Depois do jantar voltamos pra sala, enquanto eu e Halley conversamos sobre o tal cara misterioso do instagram Henry e meus pais falavam animadamente sobre um baile de máscaras que dariam em comemoração ao negócio que acabaram de fechar, Halley e eu nos olhamos e sorrimos animadas.
— Que ótima ideia mãe! — Digo sorridente.
— Se não se incomodarem, podemos cuidar dos convidados. — Halley se oferece para ajudar, ela era boa nisso.
— Não será necessário Halley, mas vocês podem chamar alguns amigos. — meu pai informa.
Meus olhos vão em direção ao Henry, que também me olha de maneira cuidadosa em seguida ele me lança uma piscadela.
— O baile pode acontecer em minha residência. — Henry propôs, e logo sorri de canto.
Meu pai concorda, e mais uma vez o olhar de Henry cruza com o meu.
Halley e eu subimos para o meu quarto, afinal tínhamos alguns amigos para convidar, fechei a porta e sentamos na cama pego meu celular e entro no meu instagram e havia uma notificação de comentário, coisa que eu nem olhava, mas esse me chamou a atenção era o tal William Alencar. Abri a notificação.
"Linda como os irmãos"
Como assim? Ele conhece meus irmãos!
Isso já está virando mistério.
— Olha Halley, ele deve conhecer meus irmãos.
— Será que ele é algum parente distante, ou amigo da família? Sei lá, alguma coisa assim.
— Não sei, mas eu vou descobrir.
Fico com aquele pensamento na cabeça, e muito curiosa pra saber quem é esse homem misterioso.
Meu celular desperta eu estico o braço até o bidê para desligar o aparelho, me levanto e vou ao banheiro faço minhas higiene e depois me arrumo para a faculdade, deixo meus cabelos soltos e passo meu perfume. E desço para o café da manhã e meus pais já estavam á mesa.
— Bom dia — digo um pouco animada.
— Bom dia meu amor — meu pai beija uma de minhas mãos.
— Bom dia meu amor, dormiu bem? — minha mãe pergunta com um breve sorriso.
— Sim, muito bem.
Me sentei á mesa e tomamos nosso café, de repente me lembrei do tal William e resolvi perguntar para a minha mãe.
— Mamãe, você conhece um tal de William Alencar?
Ela olha para o meu pai e parece que eles ficaram desconfortáveis com a minha pergunta.
— Não! — ela apenas responde em um tom seco e depois sai da mesa sem dar explicações.
— Eu falei algo errado?
— Não se preocupe, ela deve estar na tpm — meu pai diz tentando contornar a situação.
Ele se levanta e deposita um beijo em minha testa e saí para trabalhar, eu termino de comer e vou para a faculdade nem me despeço de minha mãe, preferi deixá-la em paz.
Assim que cheguei no campus, encontrei Halley sentada em um banco. Me aproximo dela e vou logo despejando meus desabafos.
— Perguntei a minha mãe sobre o tal William. — digo me sentando ao seu lado.
— E o que ela disse?
— Um "não", bem seco e arrogante.
— Nossa! Ei, aquele ali não é o John e o tal Matt?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...