Ainda no banheiro eu me olhava no espelho tentando decifrar o que acabará de acontecer, pelo reflexo vi minha mãe entrar no pequeno cômodo. Ela para atrás de mim e olha desconfiada, a olho de volta tentando esconder o meu nervosismo.
— Porque está me olhando assim? — pergunto ajeitando meus cabelos.
— Eu vi vocês dois, o que eu te disse Lorena?! — ela para ao meu lado se encostando na pia.
— Mãe, a gente não se beijou. Ele queria, mas eu não quis. — digo frustada. — Eu lembrei dos seus concelhos.
— Oh meu amor, estou tão orgulhosa. — ela me abraça e beija minha cabeça. — Vamos voltar pra festa.
Saímos do banheiro e voltamos para o salão, no mesmo instante que olho para Henry meu sorriso se desfaz e saio daquele lugar as pressas e vou para o jardim, Halley e John vieram atrás de mim.
— O que houve Lorena? — John para ao meu lado. — Você saiu correndo, sem mais nem menos!
— Henry e eu quase nos beijamos, mas ele não passa de um babaca aproveitador. — Seguro minhas lágrimas para não chorar, ele não merecia. — E agora ele está com outra mulher.
Eles me abraçam e eu apenas fico sentindo o conforte do colo deles, voltamos para o salão e Henry fica me observando de longe, eu não vou deixar ele brincar comigo já que ele quer assim vou trata-lo de igual para igual, vejo ele se aproximar e se sentar do meu lado.
— Me perdoe pelo meu equívoco, eu pensei que...
— Olha aqui Henry, eu não sou essas mulheres que você fica por uma noite e depois descarta, eu sei do meu valor.
— Lorena, como assim? Ah claro, você deve ter me visto com a Jasmine!
— Sim eu vi você com ela, idai?
Ele começa a rir sem parar me deixando constrangida, eu semi serro os olhos e o encaro.
— Porque está rindo feito um idiota?
— Me desculpe, mas você fica linda com ciúmes.
— Eu te conheço a três dias, não acha que é cedo se ter ciúmes? — me aproximo mais de seu rosto.
— Lorena, a Jasmine é minha irmã! — ele faz um cara de convencido.
Reviro os olhos e coloco as mãos no rosto tentando esconder a vergonha.
Que vacilo em Lorena.
Olho pra ele novamente e seus olhos se encontram com os meus feito um imã me prendendo ao seu olhar, abaixo a cabeça e um sorriso escapa.
Depois de algumas horas meus pais já haviam ido embora, uma baladinha começou a tocar e nós fomos para o meio do salão dançar, bebidas foram servidas e como eu não dispenso uma boa doze de tequila peguei o terceiro copo e fui dançar, esbarrei em alguém e derrubei todo o líquido em meu vestido.
— Porra, olha por onde anda! — exclamo alterada.
Olho pra pessoa e um arrepio sobe pela minha coluna, era ele eu tinha certeza, o tal William Alencar.
Ele me olha e esboça um sorriso gentil.
— Me perdoe, foi descuido meu.
— Eu que peço desculpas, fui grossa com você. Lorena, muito prazer.
Estendo a mão e ele aperta de leve, depois de nos apresentar fomos para um local com menos barulho, sentamos no sofá e começamos a conversar; ele me contou sobre a vida dele disse que era empresário, não era casado mas namorava, contou também que tinha três irmãos e seu pai foi embora o abandonando, isso me deixou mau por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...