava caixa postal ou ele desligado, mandei muitas mensagens mas nenhuma ele respondeu apenas visualizou.
Meu maior medo agora é ter perdido Henry por causa de mau entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...