Minha mãe invade meu quarto gritando e batendo palmas, me fazendo despertar no mesmo instante.
Eu olho pra ela com os olhos semi-serrados.
— Mãe pelo amor de Deus!
— Sabe que horas são? Dez e meia da manhã, vocês não vão querer ficar o domingo inteiro na cama é?!
— Eu quero — John exclama cobrindo a cabeça com o cobertor.
— Eu idem — Halley diz, repetindo o gesto do primo.
Minha mãe revira os olhos e sai do quarto, em seguida nós voltamos a nos deitar, ficamos ali conversando sobre a noite passada, quando me lembro daquele homem o tal Henry sei lá o que.
— Esta pensando no que? — John me tira dos pensamentos.
— Aposto que deve ter pegado alguém na baladinha ontem, e agora está lembrando. — Halley diz e faz um coração com as mãos.
Eu pego uma almofada e arremesso nela, me levanto e vou ao banheiro faço minha higiene e depois nós descemos para o café, meus pais já estavam sentados á mesa.
— Bom dia. — exclamo animada.
— Bom dia filhota. — meu pai responde e me lança um beijo.
— Oi vô, como está? — John pergunta, e em seguida eles fazem um toque com as mãos.
— Muita dor nas costa. — Ele responde, brincalhão. — E a minha netinha favorita, como está?
— Bem. — Halley beija suas mãos e depois se senta ao seu lado.
Sentamos á mesa e tomamos o nosso café.
[...]
— Vamos fazer alguma coisa, já estou entediado de ficar assistindo. — John revira os olhos enquanto fala.
— Que tal irmos ao shopping? — proponho.
— Ideia genial!
Subimos pro meu quarto e começamos a nos arrumar, optei por um short cós alto, uma regata preta e nos pés um vans, deixei meus cabelos soltos e passei meu perfume.
Halley estava com um vestido preto e um all star da mesma cor, John vestiu uma camiseta póllo, uma calça jeans azul marinho e um vans preto. Saímos do quarto e eu fui avisar meus pais que íamos sair.
Segui para o escritório onde eles sempre estavam.
— Mãe e pai, vamos ao shopping!
— Não volte tarde querida, vamos receber visita para o jantar. — minha mãe diz animada.
— Alguém em especial?
— Um novo sócio. — meu pai responde e me lança um breve sorriso.
Assenti e saí do escritório.
O trajeto foi bem divertido, Halley e John não parava de discutir sobre quem beijou mais bocas na noite passada. Enquanto a minha cabeça só pensava naquele belo par de olhos azuis.
— Onde vamos primeiro? — Halley pergunta enquanto olhava o visor do celular.
— Eu marquei com um amigo de nos encontrarmos na praça de alimentação. — John diz, analisando o relógio de pulso.
Dou de ombros e caminho em direção a praça.
— Vamos lá então ver esse amigo!
Chegamos na praça de alimentação e logo John encontra seu "amigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...