Capítulo 28

139 15 0
                                    

Uma manhã de domingo preguiçosa, e tudo que eu queria era ficar na cama e dormir o dia todo, mas com Mani e John isso seria impossível; despertei com os dois brigando porque John queria ir ao shopping e Mine queria ir a praia e eu só queria que os dois calassem a boca.

Me levanto da cama e vou a banheiro, enquanto escovava meus dentes sinto uma vontade imensa de vomitar, me abaixo diante da privada e jogo fora o jantar de ontem. Mine aparece na porta preocupada.

— Está tudo bem?

— Sim, é só mais um dos inúmeros enjôos.

— Que foda estar grávida, ainda bem que sou homem. — John diz em tom de brincadeira.

— Grade coisa. — Mine rebate

— Já chega vocês dois, estou cansada de ouvir vocês discutindo.

Eles se calam e fica me olhando, aquilo já estava me deixando intrigada.

— O que foi gente?

— Você vai contar a Henry?

Saio do banheiro e vou vestir uma roupa confortável.

— Não, eu vou esperar mais uns dias.

— Porque? Não te parece óbvio que está grávida?

— Não é isso, Henry está chateado eu não quero levar mais problemas pra ele.

— Problema Lorena? Me diz da onde que filho é problema?

Saio do quarto e os dois vem atrás de mim, entro na cozinha e coloco uma chaleira de água pra ferver, preciso de um chá.

Tudo se resolve com uma boa xícara de chá.

Eu estava com medo de dizer ao Henry sobre a gravidez e ele não gostar da ideia. E ainda mais eu sabendo que ele deixou Aurora para os avós cuidar, isso não é atitude de um pai. Henry diz ter se arrependido e eu acredito nele.

Passamos aquele domingo todo assistindo séries, e a noite fomos ao shopping, depois Mine foi pra casa e John se ofereceu para ficar ali comigo, eu aceitei afinal eu amo a companhia dele.

No dia seguinte me levantei da cama bem cedo e liguei pro meu ginecologista marcando uma consulta, tomei meu café da manhã e pensei várias vezes em ligar pro Henry, mas a ideia dele ainda estar chateado me perseguia.

— Liga logo Lorena, já faz mais de meia hora que você está segurando este telefone.

— Mas o que eu vou dizer a ele.

— E eu que sei?

— Está me ajudando muito John, obrigada .

Disco o número dele e começa a chamar, pensei que fosse cair a ligação mas logo escuto sua voz doce e calma.

— Alô?

— Oi? Está tudo bem?

— Oi meu amor, sim está e você?

— É eu tô bem também, eu preciso falar com você em particular.

— Tudo bem, venha até aqui, pode ser a noite?

— Claro que sim, você tem algum compromisso a tarde?

— Eu vou passar a tarde com a Aurora, Audrey vem buscar ela a noite então vou aproveitar até o último minuto.

— Ok,se divirtam.

Desligo o telefone e olho pro John que está esperando eu contar a conversa.

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora