Capítulo 24

118 11 3
                                    

Henry

Deixo Lorena no hotel e vou pra minha casa, a ligação que recebi era do meu pai precisava urgente falar comigo e estava em minha casa, hoje senti Lorena distante parece que tudo que vivemos foi deixado em Nova York, ou simplesmente esquecido;  a situação em que nos encontramos é desagradável eu realmente entendo ela, mas sinto que eu preciso de tempo pra pensar no que devo fazer no que tenho que fazer.

Estou pensado seriamente em dar um tempo em nossa relação pra poder pensar com mais calma, tenho medo de dizer isso a ela e ela entender como um término ou até que eu estou interessado em voltar com a Audrey, o que está totalmente fora de cogitação. Lorena é tudo o que eu tenho neste mundo!

Chego em minha casa e vejo o carro do meu pai estacionado, quando entro sou recebido com um abraço de surpresa da minha filha Aurora, eu estava morrendo de saudades.

— Tio Henry, quanta saudade!

— Meu amor! Eu também estava morrendo de saudade.

— Eu achei que nunca mais iria te ver, fiquei com tanto medo.

Ela me abraça novamente e eu retribuo com carinho.

— Sabe que eu jamais vou abandonar você, eu te amo tá!

— Eu também te amo tio.

Ela se afasta de mim e volta a se sentar, olho em direção do sofá e meu pai está sentado, ele me encara por alguns segundos e depois dirige a palavra pra minha filha.

— Aurora, nos deixe sozinhos por favor querida!

Ela o obedece e sai da sala.

— É tão grave que pediu pra Aurora se retirar!

— Henry, o que eu tenho pra dizer é sério demais, sem brincadeiras por favor.

— Então fale logo.

— Sua mãe e eu vamos embora e precisamos que você tome conta da Aurora.

— Como assim? Embora pra onde?

— Nós vamos sair da cidade, vamos morar na Austrália.

Ele só poderia estar brincando.

— Porque? Eu não posso cuidar de uma criança, eu nem sei como se faz isso, eu já tenho os meus problemas pra resolver.

— Aurora é sua filha Henry, sua filha.

— Eu sei pai e eu a amo muito, mas tenho medo de não saber lidar com ela ou ela se distanciar de mim quando saber que eu sou o seu pai de verdade.

— Posso te garantir meu filho, não tem nada mais nesse mundo que Aurora queira, além de ser sua filha.

— Pai, você não pode fazer isso, você sempre cuidou dela!

— Agora é sua vez assuma, o seu papel de pai, ela já está no quarto de hóspedes e por favor seja um bom pai para ela.

Ele me abraça e me olha preocupado.

— Tem mais alguma coisa pra me dizer?

— Audrey esteve em minha casa.

— Como? Se vocês estavam em Nova York.

Me lembrei do sumiço de Audrey a alguns dias atrás ninguém sabia onde ela estava, foi aí que a ficha caiu, ela foi atrás de Aurora e tenho certeza que vai usar isso pra me atingir.

— O que ela queria com vocês?

— Com a gente nada, ela quer se aproximar de Aurora disse que está na hora de assumir o papel de mãe.

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora