Algum tempo depois.
— A onde pensa que vai? — vejo minha mãe parada com os braços cruzados.
— Vou na casa do meu namorado, não posso?
— Claro que pode, mas você acabou de voltar de lá!
— Eu só vim tomar um banho e trocar de roupa.
Era só o que me faltava, minha mãe ser minha empata foda.
Henry e eu combinamos de ver filmes hoje e nos divertir um pouco, já que ele ainda não pode sair de casa. Mas a minha mãe está me empatando.
— Eu combinei com o Henry de dormir lá está noite.
— E pediu pra quem?
— A qual é mãe? Eu já sou de maior.
— E sem juízo, vou deixar você ir porque confio em vocês.
— Obrigada mãe, agora tenho que ir estou atrasada.
Dou um beijo nela e saio de casa decido ir dirigindo, não demora muito para chegar. Entro pelo portão e estaciono o carro na garagem.
Adentro a casa e está tudo em meia luz, deixo minha mochila sobre o sofá e vou até a cozinha; quando chego lá me deparo com uma cena linda, uma mesa posta para dois com rosas pelo chão e velas acesas.
Henry me encara com um sorriso lindo e com um buquê de flores nas mãos, ele se aproxima de mim e eu já estou chorando.
— Surpresa! — ele diz em voz baixa.
— Eu não tenho palavras.
— Quero que essa noite seja perfeita tanto pra mim, quanto pra você.
— Henry eu...
Ele me interrompe e me entrega as flores logo em seguida se ajoelha e retira uma caixinha do bolso, isso só pode ser um sonho.
— Eu sei que eu não sou o homem mais romântico do mundo mas eu tento por você, desde quando te conheci você mudou o meu jeito de ser, e a minha vida, e por isso eu não tenho dúvidas que quero você como a minha mulher, e mãe dos meus filhos, Lorena, você aceita se casar comigo?
Ah meu Deus, ah meu Deus.
— Sim Henry, eu aceito.
Ele se levanta e trocamos as alianças, aquilo foi só o começo da minha felicidade.
Depois do episódio nós jantamos e resolvemos ver um filme, subimos pro seu quarto confesso que eu estava nervosa eu não sou mais inocente pra pensar que realmente só íamos ver um filme.
— Eu vou tomar um banho, fique a vontade. — ele se aproxima e beija meus lábios.
— Claro, pode ir.
Ele entra no banheiro e eu me sento na cama, começo a esfregar minhas mãos por conta do nervosismo, eu não estava nem um pouco a vontade apesar de estar feliz eu estava com uma pitada de medo também.
— Calma Lorena, vai dar tudo certo.
Era em vão o que eu mesma falava pra mim pois não me ajudou em nada, depois de alguns minutos Henry sai do banheiro envolto em uma toalha.
Sinto minhas bochechas queimarem.
Não era a primeira vez que eu estava vendo vendo semi nu, mas a primeira vez como noiva e isso me deixou envergonhada. Ele se aproxima de mim e se senta ao meu lado.
— Parece nervosa, está tudo bem?
— Si...sim está.
— Não precisa ficar nervosa, eu não vou fazer nada que você não queira.
— Henry, está tudo bem, é sério.
— Ok, então eu vou vestir uma roupa e já volto pra nossa sessão de filmes.
Aceno e ele vai ao closet, segundos depois ele volta vestindo apenas um bermuda azul marinho.
— Eu vou me trocar, já volto.
Entro no banheiro e tranco a porta, abro minha mochila e retiro dali um conjunto de "baby doll" vermelho, me arrependo por não ter pego algo mais civilizado.
Visto o conjunto respiro fundo e saio do banheiro.
Henry está deitado e assim que ele me olha seu olhar muda de carinhoso e romântico, para um olhar devorador e insaciável. Me aproximo dele e me deito ao seu lado ele me puxa pra mais perto e sinto seu cheiro amadeirado, e confesso que aquilo me deixou excitada.
O filme começa e não estava prestando a atenção em nada.
— Esse filme está bem sem graça não acha?
— Sim está, o que quer fazer?
— Não sei, me diz você.
Ele me olha com malícia e se aproxima mais de mim, posso sentir sua respiração violentar minha pele e seu perfume foder o meu psicológico.
— O que você quer Lorena?
Ele cochicha no meu ouvido e meus pelos se arrepiam, sinto minha excitação se elevar mais do que o esperado.
— Henry...
— Lorena, não vou fazer nada que você não queira.
— Eu quero, eu quero você Henry.
Ele toma minha boca em um beijo devorador. Henry fica por cima de mim fazendo trilhas de beijos pelo meu corpo e minha sanidade mental vai pro espaço.
— Lorena, você...
— Sim Henry, eu sou virgem.
— Ah Lorena, como eu te amo por isso.
Ele volta a me beijar e suas mãos passeiam por cada espaço meu.
Devo dizer que foi a melhor noite da minha vida, Henry foi o mais carinhoso possível e agora tenho orgulho em dizer que sou apenas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...