Capítulo 20

184 18 1
                                    

Acordo no outro dia com dores pelo corpo todo principalmente nas pernas, passo a mão ao meu lado e não encontro Henry, me levanto assustada olhando pelos cantos do quarto. Será que ele se arrependeu e agora está pensando em desistir de mim?

A meu Deus, isso não. Quando penso em me levantar da cama o mesmo surge na porta com uma bandeja de café da manhã nas mãos, e acompanhado de um sorriso maravilhoso. Ele vem até mim deixa a bandeja sobre a cama e se senta ao meu lado.

- Bom dia meu amor - seus lábios encostam nos meus.

- Bom dia.

- Como está se sentindo?

- Um pouco dolorida, mas vou ficar bem.

- Que bom, eu não me perdoaria se te machucasse.

Ele se aproxima de mim deposita um selinho em meus lábios.

- Fez tudo isso pra mim?

- Na verdade fiz pra nós.

Deixo escapar um sorriso e penso em como posso ser tão sortuda em ter um homem desses ao meu lado. Só pode ser um sonho, ou sorte.

Depois de tomarmos café eu me levanto e tomo um banho, coloco uma roupa casual e saio do quarto. Henry me espera sentado no sofá, assim que me vê ele se levanta e vem até mim.

- Está linda!

- Obrigada, para onde vamos?

- Para a sua casa, temos que contar aos seus pais sobre nós.

Meu sorriso some, eu super concordo com Henry mas se bem conheço meu pai ele vai fazer uma tempestade em copo d'água, e é do seu feito desmanchar o nosso noivado.

Meu pai não era do tipo protetor até o ocorrido com William, dou total razão a ele pois se eu tivesse uma filha a trataria como ele me trata. Chegamos na minha casa, e assim que entramos meu pai já veio checar pra ver se estava tudo bem comigo.

- Eu estou bem pai, não se preocupe.

- Fui até seu quarto para te acordar e não há encontrei, fiquei preocupado.

- Eu dormi na casa do Henry.

Me pareceu que todo sangue do rosto de meu pai havia sumido.

- Pai, tá tudo bem?

- Não venha me dizer que vocês apenas dormiram, porque eu não vou acreditar nisso!

- PAI! - digo o repreendendo. - É claro que dormimos depois de..

- Nem precisa terminar, há meu Deus eu perdi meu bebê, SOFIA!

Minha mãe aparece desesperada na sala e nos cumprimenta, confesso que eu estava a ponto de rir daquela situação.

- O que foi James? Porque está aos berros?

- Você sabia que a sua filha dormiu fora de casa?

- Sabia, ela me comunicou antes de sair.

- Desculpa atrapalhar o momento família, mas eu queria conversar com vocês sobre Lorena e eu. - Henry diz, acabando com o drama.

Minha mãe fez um gesto para que sentarmos no sofá, ela e meu pai também se sentaram.

- Sobre o que seria? - minha mãe questiona.

- Lorena e eu estamos noivos!

- MAIS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? - meu pai se exalta.

- Pai calma. É isso mesmo, ontem Henry me pediu em casamento e eu aceitei, sei que pra vocês ainda é cedo, mas pra que perder mais tempo quando podemos amar sem tempo; e eu posso afirmar com toda certeza do meu coração, que eu amo Henry como nunca amei ninguém e sei que ele pode e vai me fazer muito feliz.

Sorrio para ele e ele beija minha testa, meus pais nos encaram e do nada minha mãe começa a bater palmas.

- Eu sou totalmente a favor deste casamento, o que precisarem pode contar comigo!

- Obrigada mãe.

- Henry, podemos conversar no meu escritório? - meu pai encara Henry.

Os dois se levantam e saem da sala, mamãe e eu combinamos de fazer um jantar para anunciar o noivado.

Henry

Entramos em seu escritório e eu já começo a ficar nervoso, pois bem sei o assunto que James quer tratar comigo. Ele se senta e me convida a se sentar junto a ele.

- Você não é burro a ponto de não saber o que eu quero falar, por isso vou direto ao assunto; você resolveu o seu problema que ficou no Texas? Ou pretende que ela venha e resolva por si própria?

- Eu já estou providenciando os papéis do divórcio, e ela não seria capaz de vir até aqui.

- Ah ela seria sim, Henry eu te conheço desde quando você se casou com ela e eu consigo ver que ela ainda é obcecada por você, e se ela souber que você irá se casar novamente ela vai fazer da sua vida um inferno.

- Eu prometo dar um jeito nisso, não quero que Lorena sofra por causa disso.

- Resolva isso o mais rápido possível ou não haverá casamento, estamos entendidos?

- Sim claro.

Lorena

Meu pai e Henry voltaram para a sala e não pareciam ter tido uma conversa agradável, estavam os dois com uma carranca no rosto e permaneciam em silêncio. Henry se sentou ao meu lado novamente e ficou fitando o chão por segundos.

- Está tudo bem?

- Está sim.

- Você parece incomodado com algo, aconteceu alguma coisa?

- Não se preocupe querida, está tudo bem.

Assenti com a cabeça e continuei a conversar com a minha mãe, algum tempo depois a campainha toca e todos entram nos cumprimentando. Até mesmo Ed estava ali e parecia muito feliz ao lado da Halley. Horas depois o jantar foi servido e todos estávamos a mesa, aproveitei a oportunidade para comunicá-los sobre o noivado.

- Eu chamei vocês aqui porque tenho um comunicado a fazer. - Henry se levanta e fica em pé ao meu lado. - Henry e eu estamos noivos!

Levanto a mão e mostro o anel de noivado, vejo a expressão de todos mudar de sorrisos para uma expressão surpresa.

- Que é gente não gostaram da notícia?

- Claro que gostamos meu amor, e estamos todos muito felizes por vocês. - minha mãe diz aliviando a tensão.

Ela se levanta e me abraça. Logo Halley se levanta também com uma cara não muito boa.

- Aproveitando que estão todos juntos também tenho um comunicado a fazer.

Ed se levanta e se posiciona ao seu lado lhe dando apoio.

- Eu nem sei como vou dizer isso a vocês mas simplesmente aconteceu, eu estou grávida.

Aí droga.

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora